O mundo do "Ofício da Guerra"!!

Paladino Tauren 53
585
Que Fo.... fantástico!

O mundo do "Ofício da Guerra"!! World of Warcraft, jogo agora em português.

Wow chega agora com a tradução completa para a felicidade da nação. Poxa, para mim foi ótimo, porque meu "ingrêis" é péssimo. Desde o supernintendo eu via o maledito Mário e não entendia nada do inglês-italiano dele. Jogar RPG era um suplicio. Ler livros em inglês, nunca! Ler a quest do jogo em inglês, nunca! Entender o que estava escrito na árvore de skills, nunca!

Como estou satisfeito com o game, ops, com o jogo! Mas, apesar desta satisfação, acho que a tradução é um mero detalhe, acho que o melhor presente é saber a atenção que o Brasil recebe. Derrepente o orgulho de ser brasileiro bateu em nossa porta. E isso não é um cliche de propaganda de cerveja. Eu senti no coração brahmeiro ( sacanagem) o orgulho de ser brasileiro. Senti o patriotismo exarcebar da mesma forma quando via o time de futebol brasileiro vencendo as copas. Um sentimento de gratidão pela atenção aos brasileiros ( estou exagerando).

Poxa, hoje eu estava ouvindo música da rádio quando, do nada, me toca uma música caracteristica do WOW e rola uma propagando do jogo. Tudo via rádio! Como foi maneiro.

Isto é apenas um jogo, um mundo irreal que imita as fantasias do mundo real. Porém, é uma brincadeira levada a sério por mim e por muitos. Então, fico muito grato pela atenção aos tupiniquins, e espero que esta raid com o Brasil sempre persista e que sempre renda ótimos loots!

Diablo 3 tá vindo ae. Poderia rolar uma versão brasileira!
Editado por Holybovinae em 02/12/2011 00:06 BRST
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
5855
02/12/2011 00:04Citação de Holybovinae
Poxa, hoje eu estava ouvindo música da rádio quando, do nada, me toca uma música caracteristica do WOW e rola uma propagando do jogo. Tudo via rádio! Como foi maneiro.

Please onde foi esse comercial?

02/12/2011 00:04Citação de Holybovinae
Diablo 3 tá vindo ae. Poderia rolar uma versão brasileira!

Mas vai rolar pow.
Responder Citar
Paladino Tauren 53
585
Pô, foi na rádio jovempam do rio.
Responder Citar
Bruxa Humana 35
365
Caraca!! Propaganda na rádio??!?! Será que rola na tv, nos mesmos moldes dos comerciais americanos?
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
5855
Sou do RJ. Vou ver aqui no site deles...
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
5855
É, no site dos caras não tem nada.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]