Guia de Referência de Comandos em PortuguêsBR

(Fixo)

Sacerdote Humano 85
2285
qual é a tradução de

#Showtooltip

[Harm]

[Help] a tradução da programação logico.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 41
650
parabens pelo tópico
Responder Citar
Mago Humano 77
3325
Oi pessoal,

Estou com um problema. Como estou habituado a jogar com Mago, não tenho muita experiência com Pets. Estou iniciando um Warlock e estou tentando fazer um macro para que o Minion ataque JUNTO (simultaneamente) com o personagem, não depois que o primeiro ataque do Warlock acerte o alvo.

Vocês se perguntam: e que diferença isso faz?? Só alguns segundos, cara chato!! Pois é, mas faz diferença SIM!! O ataque Bola de Fogo do Diabrete gasta 2s para ser lançado, ao passo que a Seta Sombria gasta (no lvl 10) cerca de 2,5s. Isso faz diferença, pois o ataque do Diabrete irá acertar o monstro primeiro e irá atrair a "aggro" para o Diabrete, não para o Warlock (isso faz MUITA diferença, principalmente em dungeons). Para o Andarilho das Sombras também é bom, já que ele chega no monstro antes da sua magia acertar e não precisa correr atrás dele quando o monstro vem para cima do personagem.

Mas enfim, para fazer isso funcionar, tentei o seguinte macro:

#showtooltip (afinal para que serve isso??????)
/pet (minion, companion, familiar) attack
/cast Dark Arrow
/s Atacar

Meu objetivo: fazer o pet/minion/companion/familiar (whatever) atacar JUNTO com o personagem + lançar a Seta Sombria + o personagem falar Atacar

Tudo deu certo, exceto que o pet inicia o ataque somente APÓS o primeiro ataque do personagem acertar o monstro :s Tentei todos os nomes para substituir "pet" na linha de programação, mas quando usei "/pet attack", sempre aparece a frase ("you have to be petted") (O quê é isso??).

Alguém pode me ajudar?? Ou pelo menos me dizer se o que estou tentando é possível??

Grato.
Responder Citar
Paladino Anão 90
12055
Grande mucambo... parabéns pelo posta cara... muito bom msm

cara... eu queria fazer uma coisa com macro nao sei se é possivel...

castar Contemplação e depois falar aleatóriamente uma série de frases

tentei o seguinte( que nao deu certo):
/cast Contemplação
/castrandom /s Grande luz faça com q fulano pare de morrer tanto pra Trash; /s Grande Luz melhore a net de beltrano pra ele parar de reclamar tanto do lag; Grande luz faça com cicrano pare de alisar tanto a sucubus dele na frente do core

me ajuda pls

PS: Sim é pra abusar o pessoal do meu Core... XD
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
7955
Os comandos me ajudou muito, isso ajuda muito para os novatos.. :D

Abraços.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 87
5580
Gostaria de saber se existem um comando q tire o alerta de conquistas na guild, por exemplo nao qro q ninguem veja uma conquista minha.
Responder Citar
Sacerdote Troll 57
510
Poderia linkar a referencia de onde tirou essas traduções pois estou tentando desenvolver macros avançadas e esse material mesmo sendo ótimo para iniciantes não me ajudou muito !!!

Obrigado
Responder Citar
Caçador Anão 90
9495
30/11/2011 17:53Citação de Mucambo
Reservado para futuras adições
cara to em busca de um macro não sei se tem... quero um macro q eu pegue o pet do meu target .. existi isso
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
16045
Eea blz?
Ei como eu ativo o modo nao pertube!!

Uma pessoa me whispa e aparecer pra ela!
Ex:
Modo nao pertube ativado: Estou ocupado no momento!!

agurado sua resposta..

vlws...
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
17495
Mucambo, você ainda existe? Queria falar com você e tirar umas dúvidas?
Caso positivo posta aqui qual personagem você tá jogando que logo no reino pra conversar..
Abraços.
Responder Citar
#showtolltip Poder Arcano
/USAR 13
/USAR 14
/LANÇAR Poder Arcano
/SEQUENCIAFEITIÇO Barreira de Gelo, Proteção de Gelo

Por que o Proteção de Gelo não é lançado?
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 33
250
Adorei ! Me ajudou muito
Responder Citar
Druida Tauren 85
6215
Como fazer uma macro para mirar uma magia no mascote, sem perder o alvo atual?

Tenho tentado assim:
/lançar [@mascote] Espiral da Morteou
/cast [target=pet] Espiral da Morte
e não deu certo... Alguma ajuda aí?
Responder Citar
Caçador Troll 90
5025
Muito bom atualizarem os macros, como muita gente começou a jogar com a tradução para pt-br, algumas macros muito uteis estão em inglês e não funcionam traduzindo para português, estou muito interessado em principalmente aquelas que tem comando (nodead)(nocombat). O único problema, é que a maioria dos tutorias e das macros funcionais estão em inglês e fica tenso achar o nome e procurar de um por um no wowhead. Não troquem o nome do @focus(não teria logica nisso)....
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
2455
Alguém me tira uma dúvida? Eu tenho um sacerdote lvl 66 será q alguem sabe umas macros boas em PT-BR ?
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
5360
Ai cara, poderia criar um tutorial de script n? To querendo me livrar de alguns addons de pvp e conseguir criar esses scripts pra n ficar na dependência de addons caso eles n atualizarem.
Responder Citar
Bruxa Humana 100
12170
Você pode colocar uma lista de condições de macro tbm. Pq as listas que envontro ainda tem furos e nunca estão atualizadas.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9355
Velho, ficou muito bom o guia (y)
Pode me dizer se há algum macro para dizer no chat o nome do player alvo?
Tipo ex:
Uso Ressurreição no Coja e no chat sai -> Messiäh traz coja de volta a vida
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 67
965
Muito bom o tópico.

Tenho uma dúvida. Existe algum comando para o PJ ficar de frente para um alvo?

Tipo, o alvo está atrás do personagem, e ele virar automaticamente.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 100
16115
tenho a seguinte macro e em -portugues não sei como ela fica alguem pode me ajudar a deixa-la em funcionamento?

#showtooltip Curse of the Elements
/targetenemy [noharm][dead]
/cast [mod,combat] Dark Soul: Instability
/castsequence [mod] reset=2 Chaos Bolt
/castsequence [nomod]reset=target Curse of the Elements,null
/castsequence [nomod]reset=target Immolate,Incinerate,Incinerate,Incinerate,Incinerate, Incinerate
/castsequence [nomod]reset=0.3 0,Shadowburn
/castsequence [nomod]reset=0.3 Conflagrate
/use [nomod,combat] 13
/use [nomod,combat] 14
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]