Grupo para Achievements - Goldrinn

Guerreira Elfa Noturna 80
760
Iae Galera,
Meu Main char é Night Elf Druid - Hallukardy.
Com ele farmo achievement.
No Warsong fazia toda semana, com a mudança para os servers BR o pessoal resolveu ir ao server pvp porém eu estou indo ao PVE GOLDRINN então vou remontar o grupo para correr atras de Achievements, montarias, reputação, títulos.
Vamus fechar um grupo fixo de preferência para ir toda semana farmar achievements.
Os dias serão Sexta a noite em torno das 20:30 e Domingo as 19:00 (sabado ainda não está decidido, apenas se o pessoal quiser)
podem dá uma olhada no meu main, estou com mais de 12k de achievs.
http://us.battle.net/wow/pt/character/warsong/Hallukardy/simple

Mas irei em TODAS as olds raids para que todos também tenham os achievments.
Alguem interessado?
podem me whispar in game também....
nos vemos em Goldrinn
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
12155
Agora sim no Main....
Só esqueci de adicionar:
inicialmente o foco é ulduar e icc... mas podemos fazer uma escala para uma rotação de raids....
vlws
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
5455
pode me colocar nesse grupo ai
acho q hoje mesmo vou pro goldrinn
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
14665
so me whispar in game, te vejo no goldrinn
Responder Citar
Guerreira Humana 90
9585
oi pessoal..
sou nova no wow e to gostando mto do jogo, porem n entendo quase nd sobre ele e eu qeria saber pra que servem essas conquistas...? por enqto como sou novata ta facil, procuro sempre fazer todas as missoes de uma cidade ate conseguir a conquista (se bem q tem mapa q diz ser 40 missoes e tem mais e algumas cidades nem tem essa conquista como floresta elwynn) e tmb sempre abro td mapa pra pega conquista de exploraçao. mas tem algumas q eu n faco ideia de como conseguir e gostaria de ter pessoas na minha lista de amigos que pudessem me ajudar como sou lvl baixo n posso oferecer mta ajuda a vcs... so nego lvl alto =x mas quem sabe um dia eu possa retribuir neh ;)
Responder Citar
Caçador Anão 64
1850
@Hallukardy, a sua proposta é muito boa, também sou focado em conquistas, pena que você não é de Tol Barad :)

@Nani, as conquistas servem para mostrar para os outros jogadores o que você já conseguiu fazer no jogo, servem como medalhas, por assim dizer. Como WOW é um mmorpg, ou seja, um jogo "sem fim", você é quem faz os seus objetivos e corre atrás deles durante o jogo. Neste caso, o objetivo deste grupo é abrir(conseguir) todas as conquistas ^^
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 87
9310
Esse grupo ainda está de pé?
Se sim é só me whispar que marcamos alguma raid pra Ulduar essa semana ;)
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Sou do Nemesis mas comecei minha busca pelos Achievements.
Meu primeiro passo já completei, fiquei cerca de 10h direto e fiz o The Explorer.

Agora começarei a pegar Loremaster do Cataclysm e partido para Northrend, Outland e Kalimdor.

Espero até o fim de Fevereiro ter terminado.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 70
1375
Também sou muito focado em conquista, porém o pessaol está tudo de nível muito alto e fica difícil acompanhar.
Gostaria de saber se tem mais alguem focado em conquistas, mas com nivel equivalente ao meu.
Qualquer coissa é so me wispar no Goldrinn.
Responder Citar
Maga Humana 90
9325
Estou muito afim de conseguir as conquista das raids e archivaments .. me procura ingame !!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
8145
ola, tb estou atras de conquistas
gostaria de saber quem estaria afim d montar um time pra farmar em goldrinn
vlws
Responder Citar
Paladina Humana 90
12345
poxa eu tbm quero esse grupo o/, por em quanto estou no Nemesis mais fazer Raid e DG pode ser feito entre server né, que dia e que hora esse grupo joga junto ?
Responder Citar
Guerreiro Draenei 90
14325
To interessado em um grupo assim, se alguem estiver em um ativo me chame!
Responder Citar
Paladino Tauren 90
4650
Tenho interesse.... pode me procurar in game
Responder Citar
Caçador Humano 86
2995
É o que eu mas curto dentro do wow, as conquistas; se alguem tiver interesse, estou locado na guilda Sapphire Guard no reino de Gallywix.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
14665
Ainda tem alguem interessado em correr atras de archievments?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
18085
Eu topo fechar o conteudo WOTLK e CATA, e também MOP (non raid) se interessar add ai.... server Goldrin.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 32
305
Cara vendo os lvls vai ser difícil pegar conquistas pois é chato incomodar os high lvl pra tentar as conquistas mais baixas. Mas quem quiser me add jogo no Goldrin sempre pela manhã.
Responder Citar
Paladino Humano 90
10550
Quem ainda estiver interesse em farmar achivs, whispar in-game... xD
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]