Transferência limitada e Annual Pass.

Druida Troll 85
5020
Não quero dizer que isso aconteceu de maneira proposital ou que os assuntos são relacionados dessa forma , mais acho engraçado, que quando saiu o annual pass a informação era que o free transfer ia ser para todos, e eu feliz do jeito que fui comprei o annual pass sem olhar pro lado. E agora o meu server n faz parte da lista de free transfer, eu tenho 4 chars 85, não posso transferir nada e ainda estou com 11 meses a pagar.

Sinceramente n sei se eu e muita gente teria aderido ao annual pass se essa informação tivesse saido antes, e acho no minimo engraçado a ordem com que essas coisas acontecem.
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
5855
Eu adquiri o Annual Pass, mas sou do Gurubashi.

Eu ainda avisei que ia dar merda isso, assim que falaram em transferência limitada.

Espero que os senhores possam transferir.

Responder Citar
Sacerdote Humano 85
1995
Pois é... e tem um monte de conhecido perguntando se tem como cancelar o annual!
eu ia assinar, mas como não estou na lista de free transfer, desisti.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
2500
Quando saiu o annual pass, o Brasil e toda a américa latina NÃO eram elegíveis para a promoção.
Foi uma gritaria no forum, um sufoco até conseguirmos que adicionassem o Brasil na lista elegível.

Ninguém sabe exatamente como vai ser, quantas pessoas vão transferir ou nao. Eu vou fazer um lv 1 e me divertir enquanto espero alguns dias pra ver exatamente o que vai acontecer.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
mesmo esquema aqui em ksa... deu e meu esposo, mas eu to so esperando sair o dia 6 e vou cancelar se isso se confirmar... da mesma forma que eles voltam a atras eu tbm vou!

Edit eu liguei lá. e parece q nem vai ter como cancelar T.T
Editado por Esdruxula em 27/11/2011 20:04 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]