A respeito do desrespeito da comunidade BR

Caçadora Orquisa 85
2595

Para quem prega, sem fundamentos, o respeito e a legalidade das coisas, está sendo bem mal educada em seus posts.

menos agressividade nas postagens, vamos mostrar que no Brasil somos educados e civilizados e não um bando de selvagens.

Abraços à todos.

É fácil pinçar as respostas às provocações e não colocar o post que deu origem àquela resposta. Isso é de uma má fé enorme.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
5480
26/11/2011 13:48Citação de Magra
Como não, se alguns servers terão esse direito? O problema é isso, todos pagam a mesma coisa mas alguns tem mais direitos. Isso, além de imoral, é ilegal perante o CDC. E como agora o WoW foi lançado no Brasil ele tem que se adequar às leis brasileiras. Simples assim.

Sério cara... transferir char pra outros servidores não é obrigatório ser de graça (antes q fique de mimimi que sou do warsong.. eu não vou mudar de servidor).

Se está se sentindo "lesado" por não estar entre os que podem transferir, sinto muito, mas a proposta inicial é esvaziar PRIMEIRO os servs FULL de br e DEPOIS ver o que fazer com o resto da comunidade. A blizzard com certeza já viu que 2 servidores não serão suficiente e com certeza estão estudando em abrir mais servidor brasileiro. Mas se EU fosse dono da empresa, sinceramente, eu n teria tanta paciência com esse mimimi. Para de reclamar de forma inadequada e apenas postem sua opinião.. Ser mau educado e "ameaçando" falando de lei (que não se encaixa no caso.. pois o serviço esta como PAGO e eles estão dando colher de chá). Senta e espera o que eles vão fazer e mais educação quando reclamar. Ninguem ganha NADA no grito.. apena perde a razão que poderia ter.
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
3935
Nessa hora todo mundo esquece do "Li, e aceitei os termos de contrato." vocês simplesmente não tem direito algum.
Pensa bem... eu sou dono de um restaurante e tem 50 pessoas almoçando, dai eu resolvo dar de graça 2 caipirinhas para a mesa 15... ninguem pagou por uma caipirinha, EU resolvi dar de graça, dai vcs vem me dizer que eu sou obrigado a dar a mesma caipirinha para todos os clientes?
Totalmente sem nexo esse pensamento, os caras me vem fazer protesto em um forum de uma empresa porque ela resolver DAR de graça um serviço a um grupo selecionado de players.
Vão protestar pelo que precisa pqp -.-'
Responder Citar
Druida Worgen 64
420
28/11/2011 00:24Citação de Irrania
Cara você pegou a citação anterior apenas que respondi e colocou como se fosse uma citação minha, vou fazer um pedido simples, não coloque meus quotes como se fossem palavras ditas por minha pessoa, por favor.

Você tem razão, já arrumei minha mensagem. Devo ter citado um post que vc respondeu e acabou indo a citação errada.

Peço desculpa pelo inconveniente e vou tomar mais cuidado da próxima vez.

Abraços
Responder Citar
Druida Worgen 64
420
28/11/2011 01:08Citação de Ranta
É fácil pinçar as respostas às provocações e não colocar o post que deu origem àquela resposta. Isso é de uma má fé enorme.

Meu comentário foi sobre o nível das acusações, isto aqui é um fórum e é exatamente onde se deve discutir os pontos de vista, porém com educação. Só citei as provocações, porque foram sobre elas que eu me referi na mensagem.

Agora, má fé por que? Pelo fato de ter me incomodado com a falta de educação das pessoas?

Reveja seus conceitos, colega.
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
3040
Minha humilde opinião de estudante de direito é que a Blizzard não está contrabalanceando direito nenhum...

Primeiro que alegar num processo que a empresa está privilegiando alguns consumidores em detrimento de outros é algo muito subjetivo nesse caso. É subjetivo porque na prática o realm brasileiro nada mais é que um realm comum, como qualquer outro, a única diferença é que terá brasileiros nele. Um americano porderia muito bem jogar nele se quisesse... Os latino americanos também, assim como muitos aqui jogaramm neles também por motivos n.

Além disso, no contrato de LICENÇA DE USO do jogo, está muito bem específico que o que voce está "assinando" é uma licença de usar o produto DELES. Ou seja, você em nenhum momento adquire propriedade real sobre a coisa! Oras, se você apenas está pagando pra usar a propriedade intelectual da Blizzard, então na prática, você não é dono do seu personagem, muito menos teria o direito de alegar que está sendo injustiçado por atitudes de "character management" que a própria empresa está fazendo e que ela tem todo o direito de fazer, porque afinal, tudo relacionado ao jogo É, de fato, dela.

O CDC protege coisas que você de fato adquiriu e que de alguma maneira te prejudicou nesse processo. No caso do jogo, voce nao é dono de nada e cair em cima de uma empresa multi-milionária com o argumento de que você está infeliz, é no mínimo, incabível...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
3030
kkkkkkkkkkkkkk Magra, meu amigo, leia os direitos de contrato e depois converse sua bosta com algum argumento concreto!

Um cara querendo bancar o advogado, com uma gear porca num char sem graça vir fazendo esse alarde todo, para que??

Se eu tivesse em um reino inelegível mas com personagem(s) lixo(s), nem esquentava com transferência paga ou não, simplesmente criava outro personagem e pronto!

Agora ficar ameaçando uma empresa que eh uma gigante multinacional, que de certa forma oferece para alguns poucos servidores um "favor" de migrar de graça, usando fundamentos de que "sou advogado que trabalho em um ótimo emprego concursado". Pensa melhor bonitão, um gênio cria um negocio e muda o mundo ou ao menos sua região, não fica se matando pra passar em concurso não... Outra coisa, o pior ainda e que provavelmente tu estas mentindo, na melhor das hipóteses e calouro no curso de direito e já goza de uma arrogância vista em pessoas pequenas... deprimente.

Tu ai conversando suas viagens, só me fez lembrar do grande Gil Brother e sua celebre frase: CALABOCA MEU ALUNO, VOCÊ ESTA DEFECANDO PELA BOCA!
Editado por Lectras em 28/11/2011 11:11 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 85
2940
Vcs tao eh querendo acabar com a bliiz no brasil eh isso??
num ta feliz vaza mas nao prejudica os outros, se eu nao estivesse num dos reinos selecionados eu pagaria TRANSFERENCIA Q SERA EM REAIS NO LANÇAMENTO E NAO EM DOLLAR,
agora se eh pra processar o jogo e consequentemente acontecer a proibiçao do mesmo ai na moral ae me desculpe mas tu ta sendo um EGOISTA MTO F**** da P*****, pare de pensar so em vc,se num vai ser de graça, paga qual problema? eh uma vez so, tem mais alts, passa tudo pro main e transfere um de cada vez, agora na moral parem de chorar e paga a porra da trasnferencia q sera em REAIS.... REAIS.

Rhastion, ta na hora de fexar isso aki.
agora ja q ta tendo tanto problema, blizz por favor cancele o trasnfer gratuito assim geral paga uns 30 real ou menos por char, TAO FELIZ AGORA SEUS BEBEZÕES???
pelo amor de Deus eh mta choradeira por causa de nada, eu ja trasnferi meu char de realms 3 vezez e se tivesse q pagar pro realm BR eu pagaria de novo, POR FAVOR PAREM DE RECLAMAR E PAGA, vc ja paga pra jogar mesmo qual problema seus egoistas.

Blizzard eh uma otima empresa, se ela for proibida por causa de uns merda como vc, na moral, vcs nao merecem jogar WoW

Espero vc em SP Blizz e meu caderninho pra vcs autografarem =D
Editado por Smichtzel em 28/11/2011 11:41 BRST
Responder Citar
Druida Worgen 64
420
28/11/2011 11:26Citação de Smichtzel
Rhastion, ta na hora de fexar isso aki.

Passou da hora de fechar.

Fora que o cara nem mais player do WOW é.

Responder Citar
Druida Troll 85
4350
todo mundo reclamando pra não pagar uma vez pra transferir o char mais ninguem ve o lado de quanto vai sobrar por diminuir as mensalidades D:
Responder Citar
Druida Troll 11
20
Ir fazer protesto em Brasilia por causa do absurdo dos preço dos jogos no Brasil ninguem quer.
Mas ir no EVENTO da Blizzard que reconhece o Brasil como um grande potencial para mercados de games geral quer ir lá fazer protesto.

Falo isso da Blizzard pq veja bem, é uma das unicas se n for a unica empresa que vende jogos em PT-BR 100%.

Sendo que outras empresas até bloqueiam o IP Brasileiro...
Responder Citar
Guerreira Goblina 85
1985
kkkkkkkkkkkkkk Magra, meu amigo, leia os direitos de contrato e depois converse sua bosta com algum argumento concreto!

Um cara querendo bancar o advogado, com uma gear porca num char sem graça vir fazendo esse alarde todo, para que??

Se eu tivesse em um reino inelegível mas com personagem(s) lixo(s), nem esquentava com transferência paga ou não, simplesmente criava outro personagem e pronto!

Agora ficar ameaçando uma empresa que eh uma gigante multinacional, que de certa forma oferece para alguns poucos servidores um "favor" de migrar de graça, usando fundamentos de que "sou advogado que trabalho em um ótimo emprego concursado". Pensa melhor bonitão, um gênio cria um negocio e muda o mundo ou ao menos sua região, não fica se matando pra passar em concurso não... Outra coisa, o pior ainda e que provavelmente tu estas mentindo, na melhor das hipóteses e calouro no curso de direito e já goza de uma arrogância vista em pessoas pequenas... deprimente.

Tu ai conversando suas viagens, só me fez lembrar do grande Gil Brother e sua celebre frase: CALABOCA MEU ALUNO, VOCÊ ESTA DEFECANDO PELA BOCA!

Ta ai o pq dos caras do warsong terem uma fama tão deturpada...

Quanto ao assunto do tópico, pela lógica da Magra:

-Lojas de sapato: É ilegal fazer promoção de "compre um sapato vermelho e ganhe uma bolsa vermelha", pq as pessoas que compraram a mesma bolsa, mas de outra cor, estariam sendo prejudicadas, já q pagaram a mesma coisa pela bolsa.

-Habibs: É ilegal fazer promoção de "esfirra com 30% de desconto na quarta-feira", pq as pessoas que compraram a mesma esfirra, mas na segunda, estariam sendo prejudicadas, já q pagaram a mesma coisa pela esfirra.

-Locadoras de Filmes: É ilegal fazer promoção de "alugue um lançamento no fim de semana, e ganhe um catálogo", pq as pessoas que alugaram um lançamento, mas no meio da semana, estariam sendo prejudicadas, já q pagaram a mesma coisa pelo aluguel do filme.

Teria aqui mais uns 20 exemplos pra citar, mas acho que já deu pra entender.

Caso vc, Magra, entre com esse processo e ganhe, por favor, compartilhe conosco aqui no forum, pq eu vou fazer o mesmo e fechar umas 10 franquias aqui na minha cidade, fora o Habibs, o Walmart, a Vivo, que também fazem promoções como essa que a Blizzard esta fazendo, e liberam alguns serviços grátis para quem realiza alguma compra/aluguel ou tem alguma característica especifica.

Abraços a todos.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
7305
PQP, essa Magra de novo!
Vou te falar, deveria colocar uma spell nova no warlock Chamada MAGRA na tree de AFFLICTION!
PQP que cara chato meu... vai se f#$%@
Cada comentário que eu leio dessa desgrama eu tenho vontade de dar immolate em mim mesmo! Aff
Responder Citar
Maga Morta-viva 85
2060

Se eu tivesse em um reino inelegível mas com personagem(s) lixo(s), nem esquentava com transferência paga ou não, simplesmente criava outro personagem e pronto!4

Quantos anos você tem? Qual o ranking, que equipamento meu char tem que ter para que eu possa reclamar aqui? É cada idiotice que eu tenho que ler, tentar xingar alguém dizendo que o personagem é "lixo". Vê se cresce ô crianção.
Responder Citar
Caçador Humano 85
1510

-Lojas de sapato: É ilegal fazer promoção de "compre um sapato vermelho e ganhe uma bolsa vermelha", pq as pessoas que compraram a mesma bolsa, mas de outra cor, estariam sendo prejudicadas, já q pagaram a mesma coisa pela bolsa.

-Habibs: É ilegal fazer promoção de "esfirra com 30% de desconto na quarta-feira", pq as pessoas que compraram a mesma esfirra, mas na segunda, estariam sendo prejudicadas, já q pagaram a mesma coisa pela esfirra.

-Locadoras de Filmes: É ilegal fazer promoção de "alugue um lançamento no fim de semana, e ganhe um catálogo", pq as pessoas que alugaram um lançamento, mas no meio da semana, estariam sendo prejudicadas, já q pagaram a mesma coisa pelo aluguel do filme.

Teria aqui mais uns 20 exemplos pra citar, mas acho que já deu pra entender.

Caso vc, Magra, entre com esse processo e ganhe, por favor, compartilhe conosco aqui no forum, pq eu vou fazer o mesmo e fechar umas 10 franquias aqui na minha cidade, fora o Habibs, o Walmart, a Vivo, que também fazem promoções como essa que a Blizzard esta fazendo, e liberam alguns serviços grátis para quem realiza alguma compra/aluguel ou tem alguma característica especifica.

Abraços a todos.

Da onde isso? Então você quer dizer que TODAS as promoções no Brasil são ilegais? Melhor ainda promoção é algo ilegal?
Responder Citar
Maga Morta-viva 85
2060

Acredito que esse tipo de promoção não teria problemas (se bem que alguém realmente pode se sentir prejudicado). Mas imagine que, no mesmo dia e hora, alguns ganhassem a bolsa vermelha ao comprar um sapato vermelho, mas outros não tivessem esse direito. Se a loja só desse a bolsa de graça para quem era do signo de gêmos, por exemplo, você não acha que os demais não se sentiriam prejudicados? No caso das transfers é mais ou menos isso o que está ocorrendo, um grupo foi contemplado com a gratuidade de um serviço enquanto os demais não. Pior, os demais nem poderão transferir pagando para os server que gostariam e sobre os quais a empresa tem feito publicidade. Entendo seus argumentos, mas acredito que o problema aqui é um pouco diferente.
Responder Citar
Paladino Tauren 93
4905
a blizzard não está errada na sua decisão, ela errou, e feio, foi na condução do procedimento.

deveria, desde o início, ter deixado bem claro as regras.
Responder Citar
Caçador Humano 85
1510
Na verdade, na verdade... os "contemplados" estão é sendo usados pelas Blizzard para testar os novos realms. Quem for migrar gratuitamente vai ser usado para testes, reportar bugs, erros, problemas, etc... em troca desse serviço serão pagos com a transferência. Enquanto os bacanas e queridinhos da Blizzard vão ser liberados para ir, somente quando estiver tudo funcionando perfeitamente. Pois a Blizzard não quer que os seus queridinhos passem pelas dificuldades de quem for migrar logo no começo.

Eu me senti chamado de lixo por ter recebido o direito de migrar sem pagar.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
2620

Ficam ameaçando justamente porque sabem que não vai dar em nada um processo, o que esse povo faz é ir no google procurar algo sobre direitos do consumidor dar ctrl+c +v e postar aqui.

Não preciso procurar no Google nada sobre leis ou ações pois sou concursado numa ótima função na Justiça. E sobre dar em nada, é apenas a sua opinião, de uma pessoa que não entende nada de Direito. Se você conhecesse os Juizados Especiais Cíveis, saberia que uma ação contra uma empresa que discrimina seus clientes tem tudo para ser exitosa. E daí essa empresa terá que pagar uma multa diária e poderá até ser proibida de comercializar o seu produto em caso de descumprimento da sentença. Estude antes de ficar dizendo besteiras.

LoL, parece novela "Sou nomeado!" , "Sou concursado".

Vai la então concursado, processa a blizzard com toda sua nerd rage, vai com força! Seja feliz e deixe o fórum livre de sua teimosia sem fim, não se esqueça de voltar aqui para postar o número do processo para podermos acompanhar sua vitória sobre a Blizzard no absurdo que eles estão fazendo oferecendo transferências grátis, onde já se viu né. Além de postar o número do processo você poderia também criar um blog para podermos acompanhar Real Time!

Antes que eu me esqueça, parabéns por passar num concurso e mamar nas tetas do governo, você owna.
Editado por Erux em 28/11/2011 15:03 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 78
930

Não preciso procurar no Google nada sobre leis ou ações pois sou concursado numa ótima função na Justiça. E sobre dar em nada, é apenas a sua opinião, de uma pessoa que não entende nada de Direito. Se você conhecesse os Juizados Especiais Cíveis, saberia que uma ação contra uma empresa que discrimina seus clientes tem tudo para ser exitosa. E daí essa empresa terá que pagar uma multa diária e poderá até ser proibida de comercializar o seu produto em caso de descumprimento da sentença. Estude antes de ficar dizendo besteiras.

LoL, parece novela "Sou nomeado!" , "Sou concursado".

Vai la então concursado, processa a blizzard com toda sua nerd rage, vai com força! Seja feliz e deixe o fórum livre de sua teimosia sem fim, não se esqueça de voltar aqui para postar o número do processo para podermos acompanhar sua vitória sobre a Blizzard no absurdo que eles estão fazendo oferecendo transferências grátis, onde já se viu né. Além de postar o número do processo você poderia também criar um blog para podermos acompanhar Real Time!

Antes que eu me esqueça, parabéns por passar num concurso e mamar nas tetas do governo, você owna.

FATO!
Visto que todos tem o mesmo direito, crie um char num servidor elegível e vc terá direito a transfer grátis, simples.

Quanta choradeira, quando li o tópico sobre a idade do pessoal achei que não teria essa infantilidade toda aqui, mas pelo visto a idade mental não foi divulgada.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]