American Express

Caçador Elfo Noturno 80
1945
Eu sempre fiz tudo no WoW com Amex, é impressão minha ou agora vou ter que fazer um cartão de crédito Visa ou Master para poder continuar jogando já que mudarei de servidor?
Responder Citar
Druida Tauren 85
5720
ta parecendo to com mesmo problema =T
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
5170
Eu acabei pegando um Visa justamente por isso (e pra não depender do DineroFail, digo, DineroMail), mas preferia ter continuado usando Amex.
Editado por Mefisto em 06/12/2011 16:55 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Anã 85
6525
Acho que não. Se vc tentar adicionar outra forma de pagamento vai ver ainda amex disponível.
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
5855
Mesmo problema aqui
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 80
1945
Eu estou tentando comprar o cataclysm pq parei de jogar antes de ele ser lançado, e simplesmente não existe a opção Amex =/
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
2200
to com o msmo problema
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
5585
mesmo problema
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
1080
Aqui também. Abri ticket pela manhã perguntando sobre uso do Amex em conta brasileira mas nenhuma resposta até agora...
Responder Citar
Ladino Gnomo 85
3340
Entao...recebi a resposta hoje sobre o AMEX

Representante do Atendimento ao Consumidor
Pelo que li no fórum, a opção está disponível para pagar com Amex, só que os preços continuarão em dolares. Talvez no próximo ano ja esteja liberado.

Fique de olho nos fóruns por qualquer notícias! Nós recebemos estas ao mesmo tempo que todos os jogadores.

Patrick N
Atendimento ao Cliente
Blizzard Entertainment
www.blizzard.com/support

Bom, se nem os funcionários que dão suporte sabem de alguma coisa... então estamos na mesma...
Ou continuo pagando em dolar ou pago em debito com dineromail ou mando fazer um cc internacional visa/master...

Escolhi a 3ª opção...
Solicitei um santander free...hahah
daqui uns 15 dias chega em casa... ;)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]