Soluçao para os transfers

Xamã Orc 85
12365
Olá a todos, finalmente um forum destinado aos Brasileiros, muito bom isso.

Algo que esta gerando muita polemica são os realms elegiveis para o free transfer,
sao eles uma lista bem limitada. Felizmente eles mudaram de ideia devido a pedidos da comunidade para liberar o transfer pago para qualquer um, de qualquer realm para os realms portugueses...
Minha opinião? nao esta bom o suficiente....
Eu acredito que todos os brasileiros deveriam ter a oportunidade de ter um transfer de graça, eu tenho + de 10 chars de lvl 85 fora varios outros q variam de 70-83 e a maioria estao no Illidan, realm o qual nao esta elegivel para o transfer de graça.
Outra coisa que eu vi muito nos forum, foram topicos criados a pedido da blizz do pessoal de certos realms para ver se eles iriam acrescentar mais realms a lista, dependendo da demanda.
Na minha visão, isto nao seria o correto a se fazer, a oportunidade deveria ser para TODOS os Brasileiros, é bem simples da blizzard saber, é so liberar o free transfer para quem declarar na conta que é do Brasil, e nao para quem consegue a maior Panelinha do realm e tem mais visibilidade com numeros de Posts.

Fica ai minha opinião com possivel solução em vez de só chorar, como eu ja disse acima:
Liberem o Free Transfer para todos que se declarem Brasileiros.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
10440
Da mesma maneira que vão fazer essa "manobra" com os valores em R$ para o wow de quem se declarou Brasileiro, tambem tenho um monte de chars e eles estão no illidan, não acredito que seja justo escolher uns ou outros nem mesmo que o meu realm fosse um dos escolhidos axo que todos tem o mesmo direito, o grande ponto de ser uma vantagem e não apenas uma simples transferência é q vão ser servidores de fato Brasileiro coisa que não existia quando criei meus chars ou não estaria tendo de tranferir meus personagens agora.
Responder Citar
Caçador Troll 85
7175
Cara, sem ser grosso e ignorante, mas...

Faz uma busca no fórum porque já temos tópicos relacionados a problemas e soluções para isso.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
3025
Fica ai minha opinião com possivel solução em vez de só chorar, como eu ja disse acima:
Liberem o Free Transfer para todos que se declarem Brasileiros.

Eis ai algo que apoio, cara, eu sempre falei com clareza em vários tópicos, que sou a favor da free transfer a todos, desde q se tenha coerência no pedido.

Sabe, não adianta ameaçar cancelar sua conta ou fazer pressão no fórum com argumentos baseados e leis e etc.

Esse pedido foi coerente, parabéns e boa sorte a todos que querer a free!
Responder Citar
Druida Tauren 85
5170
Também tenho personagens 85 em "reinos" não elegíveis pra transferência gratuita, além de twinks que sinceramente, gastam quase tanto tempo quanto 85's, e não vou ter o direito de jogar no servidor brasileiro, mesmo sendo brasileiro, "por não sei qual razão", no mesmo caso do windfurie, eu gastaria uma bolada pra transferir todos personagens. Concordo com o Windfurie e espero que a Blizzard pelo menos nos dê algum esclarecimento e nos diga por que não temos o direito de migrar pra um servidor Brasileiro.

Abraços pessoal.
Responder Citar
Xamã Orc 90
7915
Seria bom mesmo se podessemos fazer a transferencia como wind disse...

O ajuste de valores para a moeda brasileira tbm seria muito bem vinda... =P
Responder Citar
Xamã Orc 85
12365
Cara, sem ser grosso e ignorante, mas...

Faz uma busca no fórum porque já temos tópicos relacionados a problemas e soluções para isso.

Igual eu mesmo mencionei no meu post, sim, eu vi que tem varios topicos como este.
Mas ate onde eu procurei eu so vi topicos de realms especificos ou pessoas ameaçando fazer besteira como pressão, sinceramente nao vi nenhum topico com minha ideia em especifico. Por esta razão criei um novo post, com uma ideia que beneficia a TODOS os brasileiros ao envez de criar um novo topico com o titulo "Brs do Illidan" para beneficiar somente meu grupo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]