Lista de Comandos

Mago Anão 17
30
Agora com o ptBR muita coisa mudou. E não conheço outro lugar onde o pessoal possa aprender os novos comandos (emotes, voice emote...) e como sou novo também no jogo é capaz que nem saiba a maioria.

Por exemplo, fui digitar /lol e nada. Vi que era /rir. Lembro que tinha o /burp que eu nem imagino como faça em ptBR.

Como faz agora para usar o /y /yell, /s /say, /p /party ou /w /whisper?

Tudo mudou. Então precisamos nos acostumar. Alguém sabe quais são os comandos? Até o pessoal que jogou no PTR pode ajudar.

Vamos fazer um index com a maioria dos comandos. Vai ajudar o pessoal novo e o velho a se situar e se divertir com seu personagem.

Alguém pode ajudar na listinha?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 3
0
Onde acho a lista em português? Tem algum site? E em inglês onde vocês acharam? Obrigado.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 1
0
Ali do lado do chat, tem uma lista com todos eles.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 3
0
Não tem não. Todos não. Pelo menos eu não achei. Por exemplo, tinha o /spit que não estava na lista.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 3
0
/whistle também.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
0
/spit deve ser /cuspir
Basicamente é só traduzir oras...claro que devem ter uns foda pra traduzir mas....

/whisper ---> /sussurrar ??? hueuheue tenço! negada vai tentar digitar umas 6 vezes antes de acertar huahuhau
Editado por Brunobyof em 30/11/2011 15:56 BRST
Responder Citar
Mago Anão 17
30
Então, ótimo, é só tentar. Mas ai que está o problema. Precisa de várias tentativas, pois a forma que eles colocaram não é bem uma tradução... E você sabe onde tem a lista de todos os comandos em inglês?

Agora, por exemplo, pra fazer /y é como? É isso que estou dizendo..

A Blizzard vai disponibilizar esses comandos em algum lugar?
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
2960
Eu estou usando os comandos antigos e ainda funciona, já traduzido o resultado.

Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
0
/ajuda?
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
Eu usei /p para grupo e /w pra ssussurrar. /g pra guilda acho que nem conta.
Ah e /ty /yw continua funcionando.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]