Agradecimento a Blizzard

Guerreiro Tauren 85
3935
Bom galera, parece que nosso pedido foi atendido, então nada mais justo do que agradecer ao pessoal da Blizzard por ter nos escutado, mesmo todos os mimimis e coisas sem noção. Devo admitir que eu tinha ficado um pouco desanimado por meu server não conseguir a transferência gratuíta, mas agora bateu aquela sensação de alívio que tenho certeza que muitos que lutaram por isso também terão.

Obrigado Blizzard, muito sucesso!
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3935
Anexando aqui o tópico, foi postado ainda há pouco, pra quem não viu.

http://us.battle.net/wow/pt/blog/4024152/Migra%C3%A7%C3%A3o_Gratuita_de_Personagens_-_Atualiza%C3%A7%C3%A3o-29_11_2011#blog
Responder Citar
Paladino Draenei 80
1450
Essas coisas são difíceis mesmo. Mas as vezes um pouco de paciência, educação e saber a maneira de falar ajudam a conseguir o que se quer.
Responder Citar
Bruxa Humana 85
2375
Na verdade eu só tenho a agradecer a Blizz... desde a tradução para o português como todos os outros benefícios oferecidos aos brasileiros.
Fico envergonhado quando um brasileiro reclama da tradução feita ou sobre o esquema das transferências entre realms. Se tivesse que pagar a transferência, eu pagaria sim!... Gosto do WoW e jogo porque quero! A empresa não me obriga a fazer a transferência e nem mesmo me obriga a jogar com o jogo traduzido!... Então porque reclamar?...

Obrigado Blizzard por ter traduzido o game, ter reduzido pela metade o preço da mensalidade e por ter criado servidores dedicados aos brasileiros!... Que venham os próximos... Servidores... Jogos.... Expanções.... e tudo mais que essa grande empresa tenha para ofecerer aos consumidores!

Valeu!!...
Responder Citar
Caçadora Worgenin 85
2930
É, eu nunca reclamei, e nao vai ser agora que vou começar, o jogo ficou incrivel, e agora da muito mais gosto, parece até que é um jogo novo.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 82
1080
Era isso que tava faltando: um esclarecimento oficial para evitar maiores polêmicas. Chegou um tanto quanto tardio (vide feriadão nos EUA) mas chegou.

Parabéns aos contemplados nessa primeira leva de "free transfer".

E parabéns também a todos que se manifestaram aqui no fórum de forma plausível e cordata, ajudando assim a conquistarmos essas pequenas vitórias. Pequenas mas de grande valor.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]