Departamento de Marketing da Empresa

Ladino Gnomo 85
1710
Bom dia a todos, principalmente ao nosso gerente de comunidade;
Venho criar este tópico para discutir não só com membros mas também com o gerente da comunidade já que não há nenhuma aba especial para contato com marketing, que acredito que seja esse o setor responsavel por eventos, o assunto a seguir;
Enfim, sou de Balneário Camboriú Santa Catarina e não estarei presente no evento marcado na Casa das Caldeiras em São Paulo, não porque não quero, é pela simples não garantia de acesso ao local, dado que como dito por outros membros da comunidade que o centro de eventos tem capacidade para 1200 pessoas. Estudei a possibilidade de conseguir folga no serviço, preço de passagens aereas e rodoviarias, amigos acompanhantes, que ao final somaram um resultado muito positivo, apesar do fato citado acima.
De maneira nenhuma quero prejudicar quem está pensando em ir, é um raciocinio individual meu, e muito menos difamar a empresa pelo acontecido.
Gostaria então que, nos proximos eventos (se tivermos), localizados em qualquer parte do Brasil, que seja um local grande igual o da realização do Blizzcon, já que para um futuro evento, poderá ser tarifado a entrada, sendo o objetivo do mesmo seria reunir jogadores de Diablo, Starcraft e World of Warcraft, ao contrario do atual evento, que objetiva chamar novos jogadores ao grande jogo criado pela empresa.
Sou fã, confirmo minha presença, compro passagem e tiquete de entrada antecipada e roerei minhas unhas.
Quem concorda da Joínha, aguardo o comentario da comunidade assim como da gerencia.
Obrigado pela atenção.
Responder Citar
Paladino Humano 10
60
Acho que ta exagerando.
Não deu pra ir? ok! Deixa pro prox evento no Brasil.
Isto não é uma BlizzCOM BR.

Acho que temos que focar nosso assunto na transferência FREE para todos.
Isso sim é motivo de uma boa reclamação.

Responder Citar
Paladino Anão 82
1020
Para aqueles que não puderem ir ao evento, o WOWNATION.COM.BR fará a cobertura do evento! Acesse nosso site para conferir como foi esse evento histórico!
Responder Citar
Community Manager
Se lotar a casa com 1200 pessoas, com certeza o pessoal considerará um local maior na próxima vez.

Caso contrário, creio que seja difícil.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
9805
29/11/2011 15:22Citação de Vellamo
Para aqueles que não puderem ir ao evento, o WOWNATION.COM.BR fará a cobertura do evento! Acesse nosso site para conferir como foi esse evento histórico!

Seria bom um livestream não acha??? rsrsrs (sei que isso não é fácil)
Responder Citar
Caçador Troll 66
0
Jah ouviram falar em reservas ou tickets??? mesmo que gratuitos????

Essa tecnologia jah e disponivel em varias partes do mundo

Eu nao vou rodar 400km de carro (Curitiba - Sao Paulo) para chegar no buteco e nao dar para entrar se tivesse certeza eu estaria la. e um evento muuuuuito esperado pela comunidade Brasileira, que nem acesso a souvenirs tem, porque todo mundo acha que o Brasil nao e potencialmente consumidor...
Eu acho que a Blizzard vai se surpreender, e acho um erro delegar sua marca a empresas (Brasileiras na distribuição de produtos), que normalmente sao de picaretas e de pessoas que so tiram vantagens...
Editado por Poneymaldito em 29/11/2011 16:35 BRST
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
1660
Bom, eu sou um que não vou por não ter certeza de que poderei entrar. Também não sou de São Paulo, meu deslocamento acarretaria custos, e estes seriam totalmente disperdiçados se eu não puder entrar. Como não sou rico, não posso arriscar.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 85
3770
@Tinx

Caraca mano, eu sou de Itajaí - SC
Sempre to querendo encontrar mais players da região, conheço outros dois, outro inclusive também é de Balneário Camboriú, e gnomo ¬¬, priest...

Mas ai, se conhece mais gente entra em contato ai, me whispa no jogo, cria um char na horda e me whispa, ou me fala o horário que tu loga, que eu te whispo com o meu worgen hehehe

falow
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 85
2435
29/11/2011 07:24Citação de Hallistan
Não deu pra ir?

Quem disse isso?
29/11/2011 15:22Citação de Vellamo
WOWNATION.COM.BR fará a cobertura do evento!

Valeu pela disposição! ;)
29/11/2011 16:13Citação de Rhastion
Se lotar a casa com 1200 pessoas, com certeza o pessoal considerará um local maior na próxima vez.

Esperarei para ver, até então, muito obrigado pela resposta Rhastion.
Eu nao vou rodar 400km de carro (Curitiba - Sao Paulo) para chegar no buteco e nao dar para entrar se tivesse certeza eu estaria la.

Esse é o ponto!
29/11/2011 16:46Citação de Drestranho
Como não sou rico, não posso arriscar.

Exato!
29/11/2011 16:49Citação de Jackspear
outro inclusive também é de Balneário Camboriú, e gnomo ¬¬, priest...

Estamos falando da mesma pessoa em questão. :D
  • Obrigado pelas opiniões até então.

• Edit: Desculpa a mudança de character, não vi qual estava selecionado.
    Editado por Gnown em 30/11/2011 02:54 BRST
    Responder Citar
    Obviamente ninguém citará números que não os de lotação do alvará do referido espaço de eventos.

Mas o lugar é grande PRA #%$&&%$. Fica a dica, se serve de alívio.

Que eu me lembre, de umas três festas/eventos que eu fui lá, nenhuma tinha MENOS que a lotação explicitada. E nenhum foi tumultuado.

O lugar realmente é grande. Muito difícil não comportar esse evento (visto que fui em eventos de lançamento de produtos - importantes - e festas grandes).

Quem quiser ir, chegue cedo, mas acredito que pode ir tranquilo.

Podem fazer uma busca no Google pelo nome do lugar, tem um site com fotos panorâmicas que dão uma boa ideia da dimensão do espaço.

Responder Citar
    Ladino Gnomo 85
    1710
    30/11/2011 04:47Citação de Scarydj
    Muito difícil não comportar esse evento

Valeu pela dica, acho que eu devia ter começado o topico alguns dias mais cedo, para que esse tipo de duvida não fosse sanada tão tarde, possibilitando uma segunda visão sobre o assunto.
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]