Chega de Melodrama!

Sacerdotisa Morta-viva 74
660
''Se você acha isso, vc realmente é imaturo, ou inocente. Vá ler o fórum, a "verdade está lá fora"..''

Infelizmente ou felizmente ,vai da interpretação, as pessoas são diferentes. Críticas podem ter fundamentes para uns, logo para outros não terá sentido algum, isso vai muito da pessoa que julga o que está certo ou o que está errado, vai da sua maturidade, formação social e caráter. Não tive a intenção de te ofender, de maneira alguma, até entendo a sua raiva em relação a isso, vai ter muitas pessoas que concordaram também, porém muitas não.

E infelizmente não é impondo a sua opinião (de forma agressiva) que algo mudará neste fórum, quem não concorda com você jamais mudará de ideia, e vai parar de criar tópicos em relação a isto. Se não concorda ignore, quem tem o dever de julgar o que é pertinente ou não aqui é o CM. abraços!
Editado por Kÿrä em 06/12/2011 23:12 BRST
Responder Citar
Ladina Trolesa 1
0
Meu Deus do CÉU!

A historinha da migração gratuita:

1 - Blizzard faz um estudo, planeja, organiza e seleciona como vai ser o processo de migração gratuita.

2 - Mimimi no forum pq reino X, Y, Z não foi elegido.

3 - O mimimi foi TAO GRANDE, que a Blizzard decidiu ouvir o chororô pra agradar os players. Fugiu do planejado, do orçado, do organizado de última hora e deixou a mulambada invadir os servers, parecendo FAVELA!

4 - Resultado: desorganização, falha no serviço e muitas outras coisas...

Chega de mimimi: http://www.youtube.com/watch?v=gn_r6WEpdA8

Ta ai o resultado da favelabr. Serviço de migração suspenso.

Tão feliz agora?

Não, agora tão chingando muito no Twitter.

De qualquer forma os caras chingam tudo !!!!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 76
650
As pessoas nunca estarão satisfeitas, se tudo tivesse rodando direitinho, todos iam reclamar que tem muito jogador no jogo.

Responder Citar
Ladina Trolesa 1
0
''Se você acha isso, vc realmente é imaturo, ou inocente. Vá ler o fórum, a "verdade está lá fora"..''

Infelizmente ou felizmente ,vai da interpretação, as pessoas são diferentes. Críticas podem ter fundamentes para uns, logo para outros não terá sentido algum, isso vai muito da pessoa que julga o que está certo ou o que está errado, vai da sua maturidade, formação social e caráter. Não tive a intenção de te ofender, de maneira alguma, até entendo a sua raiva em relação a isso, vai ter muitas pessoas que concordaram também, porém muitas não.

E infelizmente não é impondo a sua opinião (de forma agressiva) que algo mudará neste fórum, quem não concorda com você jamais mudará de ideia, e vai parar de criar tópicos em relação a isto. Se não concorda ignore, quem tem o dever de julgar o que é pertinente ou não aqui é o CM. abraços!

Só quem está acompanhando o fórum desde a abertura, entende a tal "agressividade" de certos jogadores.

Hallow esta aqui a muito tempo ja acompanhando esse melodrama do inferno.
Responder Citar
Ladina Trolesa 1
0
06/12/2011 22:48Citação de Wobbuffet
A claro, a culpa agora são dos players pela desorganização da Blizzard... Vai dormir cara!

Parte do problema realmente é nossa, o pessoal pediu pra ela liberar transferencias para outros reinos e tá ai o resultado.

Será que não era isso que eles estavam querendo evitar?

Exato.
Responder Citar
Caçador Troll 85
5640
06/12/2011 23:15Citação de Qüalqüer

Realmente, ele é o unico.

Para falar a verdade, eu cheguei aqui agora e nem sei o que está acontecendo. É server br é?

Agora o cara quer controlar a maneira que cada um pensa e reage as situações. Tenha dó.

Não gosto de muita coisa aqui. Mas o que eu menos gosto é de quem chora pelo choro dos outros, compreende?
Responder Citar
Ladina Trolesa 1
0
06/12/2011 23:21Citação de Huntier

Para falar a verdade, eu cheguei aqui agora e nem sei o que está acontecendo. É server br é?

Agora o cara quer controlar a maneira que cada um pensa e reage as situações. Tenha dó.

Não gosto de muita coisa aqui. Mas o que eu menos gosto é de quem chora pelo choro dos outros, compreende?

Você não está acompanhando o melodrama dessas pessoas. É irritante, mais do que o desabafo do Hallow eu te garanto.

Como você mesmo disse, está por fora do assunto.

Algo mais?
Responder Citar
Caçador Tauren 85
3085
Ta então ta bom cara, se a empresa não tem capacidade de nos fornecer nem o prometido ou o programado ou o que eles avisaram quanto mais para todos.

O problema é: a previsão de volta da manutenção era para as 17h... Só foi voltar as 20h. Nao eram nem 21h30 e tava tudo lockado pra free transfer que agente tanto lutou e debateu aqui nos foruns para abrir pra mais pessoas.

Se a empresa nao tem capacidade de fornecer algo que ela mesmo prometeu que ia fornecer de maneira estavel, acho que os ultimos culpados da historia são os consumidores...

cara, ninguém informou isso.todos sabemos que manuntenção sempre atrasa e tava escrito no forum americano.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
4610
A culpa é da blizzard e só. Player se deixar vai pedir até level de graça, ela que tem que cuidar e saber planejar.
Responder Citar
Caçador Troll 85
5640
06/12/2011 23:24Citação de Qüalqüer

Você não está acompanhando o melodrama dessas pessoas. É irritante, mais do que o desabafo do Hallow eu te garanto.

Como você mesmo disse, está por fora do assunto.

Algo mais?

Opa. Deixa eu te apresentar a interpretação de texto e a ironia. Prazer.

Acompanho o forum regularmente, mesmo que nem sempre poste aqui. E especialmente hoje estou desde manha cedo.

Happy now?
Responder Citar
Caçador Humano 85
4000
06/12/2011 23:21Citação de Huntier

Da mesma forma que você não gosta de alguma coisa, e postou aqui neste momento por isso, eu tenho o direito de postar o que eu penso no fórum público, desde que não infrinja os termos de uso. Ponto.

Abri esta discussão justamente para que parem de abrir novos tópicos toda vez que forem reclamar de alguma coisa sem fundamento. Esse chororô sem fundamento está poluindo o fórum e discussões realmente PERTINENTES estão sem a devida atenção que deveriam.

O serviço é GRATUITO, ninguém está pagando pra isso. Vocês estão pagando pra jogar. O servidor está online. Vá jogar. Reclamar por um brinde é ridículo. É o choro mais sem fundamento que eu vi hoje aqui no fórum. Talvez só perde pro do cara que comprou ontem sem promoção e lançaram a promoção hoje...

LOL
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 76
650
A blizzard tentou agradar os brasileiros que choraram em 65876532 posts, deve ter ocorrido algum problema técnico, por culpa do alto número de jogadores tentando transferencia simultaneamente ou não, eles já avisaram que estão vendo o problema, então não adianta ficar aqui chorando que não consegui transferencia, que roubaram seu nick.

Galera, ta tarde, vamos dormir que amanha ta tudo resolvido.
Responder Citar
Caçador Humano 85
4000
06/12/2011 23:27Citação de Yatenix
A culpa é da blizzard e só. Player se deixar vai pedir até level de graça, ela que tem que cuidar e saber planejar.

Você, como consumidor, pode pensar dessa forma. Eu sou o contrário de você. Sou um consumidor que já passei por situação semelhante quando provi serviços via internet e aprendi que com tecnologia nem tudo é 100% como se espera. Portanto entendo o que a Blizzard está passando neste momento.

O culpado nessa história é a Blizzard sim, não questionei isso hora alguma. Foi ela (a Blizzard) que deu ouvidos à massa de consumidores que quiseram ditar o que deveria ser feito sem ter acesso a nenhum tipo de dado estatístico sobre os servidores.

Devido ao erro, a Blizzard parou tudo e, talvez, refará os cálculos com base no tráfego de dados que ocorreu nesta noite e mudará, novamente, a sistemática de transferências. Torçam para que não seja isso, para que seja apenas necessário corrigir algum bug na programação.

O que propus aqui, não foi dizer que quem errou foi a comunidade, mas sim que a comunidade deve esperar pacientemente e parar de mimimi sem fundamento.

Me referi à FAVELA no post principal, pois as favelas surgiram justamente por aglomeração populacional desenfreada e sem planejamento. Exatamente o que está acontecendo hoje com os servidores BR.
Editado por Holløwhunter em 06/12/2011 23:44 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]