Roubaram meu nick

Guerreiro Humano 85
9400
Só deixar a minha indignação por esses Trolls malditos que só pra fazer graça roubam um nick incomum ! Só existem 8 Almoms no US e todos são meus, ai vem um troll fazer graça e cria um char level 1 apenas para fazer graça !
Responder Citar
Guerreira Elfa Sangrenta 85
2130
Pior é roubar o meu...

Só existia um nick Teddypooh de alguem lvl 85... NINGUEM teve essa ideia...

um nick non sense , nada a ver e sem graça... E simplesmente um FDP roubo meu nick.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
13395
Sua vida acabou depois disso.
Responder Citar
Caçador Troll 85
5640
E eu aqui rezando para pegarem os meus nicks pra eu poder mudar. Tive que eu mesmo ninja-los. :P
Responder Citar
Xamã Goblina 85
1930
Roubo é crime! Vai fazer boletim de ocorrência pra policia instaurar um inquérito policial!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
7700
06/12/2011 21:16Citação de Xiluh
Roubo é crime! Vai fazer boletim de ocorrência pra policia instaurar um inquérito policial!

Roubo é subtração mediante violência ou grave ameaça. O delegado vai ficar muito feliz quando você for reclamar que roubaram o apelido no seu joguinho.
Editado por Vinland em 06/12/2011 21:19 BRST
Responder Citar
Bruxo Orc 85
3760
graças a deus não roubaram o meu.
Responder Citar
Guerreira Anã 85
2555
Fik axim naum miguxo
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 85
1715
Entre em contato com o suporte técnico e informe da situação. Não sei bem ao certo, mas crio que você consegue recuperar o direito de usa-lo no novo server.

Nota: Eu disse "CREIO".
Responder Citar
Xamã Goblina 85
1930

Roubo é subtração mediante violência ou grave ameaça. O delegado vai ficar muito feliz quando você for reclamar que roubaram o apelido no seu joguinho.

Ironia não detectada....
Editado por Xiluh em 06/12/2011 21:21 BRST
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
6000
Me lenhei pegaram Augusto nos 2 servers
Responder Citar
Sacerdote Goblin 85
3990
Entre em contato com o suporte técnico e informe da situação. Não sei bem ao certo, mas crio que você consegue recuperar o direito de usa-lo no novo server.

LOL que?

Sonha filho... O suporte vai virar pro cara que criou o char novo "AE LEKS, TEM UM BR RECLAMANDO QUE OUTRO BR ROUBOU O NICK DELE, NUM PODE NAUM FLWW, TAMO ROUBANDO DE VC PRA DAR PRA ELE SE LIGOU?"

O Suporte não pode fazer isso pelo simples motivo de que vai abrir precedentes. No caso do Almon, só ele usa, ok, tem argumento, mas se for um nick comum? O meu por exemplo, eu tive que usar trema no Warsong porque já existia um sem trema. Agora no Nemesis eu vou poder pegar, ai se o dono do Vahn @ Warsong vier chorar pro Suporte? Eu uso esse nick a 6 anos, eu tenho tanto direito quanto ele.
Responder Citar
Maga Gnomida 85
9525
sinceramente, não culpo os trolls... isso era mais do que óbvio que aconteceria....
A Blizzard poderia muito bem ter liberado a transferencia primeiro, e liberar criação de personagens (do lvl 1) apenas no dia seguinte, isso salvaria muitos dessa sacanagem...

meu nick por exemplo, ele é ridiculo, eu sou a unica que usa ele (se vc pesquisar, só apareceria minha gnoma mage no aerie peak, não era a unica 85 que aparecia... e sim a unica em qq lvl (se tinha um abaixo do lvl 10, dai já não tem como saber)) e agora pegaram meu nick... pegaram pq acharam bonitinho? é logico que não... pegaram pra me sacanear mesmo...

sem falar no fato de deixarem para programar a pagina de transferencia gratuita totalmente em cima da hora... nunca vi um programador ser tão besta a ponto de fazer uma programação em tempo real e deixar livre para qq um ver isso...

sou uma tremenda reclamona, mas não faço tanto mimimi como a maioria dos brasileiros, mas a Blizzard ta pisando feio na bola...
Responder Citar
Sacerdote Goblin 85
3990
Blizzard pisando feio desde sempre, quem joga isso a mais de 2 anos já sabe de cor todas as etapas de erros que a blizzard passa
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 85
1715

LOL que?

Sonha filho... O suporte vai virar pro cara que criou o char novo "AE LEKS, TEM UM BR RECLAMANDO QUE OUTRO BR ROUBOU O NICK DELE, NUM PODE NAUM FLWW, TAMO ROUBANDO DE VC PRA DAR PRA ELE SE LIGOU?"

O Suporte não pode fazer isso pelo simples motivo de que vai abrir precedentes. No caso do Almon, só ele usa, ok, tem argumento, mas se for um nick comum? O meu por exemplo, eu tive que usar trema no Warsong porque já existia um sem trema. Agora no Nemesis eu vou poder pegar, ai se o dono do Vahn @ Warsong vier chorar pro Suporte? Eu uso esse nick a 6 anos, eu tenho tanto direito quanto ele.

Então, eu estava falando do caso do Almon. Não de outros nicks mais "populares". Eu possuo um char que tem um nome ÚNICO em todos os servers, se criarem um nos Br, eu vou atrás.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
4795
Eu consegui pegar meu nick Kill e tatu do bem.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
7700
Almondega é mais legal que Almom mesmo.
Responder Citar
Maga Gnomida 85
9525
06/12/2011 21:37Citação de Vähn
Blizzard pisando feio desde sempre, quem joga isso a mais de 2 anos já sabe de cor todas as etapas de erros que a blizzard passa

sim, blizzard já pisou mto na bola (quanto mais passa o tempo, mais vão fazendo besteira)... mas esta é a primeira vez que, na minha opinião, eles pisaram feio mesmo, totalmente mal planejado, nem mesmo a empresa onde eu trabalhava fazia coisas tão mal planejadas e tão em cima da hora (e olha que aquela empresa é recordista em fazer besteiras)
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 12
0
Abrir server de server que não tem muito brasileiro da margem pra algum estrangeiro cair no novo server BR, daí a blizzard teria que providenciar pra esse cara o Free Transfer... resumindo:

Deu uma de hipster e quis sair da muvuca? Começou a jogar e nem sequer se prestou a ler 15 minutos sobre as comunidades no jogo? Sinto muito mas perdeu.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]