Velocidade do download

Caçador Elfo Noturno 85
4415
Olá a todos, como muitos brasileiros eu estou neste momento baixando o pacote da tradução do nosso idioma.

Porém, a velocidade aqui tá MUUUUUUITO abaixo do normal. Minha conexão é de 2mb, geralmente baixa a 120 kbps, só que agora está baixando a fantásticos 0.3 kbps. ._.

Eu sei que tem muita gente baixando e é isso que deve estar pesando o download, mas nunca imaginei que fosse travar TANTO. É assim mesmo? Tem algo que eu possa fazer pra acelerar a conexão?

PS: A velocidade da minha internet está normal, como todos os dias. Já testei.
Responder Citar
Vai nas opções em download preferences (ou algo assim) e desabilita o peer to peer.
Responder Citar
Paladino Anão 82
1020
Brother, você está enfrentando lentidão no download porque tem MUITA gente fazendo download do patch ao mesmo tempo.

Eu tenho uma conexão dedicada de 5MB e baixei a 5mbps, só que houveram algumas oscilações durante o download, chegando também a 0.2kbps
Responder Citar
Caçador Troll 66
0
aki veio a 1.7mbps normal, levo uns 10 minutos pra vir o download

GVT owns
Editado por Poneymaldito em 29/11/2011 16:47 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1730
Cara acredito que seja o numero de pessoas baixando mesmo. O meu estava vindo a velocidade full, mas em determinados momento esse simplesmente PARAVA. Eu fechava o janela e abria novamente e ele voltava a baixar no maximo denovo, tive de fazer isso umas 3 vezes acho mas chegou. Demora mesmo é para aplicar o patch. Espero ter ajudado, abraço.
Editado por Haveniceday em 29/11/2011 16:56 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
4415
29/11/2011 16:30Citação de Fúry
Vai nas opções em download preferences (ou algo assim) e desabilita o peer to peer.

Desabilitei e agora tá a 19 kbps. ><
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5090
Tambén não tive problemas não, veio a 1.1 mbps, usando uma conexão de 10mb da Virtua.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
4785
GVT 15Mb aqui e download parado. A tarde inteira pra baixar 19mb. Já tentei desabilitar o peer to peer, não adiantou. Como nunca aconteceu isso antes, to curioso pra saber se é um problema da minha máquina ou no servidor. Pelos comentários, é o servidor.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
4415
Cara, eu tenho o PTR aqui no PC, será que tem algum jeito de usar a tradução que tá nele no WoW original?
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
4415
29/11/2011 20:18Citação de Konntar
Meio tarde pra dizer isso, mas pra quem tava ou ainda tá com dificuldade pra baixar, saiba que a Embratel está com um cabo rompido, que está deixando a conexão de seus clientes lenta. Por extensão, isto vale também para a Net.

O meu é speedy. E continua na mesma lentidão. :|
Responder Citar
Paladino Humano 85
7900
Pelo que entendo a Blizzard utiliza um sistema parecido com Torrent. Talvez a lentidão no seu caso possa ser relacionado a traffic shaping, mas claro pode ser inumeras outras coisas....

Edit:

Infelizmente passo pelo mesmo problema... Mas de certa forma nada que possa ser contornado com a boa e velha paciencia.
Editado por Scharyous em 30/11/2011 01:08 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
4415
É, tá foda. Deixei a noite toda baixando a 0.2 kbps, nem saiu do lugar.
Responder Citar
Bruxo Humano 21
150
Eu estava com uns problemas chatos ontem, e vi também que o sistema usa a porta 6881, que é a porta padrão dos programas de Torrent, essa porta é frequentemente bloqueada pelas prestadoras de serviço de internet o tal "Traffic Shaping". Eu estava ciente dos problemas que estavam sendo apresentadas pelo rompimento dos cabos da Operadora NET em Fortaleza, quando cheguei em casa, nem o Google estava abrindo corretamente, muito menos o Launcher da Blizzard. Bom, como não teve jeito, deixei para lá e fiquei jogando Assassin's Creed Revelations, quando deu 22:30 aproximadamente, liguei o launcher e começou a baixar, dava picos de velocidade razoável e picos que ficavam muito abaixo de 1.0 kbps. Estabilizou a situação quando eu abrí a porta 6881 no meu Roteador, ai a velocidade estabilizou em aproximadamente 330 a 400 kbps, como era meio tarde e acordo cedo 5:55 am :(, foi deixar para atualizar hoje. Se você usa roteador na sua internet é recomendável abrir a porta 6881 no seu router que ficará bem melhor o seu download.
Espero que isso ajude.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
4415
Aqui já estão todas abertas. :T
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]