A respeito do desrespeito da comunidade BR

Paladino Elfo Sangrento 85
3060
alguem aki leu o contrato de adesão do produto qndo começou a jogar?
Responder Citar
2930
Magra

A imagem que vc esta passando para maioria das pessoas desse forum, é de uma pessoa que esta insatisfeita com o jogo e esta afim de tumultuar, se vc não esta satisfeito, existe um suporte só para isso, onde eles atendem super bem e em port.

Se vc acha q esta no seu direito, vai em frente, seja feliz e pare de tumultuar o forum.

(Isso aqui esta parecendo a turminha "revolucionaria" da USP)

É? Realmente, apenas eu estou reclamando da discriminação dos jogadores que não terão transferências gratuitas, somente eu, mais ninguém.

Interessante a cara-de-pau de gente que ganhou transferência e fica atacando os que não ganharam. Vai ser pilantra assim na China.

Olha só amigo,

Eu até parei de ler o tópico pela quantidade de baboseira que você esta escrevendo entretanto, deixa eu te alertar em uma coisa:
Até o presente momento a única pessoa que eu estou vendo cometendo ato ilícito aqui é você.
O pior de tudo é que você parece nem estar preocupado (a) com isto. Se você realmente conhecesse a legislação brasileira saberia não ser correto chamar as pessoas de mau caráter ou de pilantras em um fórum público de uso coletivo.
Quando você diz que o "pessoal do Warsong"...O "pessoal de Gurubashi" ou dos outros realms que ganharam transferência fica "atacando" Esta comenendo outro erro ,pois NINGUÉM aqui ataca ninguém.Você é que esta se sentindo perseguido pela Blizzard e pelas pessoas que ganharam free transfer .
Nem por isto eu vou sair falando que você é psicótico sacou?
Então manera as suas palavras e faça o seu protesto com mais coerência porque até agora você só ta falando abobrinhas .
Da galerinha que esta falando com você aqui no tópico eu já vi uns 6 que realmente entendem MUITO do que estão falando e você definitivamente não esta incluído,portanto,se você acha que pode mover uma ação contra a empresa converse ANTES com um bom advogado para que o mesmo possa tirar este monte de titica de sua cabeça.

PS: Para constar:

Tenho free transfer mas NÃO vou utilizar de imediato (talvez perca o prazo e tenha que pagar). ^^
Editado por Mengo em 29/11/2011 05:37 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
12315
Primeiro de tudo eu e todas as pessoas que conheço dentro do jogo estão muito anciosos com a chegada do World of Warcraft no Brasil, e agradecemos a empresa pela confiança em abrir um negócio desse porte mesmo sabendo dos riscos que estão correndo. (Ver caso Everquest 2 proibido no Brasil)

Quando li as regras da transferencia não fiquei contente com o serviço oferecido, e resolvi vir ao fórum brasileiro para perguntar por que havia de ser feito desta maneira.

Ao abrir o fórum e ver a comunidade de jogadores brasileira tomei um susto com comentarios desrespeitosos e com "chutes" e muitas suposições para embasear argumentos, sem contar a linguagem que esta sendo utilizada pela comunidade.

Não estou querendo dizer que não devemos vir aqui no fórum e demonstrar o que achamos para tornar o jogo melhor, eu mesmo gostaria muito que a transferencia de personagens fosse livre de Reinos PvE para PvP.

Vi todo tipo de idéia absurda inclusive a de um rapaz que disse que a traduçao do jogo devia ser "votada". Vocês deveriam saber que isso nao se trata de um governo, se trata de um jogo pago de uma empresa paga, em um mundo pago. Voces nao tem direito de pedir a empresa um free transfer, a mesma faz por que quer nos poupar de gastar dinheiro com a transfer. A empresa esta sendo muito paciente em reservar uma parte do forum para discucao sobre a transferencia. Ouvi até mesmo a expressao "mais democracia" e "protesto no evento de lançamento", isso só vai fazer com que a Blizzard não faça mais eventos no Brasil.

Só peço que não viajem muito e que mantenham o respeito no forum.

EDITADO: Voces podem ler a pessoa abaixo alegando sobre direitos do consumidor. Amigo, quem precisa estudar é você, o fórum da blizzard não é lugar para pedir isso ou analisar isso, somente um juiz tem esse poder e capacidade. É tipico de gente ignorante que se acha o advogado (essa pessoa se assemelha a este caso http://www.youtube.com/watch?v=QdguYXqtv5s)

Qual o teu "reino" mesmo? Warsong... ah, tah...
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 85
2395
Desculpa. Deixa eu ver se eu entendi direito. Essa discussão toda, é por causa do pessoal que quis jogar em outros realms, longe dos brasileiros, e agora tão reclamando que não ganharam free-transfer pro realm brasileiro? Me explica isso aí, que tá ficando difícil de entender, porquê pra mim, parece que tem gente chorando porquê não tem outra coisa pra fazer da vida.
Responder Citar
Maga Morta-viva 85
2060
29/11/2011 08:03Citação de Dreakon
Desculpa. Deixa eu ver se eu entendi direito. Essa discussão toda, é por causa do pessoal que quis jogar em outros realms, longe dos brasileiros, e agora tão reclamando que não ganharam free-transfer pro realm brasileiro? Me explica isso aí, que tá ficando difícil de entender, porquê pra mim, parece que tem gente chorando porquê não tem outra coisa pra fazer da vida.

O pessoal não queria ficar longe dos brasileiros, apenas de alguns com reconhecida fama de imaturos, como grande parte dos brasileiros do Warsong. O seu post mostra bem isso.
Responder Citar
Druida Tauren 85
6775
Espero que não generalizem essa história de brasileiro ser desrespeitoso ou mesmo mal intencionado, nosso povo é um exemplo de cordialidade, livre pensar etc...
E não podemos ser punidos por causa de meia duzia de baderneneiros que tem em todo lugar em que estejam reunidas varias pessoas para um mesmo proposito nesse caso jogar(divertir-se com o WOW) sem o que fazer ficam falando abobrinhas. É que nem festa por melhor que a gente se esforçe para fazer o melhor sempre tem o cara que come, bebe, dança e sai falando mal, e o interessante é que diz que é ruim e ainda paga por isso, não ta feliz sai fora amigo. Para melhorar nossa situação acho que se nós própios cuidarmos de nossa conduta e etica pessoal ja ajuda muito. UM BRASILEIRO!
Editado por Triggen em 29/11/2011 15:20 BRST
Responder Citar
Caçadora Worgenin 85
1435
O que me entristece é ver que muitos brasileiros estão correndo atras de serem transferidos para os reinos do Brasil, e ainda são criticados por outros brasileiros que serão contemplados com esse benefício. Pelas resposta que vi no fórum, os que estão se achando os superiores são dos reinos elegíveis para a transfer; e os que querem protestar são os dos outros reinos. Esse é o mal do nosso país, falta união, se a farinha é pouca, meu pirão primeiro! Eu acho que ou é todo mundo (todos, que no cadastro colocou seu país de origem BRASIL) ou não é ninguém!
Mas aposto que ainda serei mt criticada pelos meus conterrâneos.
Fikadika!
Responder Citar
Paladino Humano 100
16065
Curioso que a maioria das pessoas no fórum que apoiam a decisão da Blizz pertencem aos reinos "eleitos" para transfer. Gostaria de ver se eles estivessem na situação das outras pessoas em outros reinos, qual seria a opinião. É fácil apoiar decisões qdo elas te beneficiam, mas olhar pelos olhos de quem é prejudicado é muito difícil. Também tem muita gente argumentando que os que não jogam nos servers "brasileiros" o fazem por não quererem contato com a comunidade BR do WoW. Pode até ser o caso pra alguns, mas a maioria provavelmente joga com amigos ou pq foi o realm indicado pra começar a jogar pela Blizz.
Responder Citar
Xamã Tauren 85
2080
Muito chororô! antes até queria free transfer pra todos, mas hoje até torço pra que esse povo não vá
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 85
6670
já disse isso em outro topico e vo falar de novo, não ta feliz com isso processa a blizzard ou fica queto e para de reclamar, cara fica reclamando e reclamando mais n que faze nada pra mudar então fica queto.

na moral se eu fosse do setor da blizzard eu tava querendo mais e que esse povo que ta reclamando ai, ofendendo e dizendo que e contra as leis etc se ******* pq ta merecendo viu.

vou ficar com uns 2 personagens que vo te que pagar pra transferir e nem por isso to olhando cada lei brasileira pra ficar chorando no forum.

principalmente essa magra, ta legal que dependendo de quantos char você tenha fique caro no bolso, mais não e nada impossivel.

na minha opinião isso e coisa de quem não tem o que fazer.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 83
1545
Bom galera... primeiramente gostaria que todos os brasileiros fossem contemplados com a transferência gratuita... mas, nem todos foram! Opção da Blizzard. Quando comecei a jogar WOW, foi por intermédio de meu irmão caçula e nem sequer imaginava a possibilidade de haver um realm brazuca. Pois bem, hoje estamos na eminência e poder jogar on line, com qualidade, no nosso idioma a um custo relativamente baixo. Ao invés desse negócio de ficar reclamando de que se foi ou não foi contemplado com a transferência, deveríamos é torcer pra que tudo de certo, e a Blizzard, realmente ficar aqui e trazer outros títulos e incentivar o crescimento desta área em nosso país... Chega de ter que correr no google pra saber como e onde fazer determinada quest, chega de ver seu grupo se arrebentar porque não falam o mesmo idioma... Quem obteve a transferência gratuita não escolheu isso, foi a necessidade da Blizzard de esvaziar estes servidores e fazer valer a pena os gastos com a criação dos novos...
Imaginem só se não fosse gratuito... Eles gastaram uma nota em tradução, reedição dos mapas, servidores e rede de internet... colocariam a tradução no patch de atualização, e cobrassem pela transferência... Usaríamos a tradução e continuaríamos nos servidores nos quais estamos... e seria um tiro na água os realms brasileiros, pois poucos iriam se transferir pelo custo e demoraria muito para que a taxa de uso dos servidores alcançasse níveis aceitáveis de utilização para justificar todo o investimento...
A Blizzard já fez isso na criação dos reinos em espanhol, e a taxa de ocupação deles é muito baixa se comparado a outros servidores... ela não vai e não quer repetir o erro...
Gostaria que todos deixássemos essa picuinha de lado e atentasse para o que realmente importa... APROVEITAR ESTE JOGO O MÁXIMO!!! SEJA HORDA OU ALIANÇA AGORA PODEREMOS REALMENTE VIVENCIAR O JOGO NO NOSSO IDIOMA!!!

PARABÉNS A TODOS OS BRASILEIROS POR ESTA CONQUISTA!!!
Responder Citar
Xamã Trolesa 85
5560
como eu disse a um tempo atras, tudo menino criado a leite de pera..
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
1485
Seria TÃO ENGRAÇADO ver a blizzard falando assim no dia 5: "Tá bom, vocês pediram, vocês terão. Free transfer para TODOS que tenham Brasil na conta battle.net." 2 dias depois, com server down, lag absurdo, fila pra entrar e todo mundo reclamando "PÔ, ESSA EMPRESA É MUITO INCOMPETENTE DE ABRIR OS REALMS PRA TODO MUNDO E AGORA NÃO CONSEGUE MANTER, DEVERIA TER ESCOLHIDO SÓ AQUELES COM MAIOR POPULAÇÃO, mi mi mi"

Brasileiro é assim mesmo, se é pontos corridos é ruim por que não tem emoção, se é mata mata é ruim pq não é justo...

Como alguém disse em alguns posts por aí, se você pagar transfer pra 6 chars, ainda sai menos do que a diferença que você gastaria pagando 1 ano de wow em DOLAR!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
7335
@Magra ta reclamando do que? TODOS os consumidores tem direito a transferência gratuita, contanto que joguem nos realms estabelecidos, a empresa não tem culpa por você decidir jogar em um realm que não foi escolhido. Se jogasse, teria o direito como todos os outros. São por pessoas como você que Brasileiro é sempre mal visto, pessoas que, independente de quanto tenham, sempre reclamam... Se você tivesse direito ao realm transfer free, com certeza encontraria outro motivo para reclamar, portanto, se não está satisfeito com o produto, deixe de utilizá-lo e antes de mandar os outros estudarem, aprenda a ler os Termos de Uso do jogo.
Responder Citar
Paladina Humana 85
6845
29/11/2011 08:38Citação de Magra

O pessoal não queria ficar longe dos brasileiros, apenas de alguns com reconhecida fama de imaturos, como grande parte dos brasileiros do Warsong. O seu post mostra bem isso.

Eu não jogo no Warsong nem no Gurubashi não é por ter brasileiros, é por ter muitos Brasileiros imaturos, como a Magra disse.
Do mesmo jeito que existe muitos servs com americanos ******, existem brasileiro e é por isso que eu, optei por não ir a esses servs, sem contar a grande quantidade de players que faz minha latencia cair absurdamente e nesses mesmo servs ter mais horda em stormwind do que guarda.
Lembro de quando estava no Gurubashi, não havia um dia que não houvese ataque em IF. x.x

Mas voltando ao que a Magra comentou, eu sou de um serv liberado para transfer, mas sinceramente, não gostei.
Eram 5 servs para um só e só isso, ja bastaria para ele lotar em horas, agora são 7, fora os de Pve que vão poder ir.

Oq vai acontecer, o servidor vai lotar, vão abrir outro, vai lotar, vão abrir outro e vai ficar não tão full, ai sim tem a chance de liberar para outros servs e os anteriores irão ter q pagar e eu... pagarei.

Prefiro pagar para ir para um servidor que eu sei que vale a pena jogar, que é equilibrado, do que ir pra uma muvuca só pela anciedade e pq é de graça x.x
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
1770
Bom dia.

Bom, as prioridades da Blizzard devem ser ganhar dinheiro, mas de acordo com atitudes da própria Blizzard de liberar uma transfer free, acredito que ela está inligentemente ganhando o público para então ganhar seu dinheiro (e acredito ser o caminho certo), mas acredito também que as transfers deveriam sim alcançar todos os jogadores com IP do Brasil, mas acredito também que isso deve ser alcançado com o bom e velho poder de persuazão, com educação e união, faço assim uma crítica positiva para que os players de servers ja contemplados com a free transfer (como eu, warsong) crie uma união sádia pelo certo, e que quem não esteja ainda na lista dos bem afortunados que batalhe por seus direitos mas com boa educação com pontos positivos e não pontos negativos, contratualmente a free transfer eh um "beneficio" e não uma obrigatoriedade (sim, e vc marcou como lido e de acordo), mas a Blizzard tem a nós como felizes clientes já que para a realidade de nossa pátria pagar uma mensalidade "americana" não é fácil, e como clientes se estamos felizes gastamos mais, vendemos mais.

Vamos la pessoal, educação e união por um WOW melhor para todos.

Vote 69, vote Giba.

Obrigado.
Responder Citar
7385
!%%!%%!%%!%%k como esse magra é ridículo!!! lol

mano se vc mesmo acha o povo do song imaturos, PRA QUE QUER JOGAR COM ELES NO SERVER BR??? hehehehehe

dexa de mimimi e vai arranjar o que fazer cara, pega uma mulher e vai amar ou então arranje um tanque de roupas pra lavar, mas sai daqui com teu mimimi inútil.

Edited: os símbolos de % lá em cima foram de uma risada com uma longa sequencia de K. n sei pq isso é censurado =x
Editado por Taürnill em 30/11/2011 11:16 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
2865
Aff se eu fosse o dono da blizzard e visse esses caras reclamando eu simplismente cancelaria o transfer gratuito
Responder Citar
Caçador Troll 66
0
denovo isso, porque nao trancam esses topicos inuteis
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]