Patch 4.3 Amanhã!

Paladino Anão 82
1020
Após a manutenção dos servidores amanhã, o Patch 4.3: A Hora do Crepúsculo será lançado.

Confira uma preview das novas instâncias, e veja o que será introduzido com o novo patch em http://wownation.com.br/noticias/patch-4-3-amanha/
Editado por Vellamo em 28/11/2011 18:54 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Goblina 47
660
Quero muito que saia amanhã, mas...
Daonde você confirmou essa notícia?

Passe a fonte para nós.
Responder Citar
Paladino Anão 82
1020
Fonte segura.. mas foi blue post que confirmou!
Responder Citar
Ladino Humano 85
6690
Não vai ser amanhã, so dia 6 de Dezembro...
Responder Citar
Ladino Worgen 85
9330
LoL não vai sair amanhã parem de trollar e ficar fazendo especulações, o 4.3 nem saiu do PtR ainda, pelo que eu sei eles terminam os testes do PtR e lockam o PtR para depois lançar no live, outra coisa, o Fim da season eh amanhã, normalmente fica + 1 semana para liberação do novo tier depois do fim da season de pvp antiga ou seja soh deve ser lançado o 4.3 depois da finalização da season 10 de pvp que seria dia 29 mais uma semana no dia 6, junto com o servers br.
Bom espero que eu esteja totalmente errado e que seja lançado mesmo amanhã =/
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
11440
De acordo com o MMOChampion será amanha, eles nunca erram :)
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
1575
sem fonte, não passa de trollagem essa info...
Responder Citar
Ladino Humano 85
6690
Quando acaba uma Season tipo dia 29, eles deixa uma semana por pessoal se equipar, tipo eles liberam set pvp e pve juntos
para nao ocorrer de alguem pegar equipa pve melhores do que os pvp.
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
Sai amanhã, porque dia 4 começa a Feira Negraluna e não dá pra lançar um patch que a muda completamente no meio dela.
E na temprada passada o Patch 4.2 saiu no dia que ela terminou, mas o chefe de Baradin Hold e pontos de Conquista foram reintroduzidos só duas manutenções depois.
Editado por Buu em 28/11/2011 19:43 BRST
Responder Citar
Paladino Anão 82
1020
Bom, ja confirmaram a fonte.. foi um blue post no MMO Champion que confirmou o patch 4.3 para amanhã.
Responder Citar
Druida Troll 85
3875
HIUREWHIURIUEHURIEWHREWBRBRBR
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2560
Patch 4.3 on live realms this week
Patch 4.3 will be deployed on live realms this week, as usual there is a 1% chance that it will not happen if something goes really wrong but you should expect to be able to enter the Dragon Soul raid and kick deathwing's ... butt? on November 29th in the US and November 30th in EU. Time for the giant recap of what to expect from this patch!

http://www.mmo-champion.com/content/2567-Patch-4.3-on-live-realms-this-week

Responder Citar
Druida Worgen 85
11175
Se querem fonte oficial, acho que um post do Bashiok conta:

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/3595678220#1
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
11580
Eba, amanhã vamos matar vampiros e lobisomens!

Não? o.o
er... Crepúsculo errado =|
Responder Citar
LoL não vai sair amanhã parem de trollar e ficar fazendo especulações, o 4.3 nem saiu do PtR ainda, pelo que eu sei eles terminam os testes do PtR e lockam o PtR para depois lançar no live, outra coisa, o Fim da season eh amanhã, normalmente fica + 1 semana para liberação do novo tier depois do fim da season de pvp antiga ou seja soh deve ser lançado o 4.3 depois da finalização da season 10 de pvp que seria dia 29 mais uma semana no dia 6, junto com o servers br.

Esse manja!!!
Responder Citar
Maga Humana 85
2555
Vai ser lançado amanhã sim. Já esta nos breaking news da tela de login e ja tem blue post no forum US.
Responder Citar
Paladino Anão 82
1020
Eu falei.. mas muitos se acham donos da verdade, e ficam insistindo que tudo é "especulação ou trollagem"
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
2945
Que horas vai ser a atualização, alguem sabe?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
5365

Hein?????
Responder Citar
Druida Tauren 85
3890
saaaaaaiu
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]