Alguém aqui já está jogando em PTBR?

Druida Worgen 64
420
Fala pessoal,

Alguém já está jogando WOW em PTBR?

Eu comecei a jogar no PTR e estou achando sensacional. Claro que se trata de um server para testar o Patch, mas já deu para perceber a qualidade absurda do trabalho de tradução de dublagem.

Nunca vi algo tão bem feito como este trabalho da Blizzard e recomendo à todos a criar um char do zero e começar uma nova história!

Bom, sei que está perto do lançamento, mas quem quiser experimentar no servidor de testes, me avisa que posso ajudá-los. Todos podem jogar lá.

Abraços e parabéns Blizzard!!
Responder Citar
Xamã Draenei 85
4175
Tb gostei muito.

A boa agora é Ventobravo !!! :D VB? :D
Responder Citar
Ladino Goblin 70
1050
Qualidade "absurda" mesmo.
Responder Citar
Druida Worgen 64
420
Comecei um char do zero e fui lendo as quests para a minha filha, ela foi ouvindo a história, a baixinha adorou o jogo. !@#
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 17
30
Ta sensasional, a Blizzard vai quebrar a Lug kkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Druida Tauren 85
860
LUG? quem é LUG? HAEUHEAuAEHuAEHEAU
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 74
920
Os trabalhos de tradução da Blizzard são fenomenais. Para quem joga o Starcraft 2, com certeza percebeu isso.

Alguns reclamam que não gostam, mas vamos ser francos, muitas expressões de cara parecem esquisitas no português, como:

Inglês: "Let´s burn!"
Portugues: "Vamos queimar!"

Mas isto é só questão de costume. De começo é estranho, mas depois que se acostuma percebe que o trabalho é excepcional.

Parabéns, Blizzard.
Responder Citar
Paladino Humano 85
7265
Achei muito bom o trabalho.

Tem muita gente reclamando, mas acho q é por falta de costume mesmo.
Muitos nomes de achievments(conquistas) ficaram hilários, como devem ser mesmo. Não foi uma tradução literal, mas foi contextualizada com o nosso país.

A única coisa que ainda me deixa com o pé atras, são as junções de palavras, como: Flamofúria, Tempesfúria,etc. Para mim, seria mais interessante deixá-las separadas.
Talvez seja questão de costume também.

No mais, ótimo trabalho da tradução.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 71
560
Nussa.... Comprei o jogo pelo ponto frio no dia 2 de dezembro, chegou dia 7 instalei aki no pc....
Eu estava pensando que fosse algo meia boca, mais bati com a cara na parede, tudo perfeito achei incrivel a voz do narrador dos undeads ( era a voz do cara da liga da justiça ) mais as outras vozes dos undeads, a latencia otima, tudo show.... Parabens blizz ...
Responder Citar
Xamã Goblina 85
6880
eu odiei a tradução
pra mim ficou no nivel de traduções da LUG mesmo
coisa de Ragnarok.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 75
800
Ah o jogo e fantastico mesmo, sempre disse isso

Os veterenos estao com alguns problemas momentaneos acredito eu, mas esperamos que seja resolvido, lias se nao fosse bom nao estariam tao quentes os animos,

Aos novos jogadores, bem vindos, e se preparem para longos anos de vicio
Editado por Marianna em 08/12/2011 11:33 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]