Patch 4.3 lançado "nas coxas"?

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
5630
Bom, estive juntando algumas peças que observei...
1. Quem assistiu o trailer do 4.3? Sem dublagem, muito mal feito pra algo que seria o último patch de conteúdo dessa expansão!
2. Quem acompanha o MMO-Champion deve ter visto que, após eles terem feito o data-mining dos arquivos do jogo, a última cinematic está faltando!
3. Depois de ter lançado o patch, todo mundo notou que a 2a wing do Dragon Soul (Fall of Deathwing) está indisponível... segundo os moderadores, para dar tempo da comunidade preparar estategias, videos etc... será?

Para mim eles estavam com o prazo apertado, e tiveram que lançar incompleto mesmo... contrariando a própria filosofia da Blizzard de lançar jogos "when its done".

Estou falando muita besteira? Discutam! =P
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 85
1450
Como brasileiro reclama omg.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
5630
30/11/2011 20:23Citação de Loyse

Concordo. Frase extremamente apropriada para alguém que posta algo não-construtivo apenas para reclamar do OP.
Prefiro pensar que brasileiro reclama muito porquê é idealista, e prefere sempre ver o que falta ser feito ao invés de olhar o que já foi conquistado =)
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 1
0
Erm, a segunda wing está disponível para Raides que não sejam LFR, me corrija se eu estiver errada.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
8575
ô povinho chato esse...

O cara não reclamou porra... fez uma observação, analisou, postou os fatos e pediu a opinião do fórum...

Isso não é reclamar seus trolls... nem entrem no post se não for para construir. Ficar pagando pau toda hora é muito tosco
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
30/11/2011 20:23Citação de Loyse

MEO DEOZ!1!!!1!!!!1!
Gente que não lê nada do que os jogadores dos outros países falam, reclamando MUITO MAIS e MUITO ANTES de que qualquer brasileiro fez não deveria comparar-nos com o que não conhece.

Santa ignorância.

Quanto ao assunto do tópico, O povo tá superlativando os problemas. Eles existem SIM, a expansão inteira foi feita nas coxas, mas o diabo sempre foi muito menos feio do o pintavam.

Agora sobre a Blizzard estar contrariando a própria filosofia, digo isso desde o começo de Cataclismo. E não é só lançar coisas não terminadas.
A festa de gente explorando defeito de cálculo do Dungeon Finder que houve até 4.2 (quando os equipamentos ficaram bons o suficiente pra não importar se alguém explorava), contraria a velha política deles de não nos deixar explorar o sistema.
Editado por Buu em 30/11/2011 21:09 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
FSD
2920
Senti isso mesmo meu amigo....Quem estava ON nas primeiras horas de lançamento imediatamente detectou alguns bugs, tais como os do Dungeon Finder, sumiço de algumas gemas das armaduras, etc...
Responder Citar
Caçador Troll 85
6925
30/11/2011 20:37Citação de Landau
Prefiro pensar que brasileiro reclama muito porquê é idealista, e prefere sempre ver o que falta ser feito ao invés de olhar o que já foi conquistado =)

Não. Brasileiro reclama de chato mesmo.

Bug sempre existiu no dia do lançamento, é normal. Nesse então, com conteudo novo e pacote de tradução, aumentou bastante.

Não acho que tenha sido lançado nas coxas. Um programa dessa complexidade, um detalhezinho sempre passa despercebido, e pode ser uma falha numa linha vital do código, sei la.

Acho que nas coxas foi uma parte do planejamento, achei as dungeons bastante faceis, e o LFR é uma dungeon 25 man, não uma raid.

Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]