Chega de Melodrama!

Caçador Humano 85
4000
Meu Deus do CÉU!

A historinha da migração gratuita:

1 - Blizzard faz um estudo, planeja, organiza e seleciona como vai ser o processo de migração gratuita.

2 - Mimimi no forum pq reino X, Y, Z não foi elegido.

3 - O mimimi foi TAO GRANDE, que a Blizzard decidiu ouvir o chororô pra agradar os players. Fugiu do planejado, do orçado, do organizado de última hora e deixou a mulambada invadir os servers, parecendo FAVELA!

4 - Resultado: desorganização, falha no serviço e muitas outras coisas...

Chega de mimimi: http://www.youtube.com/watch?v=gn_r6WEpdA8
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
3040
A claro, a culpa agora são dos players pela desorganização da Blizzard... Vai dormir cara!
Responder Citar
Bruxo Humano 85
2045
é isso ai Hollow !!! apiado

OFF.
Responder Citar
Caçador Humano 85
4000
06/12/2011 22:29Citação de Huntier
Não gostou vaza seu merda, ninguém pediu para você acompanhar o forum.

OO, você é um dos chorões. Pára de show cara. E mais respeito quando for postar alguma coisa. Você veste a carapuça, tira foto e ainda cola num outdoor...

06/12/2011 22:29Citação de Santdopauoco
A claro, a culpa agora são dos players pela desorganização da Blizzard... Vai dormir cara!

"Em um esforço para tornar a opção de transferência acessível para mais jogadores, conseguimos incluir três reinos adicionais na lista de reinos elegíveis para a Migração Gratuita de Personagens: Ursin (JxJ), Altar of Storms (JxJ) e Ysera (JxA)." - http://us.battle.net/wow/pt/blog/4024152/Migra%C3%A7%C3%A3o_Gratuita_de_Personagens_-_Atualiza%C3%A7%C3%A3o-29_11_2011#blog

Só nesses 3 servers, tem mais de 10 mil contas BR. Eles incluíram isso de última hora, a pedido (chororô) incessante no fórum.

Vocês acham que é muito simples manter um servidor online com mais de 50 mil cabeças apertando F5 a cada segundo...
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
3040
Não é simples, nunca ninguem contestou a super complexidade disso, o que estamos contestando é simplesmente a atitude da empresa em nos garantir um serviço que até agora só no trouxe mais problemas do que soluções.
Responder Citar
Xamã Orc 85
2330
06/12/2011 22:29Citação de Santdopauoco

Parte do problema realmente é nossa, o pessoal pediu pra ela liberar transferencias para outros reinos e tá ai o resultado.

Será que não era isso que eles estavam querendo evitar?
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 74
660
Holløwhunter o dono da verdade.
Responder Citar
Caçador Troll 85
5640
06/12/2011 22:50Citação de Kÿrä

Aonde eu assino?
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 76
650
vamos tentar manter um nível básico de educação aqui né?

Mas isso é verdade, as pessoas choram por que os servers tal e tal não estão na lista, ai a blizz inclui, ai da lentidão na hora, e as pessoas choram, poxa pessoal, vamos tentar ser um pouco compreensíveis, existem limitações técnicas para este serviço.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
6580
dono da verdade não mais o que ele disse faz todo sentido
Responder Citar
Caçador Humano 85
4000
06/12/2011 22:43Citação de Santdopauoco
Não é simples, nunca ninguem contestou a super complexidade disso, o que estamos contestando é simplesmente a atitude da empresa em nos garantir um serviço que até agora só no trouxe mais problemas do que soluções.

Mentira, olha no fórum a quantidade de CONTESTAÇÃO da real capacidade de processamento. Todo mundo reclamando que a Blizzard "tinha" condição de abrir pra QUALQUER SERVIDOR, desde que o camarada fosse BR.

Dá uma paginada pra trás aí. Dá uma lida... Muitos tópicos pedindo pra incluírem milhares de pessoas pra transferência...

Isso é um absurdo. Me admiro você não ter ciência desses fatos...
Editado por Holløwhunter em 06/12/2011 22:56 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 85
4000
OO, você é um dos chorões. Pára de show cara. E mais respeito quando for postar alguma coisa. Você veste a carapuça, tira foto e ainda cola num outdoor...

[quote]

Digo e repito: ta incomodado com o choro? Vaza seu merda.

Estou incomodado com o choro, sim, quando não tem base nenhuma.

Além do choro que está me incomodando, você me xingando também está. Respeito rapaz. Já te reportei e vou continuar reportando quantas vezes forem necessárias. Última vez que posto uma resposta pra você. Melhora teu nível ou vai ser ignorado.

06/12/2011 22:50Citação de Kÿrä

Se você acha isso, vc realmente é imaturo, ou inocente. Vá ler o fórum, a "verdade está lá fora"...
Editado por Holløwhunter em 06/12/2011 23:00 BRST
Responder Citar
Caçador Worgen 29
230
Quanto ao título do tópico concordo plenamente. E com algumas coisas que foram ditas por diversas pessoas. O que quero deixar é o seguinte:
- Tenhamos paciência, ocorreu algum imprevisto e eles estão mobilizados para arrumar. São milhares de contas tentado fazer ao mesmo tempo e isto gera problemas em qualquer servidor. Sejamos racionais. Se não der para fazer hoje, faz amanhã. Ninguém vai morrer por ficar uma noite sem jogar, alugue um filme, vá no cinema. A vida é muito mais que WoW.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 82
800
Olha, não é por nada não, mas duvido muito que uma empresa do porte da Blizzard vai deixar problemas "tão importantes" de lado. Pessoal, aqui mesmo no fórum já vi diversas pessoas dizendo que o mais impressionante da Blizzard é o fato de ela pensar nos detalhes. Em minha opinião, realmente houve sobrecarga. Vamos aguardar, tenho certeza que ela não deixará os seus clientes na mão. Eu também estou aqui, louco da cabeça, mas vou confiar. Boa noite e boa espera a todos
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 85
4255
Esse topico tinha que chamar "Timeline do Wow Brazil" ....
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
3040
Ta então ta bom cara, se a empresa não tem capacidade de nos fornecer nem o prometido ou o programado ou o que eles avisaram quanto mais para todos.

O problema é: a previsão de volta da manutenção era para as 17h... Só foi voltar as 20h. Nao eram nem 21h30 e tava tudo lockado pra free transfer que agente tanto lutou e debateu aqui nos foruns para abrir pra mais pessoas.

Se a empresa nao tem capacidade de fornecer algo que ela mesmo prometeu que ia fornecer de maneira estavel, acho que os ultimos culpados da historia são os consumidores...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]