A respeito do desrespeito da comunidade BR

Maga Morta-viva 85
2060

Ficam ameaçando justamente porque sabem que não vai dar em nada um processo, o que esse povo faz é ir no google procurar algo sobre direitos do consumidor dar ctrl+c +v e postar aqui.

Não preciso procurar no Google nada sobre leis ou ações pois sou concursado numa ótima função na Justiça. E sobre dar em nada, é apenas a sua opinião, de uma pessoa que não entende nada de Direito. Se você conhecesse os Juizados Especiais Cíveis, saberia que uma ação contra uma empresa que discrimina seus clientes tem tudo para ser exitosa. E daí essa empresa terá que pagar uma multa diária e poderá até ser proibida de comercializar o seu produto em caso de descumprimento da sentença. Estude antes de ficar dizendo besteiras.
Responder Citar
Maga Goblina 85
2490
26/11/2011 14:12Citação de Magra
Desde o momento que o jogo começou a ser vendido legalmente aqui no Brasil, ele deve obedecer as leis nacionais.

Mostre-nos uma lei que obriga a blizzard a dar transfer para todos os brasileiros gratuitamente.

Cara você está viajando.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2230
E se você fosse realmente tudo isso que você diz ser saberia que as leis se aplicam ao estado onde a empresa tem cede, ela não vira para o brasil muito menos terá uma cede aqui, quer abrir um processo contra a blizz vai em frente só peço uma coisa atualize o andamento aqui para que eu possa rir da sua cara quando não der em nada.

"off"

Agora alem de pseudo advogados temos pseudo concursados em uma ótima função na justiça, daqui a pouco aparecem os pseudo politicos.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
3025
Quanto absurdo, saca, primeiramente não acho errado a galera pedir as transferências ou até uma migração com tempo para outros servidores porém só vejo uma linguagem desnecessária, uma generalização sobre o que acham sobre as pessoas dos outros servidores entre outros absurdos.

Primeiramente vou citar algo no post oficial sobre o wowbr:

Posso transferir meus personagens atuais para um servidor em português?

Nossa intenção é oferecer gratuitamente, por um período limitado, a transferência de personagens para os brasileiros que estiverem atualmente jogando em servidores norte-americanos. Mais detalhes serão anunciados em breve.

O código de defesa do consumidor não VAI interpretar esse "Nossa intenção" como uma promessa, isso significa "nós vamos ver as possibilidades" não significa que todos os brasileiros serão transferidos dos servidores Norte Americanos, para quem entende português, se deixa claro que significa isso, outro fato é "Mais detalhes serão anunciados em breve." isso significa, que o critério não havia sido definido, e que, a qualquer momento se poderia criar um critério como servidores X terão direito a transferência, não acho errado todos pedirem para serem transferidos, mas nesse ponto depende da empresam, o Código do Consumidor não vai interpretar um texto com uma claridade de significados desse como uma promessa, a empresa não desrespeitou nenhum consumidor.

Link do Texto:

http://us.blizzard.com/pt-br/company/events/wow-brazil.html

Outra coisa, acho que o ideal para quem não foi contemplado, se unir e pedir um espaço, que não seja nesse servidor, mas talvez em um aberto posteriormente, se a empresa tiver interesse, que acho muito provável que tenha, pois são muitas assinaturas, com o tempo certo e discussão, ela implementará algo, porém tem muita gente com um argumento vago, falando de forma ameaçadora, sinceramente, acho que dessa forma fica complicado para a empresa gente, por que falei tudo isso? Por que acho que vocês estão indo pelo caminho errado no ponto de reclamação, acho que para se falar de código de defesa de consumidor, você tem q ter argumentos válidos, não apenas uma situação, enfim!

Outra coisa, eu vi falarem que a galera do warsong e gurubashi são arrogantes, de onde vcs tiram isso? Como podem generalizar? Se vê que a falta de argumento vem de um papo completamente desinformado.

Me senti ofendido com isso, sinceramente, espero que consigam o que querem, que seria a transferência, porém acho que a arrogância não está vindo do nosso lado, é só ler mais acima no tópico algumas colocações.
Responder Citar
Maga Morta-viva 85
2060
E se você fosse realmente tudo isso que você diz ser saberia que as leis se aplicam ao estado onde a empresa tem cede, ela não vira para o brasil muito menos terá uma cede aqui, quer abrir um processo contra a blizz vai em frente só peço uma coisa atualize o andamento aqui para que eu possa rir da sua cara quando não der em nada.

"off"

Agora alem de pseudo advogados temos pseudo concursados em uma ótima função na justiça, daqui a pouco aparecem os pseudo politicos.

Mas uma coisa é certa, você é um total analfabeto. ..."onde a empresa tem cede..." Argh!
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
3025
26/11/2011 19:31Citação de Magra
Não preciso procurar no Google nada sobre leis ou ações pois sou concursado numa ótima função na Justiça. E sobre dar em nada, é apenas a sua opinião, de uma pessoa que não entende nada de Direito. Se você conhecesse os Juizados Especiais Cíveis, saberia que uma ação contra uma empresa que discrimina seus clientes tem tudo para ser exitosa. E daí essa empresa terá que pagar uma multa diária e poderá até ser proibida de comercializar o seu produto em caso de descumprimento da sentença. Estude antes de ficar dizendo besteiras.

Ok, então interpreta o texto que mandei no começo do meu post e analiza de forma critica para tirar uma conclusão.

Principalmente a parte que é "Nossa intenção" e "Mais detalhes serão anunciados em breve", não vejo qualificação a desrespeito ao consumidor sendo que está lá que seria algo que fariam se pudesse e que o critério seria anunciado em breve, bom agora temos o critério infelizmente não foi bom para todos, mas eles avisaram e não desrespeitaram o consumidor.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2230

"off"

Mas uma coisa é certa, você é um total analfabeto. ..."onde a empresa tem cede..." Argh!

Já acabaram seus argumentos? Pois se chegou ao ponto de começar a corrigir a grafia dos outros acho que sim, pena que se deu ao trabalho de corrigir uma parte a qual foi copiada de outro player.
Analfabeto quem sabe, talvez sim já que nem me dou ao trabalho de ficar corrigindo o que copio,mas quer saber de uma coisa? Se eu como analfabeto ganho provavelmente o que você como “pseudo concursado em uma ótima função na justiça”, deve levar quatro meses pra juntar, eu realmente não ligo de ser chamado assim. Vá la inicie seu processo contra a blizzard e seja feliz enquanto isso eu vou estar no nemesis raidando e fazendo pvp com meus chars.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
17905
Abrir servidores dedicados para a comunidade Brasileira realmente é um desrespeito. Assim como traduzir o jogo. Não vou entrar nem no mérito de oferecerem Transferências Gratuitas para as maiores comunidades de jogadores.

Maldita Blizzard. Maldita, maldita.

[/facepalm]

Gosh.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 85
11485
Eu ainda to me cagando de rir desse(ou dessa) Magra.
Responder Citar
Caçador Troll 71
980
Qual era o interesse da Blizzard ao trazer o WoW pro Brasil? Eu digo isso no quesito de ABRIR SERVIDORES ESPECIFICOS PARA OS BRASILEIROS e não de traduzir, já digo o porque.

Todos nós sabemos que por mais que a comunidade brasileira não seja a maior do WoW, ela está presente em todos os servidores, e por mais ainda que nem todos os brasileiros queiram transferir para os futuros servidores brasileiros, há uma grande parcela que quer, e essa parcela está concentrada uma grande parte em uns servidores (vide os que são elegiveis) e outra parte distribuida por todos os outros servidores de WoW, que no fim das contas dá uma quantia bem plausível. E ainda temos que contar quem nunca jogou WoW e vai começar agora, ou seja, 2 servidores é pouco, muito pouco pra demanda que se tem.

É de conhecimento de todos, também, que a grande parte das pessoas que vem aqui protestar, apesar de terem um `direito` de protesto, não sabem exerce-lo.
A blizzard não tem obrigação de dar free transfer pra NINGUÉM, acontece que quando se libera uma coisa pra uns, causa revolta nos que não foram atingidos com esse beneficio, e foi esse o erro da blizzard. Não avaliar a logística correta pra atender o número máximo possível de jogadores que ficariam satisfeitos com o serviço prestado.

Como lí em outro tópico, a blizzard está trocando 6 por meia duzia, tirando a lotação desses servidores com grande população de brasileiros e enchendo ainda mais 2 servidores.
É matemática básica, tirar de 8 pra por em 2 não dá certo.
Responder Citar
Druida Worgen 85
2825
Não preciso procurar no Google nada sobre leis ou ações pois sou concursado

Agora sim, tá explicado.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
11440
Por favor, voces divagam no meio do tópico, ja mudaram o assunto, nao voltarei nesse forum mais, nao vale a pena ficar tentando conversar com pessoas que nao sabem discutir. Muitos aqui se acham capazes de falar de assuntos juridicos, e estão só falando baboseiras...
Editado por Mereuz em 27/11/2011 17:03 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
FSD
2920
Cara, vou falar do meu ponto de vista, que considero ser suficientemente imparcial, apesar de eu não estar incluído entre os players que vão ter direito de free transfer. Estou no sexto semestre de direito, então pode ser que eu esteja errado quanto a uma coisa ou outra que eu comentar aqui, mas vamos la...

"off"

26/11/2011 20:13Citação de Yukoshi
Analfabeto quem sabe, talvez sim já que nem me dou ao trabalho de ficar corrigindo o que copio,mas quer saber de uma coisa?

Olha cara, você tem todo o direito de argumentar, mas ficar insultando alguém, e fazer a mesma coisa que a pessoa insultada não vai dar em nada, só vai mostrar ignorância, sendo que você mesmo disse que deu Ctrl + C e Ctrl + V.

Art. 88 - É competente a autoridade judiciária brasileira quando:
I - o réu, qualquer que seja a sua nacionalidade, estiver domiciliado no Brasil;
II - no Brasil tiver de ser cumprida a obrigação;
III - a ação se originar de fato ocorrido ou de fato praticado no Brasil.
Parágrafo único - Para o fim do disposto no nº I, reputa-se domiciliada no Brasil a pessoa
jurídica estrangeira que aqui tiver agência, filial ou sucursal.

Então é possível sim fazer uma ação contra a empresa ( CPC )...Mas esse não é o meu ponto, o meu ponto é, tenham um pouco de civilização, não precisa ficar ofendendo um ao outro. Se te ofenderam, seja melhor e debata civilizadamente. Isso eu to falando pra todos.

26/11/2011 19:49Citação de Irrania
O código de defesa do consumidor não VAI interpretar esse "Nossa intenção" como uma promessa, isso significa "nós vamos ver as possibilidades" não significa que todos os brasileiros serão transferidos dos servidores Norte Americanos, para quem entende português, se deixa claro que significa isso, outro fato é "Mais detalhes serão anunciados em breve." isso significa, que o critério não havia sido definido, e que, a qualquer momento se poderia criar um critério como servidores X terão direito a transferência, não acho errado todos pedirem para serem transferidos, mas nesse ponto depende da empresam, o Código do Consumidor não vai interpretar um texto com uma claridade de significados desse como uma promessa, a empresa não desrespeitou nenhum consumidor.

Na verdade o "Nossa intenção" não está presente no enunciado para a imprensa que pode ser encontrado aqui : http://us.blizzard.com/pt-br/company/press/pressreleases.html?id=3914935

Mas em letras minúsculas estava escrito o seguinte, tornando impossível um processo por essa via de qualquer forma :

Nota de Advertência com Relação às Declarações Prospectivas: As informações neste comunicado à imprensa que envolvem as expectativas, os planos, as intenções ou as estratégias da Blizzard Entertainment com relação ao futuro são declarações prospectivas, não são fatos e envolvem diversos riscos e incertezas. A Blizzard Entertainment geralmente utiliza palavras como “previsão,” “irá,” “poderá,” “poderia,” “poderá,” “permanece,” “ser,” “planos,” “acredita,” “poderá,” “espera,” “pretende,” “antecipa,” “estima,” futuro,” “planeja,” “posicionada,” “potencial,” “projeto,” “permanece,” “programado,” “define,” “sujeito a,” “próximo” e expressões semelhantes para identificar declarações prospectivas. Os fatores que podem fazer com que os resultados reais futuros da Blizzard Entertainment difiram materialmente daqueles expressados nas declarações prospectivas apresentadas neste comunicado incluem, entre outros, níveis de vendas dos títulos da Blizzard Entertainment, mudanças nas tendências no consumo, impacto do ambiente macroeconômico atual, a natureza periódica e cíclica do mercado de jogos interativos, declínio nos valores de software, retorno do produto e proteção de preço, atraso de produtos, aceitação dos produtos da Blizzard Entertainment no varejo, concorrência no mercado de jogos usados, concorrência da indústria e de outras formas de entretenimento, rápidas mudanças na tecnologia, nos padrões da indústria e nas preferências do cliente, incluindo o interesse em gêneros específicos, como estratégia em tempo real, interpretação de personagens de ação e jogos online em grupo, proteção de direitos de propriedade, processos contra a Blizzard Entertainment, manutenção de relacionamentos com o pessoal chave, clientes, licenciados, licenciadores, vendedores e desenvolvedores terceiros, incluindo a habilidade de atrair, manter e desenvolver equipe e desenvolvedores chave que podem criar títulos de sucesso de alta qualidade, riscos de contraparte relacionados aos clientes, licenciados, licenciadores e fabricantes, economia doméstica e internacional, condições e políticas financeiras e políticas, taxas de câmbio exterior e imposto e a identificação de oportunidades de aquisição futura e outros fatores identificados na seção de fatores de risco dos Formulários 10-k de relatórios anuais mais recentes da Activision Blizzard e relatórios trimestrais subsequentes no Formulário 10-Q. As declarações prospectivas neste comunicado baseiam-se em informações disponibilizadas para a Blizzard Entertainment e para a Activision Blizzard na data deste comunicado, e a Blizzard Entertainment e a Activision Blizzard não assumem nenhuma obrigação de atualizar tais declarações prospectivas. As declarações prospectivas que entendemos como verdadeiras quando feitas, podem posteriormente se mostrar incorretas. Estas declarações não são garantia de desempenho futuro da Blizzard Entertainment ou da Activision Blizzard e estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores, alguns dos quais estão além de seu controle e podem fazer com que resultados reais difiram materialmente das expectativas atuais.

27/11/2011 17:02Citação de Mereuz
Por favor, voces divagam no meio do tópico, ja mudaram o assunto, nao voltarei nesse forum mais, nao vale a pena ficar tentando conversar com pessoas que nao sabem discutir. Muitos aqui se acham capazes de falar de assuntos juridicos, e estão só falando baboseiras...

Cara, se tem alguns querendo recorrer ao judiciário por suspeitarem que um direito deles está sendo violado, pra que se preocupar ? Deixa velho! Não vai te atrapalhar em nada... E afinal de contas, quem somos nós pra decidir o que ta certo e o que não ta ? Pode ser que você esteja errado...Pode ser que esteja certo. Não importa, todos tem o direito de recorrer à justiça.

E convenhamos, você teve respostas inflamadas porque você inflamou boa parte do fórum, em parte é culpa sua. Concordo com você sobre a linguagem inflamada que estão usando, mas é só até ai que concordo. Pra que criticar a sugestão do indivíduo que queria votar a tradução ? Concordo que não tem pé nem cabeça a idéia, mas não precisa ridicularizar...Enfim...

E pelo amor de Deus, não me respondam falando se to certo ou to errado, não to defendendo nem um lado nem o outro, só to pedindo compreensão e educação de todos. Se quiserem discutir direito, vou ficar feliz em discutir, até porque é minha opção de estudo, mas não me venham com arrogância/desrespeito nem nada do tipo. A mensagem que eu queria passar era essa.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
10255
É como eu já disse e vou repetir.

A Blizzard têm suas razões lógicas para ter definido poucos realms para iniciar os transfers gratuitos.

A razão mais óbvia:

Já imaginaram a quantidade de brasileiros que tem espalhados por ai?
Já imaginaram quantas pessoas descontentes por terem se separado dos guild members, etc, caso o realm lote em poucos dias?
Já imaginaram que a Blizzard não é tão ridicula ao ponto de deixar os brasileiros chupando dedo sem participar do que eles mesmos estão orgulhosos ( ou não né, com essa briga toda) de terem criado?
Personalizar um jogo TODINHO em português, entre outras Nº coisas que fizeram pros brasileiros e no final não dar o beneficio que eles mesmo criaram? Não faz sentido né !!!

Gente... mudaram a estrutura de um jogo inteiro para o BRASLEIROS.

Então acho que da pra aguardar um pouquinho para ver o que acontece e não agir como afobados querendo tudo na hora.
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
4260

Ficam ameaçando justamente porque sabem que não vai dar em nada um processo, o que esse povo faz é ir no google procurar algo sobre direitos do consumidor dar ctrl+c +v e postar aqui.

Eu acho que achei mais uma pessoa culpada pela nossa lei ser tão lenta, ela não consegue entender o que "DIREITO e o que o que a blizz esta fazendo "OFERECENDO' oferecer (o-fe-re-cer) v.t. Apresentar para ser aceito. Dar como presente. ...
Vamos torce para que haja mais critérios na nossa seleção de funcionário públicos ou estamos perdidos.
Editado por Rjsbesouro em 28/11/2011 00:10 BRST
Responder Citar
Druida Worgen 64
420
26/11/2011 12:49Citação de Magra
Vai estudar, cara.

Difícil de entender é o mal-caratismo de certas pessoas. Quem compra o mesmo produto tem direitos iguais, É TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER??

26/11/2011 12:49Citação de Magra
Vai estudar, cara.

Para quem prega, sem fundamentos, o respeito e a legalidade das coisas, está sendo bem mal educada em seus posts.

menos agressividade nas postagens, vamos mostrar que no Brasil somos educados e civilizados e não um bando de selvagens.

Abraços à todos.
Editado por Biduh em 28/11/2011 08:40 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
10255
Cansei de responder posts relacionados a esse chororô infundado.

E mais uma vez vou relembrar voces que não se sabe ao certo quantas pessoas vão trasferir seus chares de uma vez só se liberarem todos os realms de uma vez.

Vai acontecer mais briga ainda se pessoas desses 543534653463 reinos ficarem de fora de sua roda de amigos ou da guild porque o reino lotou rapido demais.

Parem e pensem por um segundo. Vai ser um tal de "VOU CHINGAR MUITO NO TWITTER!!!11!" se pessoas ficarem de fora, e a confusão vai ser maior ainda do que essas ai que voces estão causando.

Tenham paciência e aguardem !!!!!!!!
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
3025
Citação de Magra
Vai estudar, cara.

Difícil de entender é o mal-caratismo de certas pessoas. Quem compra o mesmo produto tem direitos iguais, É TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER??

26/11/2011 19:53Citação de Irrania
Estude antes de ficar dizendo besteiras.

Para quem prega, sem fundamentos, o respeito e a legalidade das coisas, está sendo bem mal educada em seus posts.

menos agressividade nas postagens, vamos mostrar que no Brasil somos educados e civilizados e não um bando de selvagens.

Abraços à todos.

Cara eu procurei nesse post essa minha citação que você mencionou, eu não fiz e nem editei os tópicos, gostaria de saber como vc cita algo que disse no fórum sem eu ter citado no mesmo?
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
3025
Cara você pegou a citação anterior apenas que respondi e colocou como se fosse uma citação minha, vou fazer um pedido simples, não coloque meus quotes como se fossem palavras ditas por minha pessoa, por favor.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]