Evento de lançamento - Casas das Caldeiras

Bruxa Humana 35
365
E aí, pessoal!! Conseguiram entrar no evento? Ou foram os muitos, mas muitos, que ficaram de fora?

Não quero reclamar sobre não ter conseguido entrar. Isso era uma possibilidade, afinal. Mas a Blizzard anunciou que evento seria às 20:00. Contudo, os portões abriram às 18:00. E do modo como tudo ocorreu, me pareceu que este foi o horário considerado para início do evento.

Como muitos, provavelmente, me programei para às 20:00. Caso soubesse que os portões abririam ás 18:00, teria me programado de forma totalmente diferente para o evento. Se eu não entrasse na leva dos primeiros 1200, seria talvez o de número 1700, sei lá.

Sabendo desse horário dos portões, teria chegado muito mais cedo, aumentando assim a minha chance de entrar.

A Blizzard deveria ter nos informado sobre isto.

Não reclamo por não ter entrado, mas sim pela informação dada pela metade. Se é que posso dizer assim, somente.
Responder Citar
Bruxa Humana 35
365
Não falei sobre obrigação. É não é por ser de graça que deve haver problemas ou qualquer coisa do tipo. Pensamento pequno e limitado.

Se tem horário marcado, não tem pq se anteceder. O que só piora e assim gera um problema, falha e culpa.

Caso tivessem informado o horário de abertura dos portões, poderíamos ter nos programado melhor e aumentado a chance de entrar no evento.

Responder Citar
Guerreiro Humano 32
300
realmente...alem disso foi dito que iria FECHAR as 00:00 e 10:40 ja nao entrava ninguem...Total deslexo com os Fans...
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 85
2745
Na verdade o evento começou apenas as 20hs, a peculariedade é que tiveram duas filas. Uma externa para a contagem e uma interna para o evento mesmo.

Fato é que haviam muitas pessoas, mesmo assim a Blizz havia dito anteriormente que entrariam apenas 1200 (o que achei muito para aquele espaço!). Como a maioria das pessoas iriam depois do trampo, então por volta das 17hs-18hs lotou-se MTO e muita gente ficou no portão, o que foi uma pena pq a hora que sai ainda tinha muita gente querendo entrar.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5440
Eu sai às 23h30 e ainda tinha gente querendo entrar.

Pô, vender apenas o jogo e camisetas é tenso hein?? Cadê os livros, miniaturas, autenticadores, cartões de tempo de jogo, mouse pads???

Também achei o espaço pequeno para 1200 pessoas.
Responder Citar
Bruxo Humano 85
4365
Bom, eu cheguei na fila às 17:20 mais ou menos. Encontrei uma fila meoio grande... entrei era pouco mais de 18:00 numa área externa. Logo que entrei, ouvi as pessoas comentando que já tinham 1.000 pessoas lá dentro. Sim, MUITA GENTE ficou de fora, mas... Sei lá... independente da informação que a Blizzard passou ou deixou de passar: Já se sabia que só iriam deixar entrar 1.200 pessoas, já se sabia que não era um evento grande, já se sabia que ia ser complicado. Não foi à toa que eu me desdobrei, acordei cedíssimo, fiquei sem almoçar, pra sair do trabalho às 16h e estar na fila antes das 18h. Realmente não ia ser o tipo de evento que vc vai pra chegar na hora e entrar, NEM A PAU. Inclusive foi falado no fórum, tanto pelo Rhastion como por outras pessoas aqui do fórum, que a recomendação era CHEGAR O MAIS CEDO QUE PUDER.

Alguém pode me xingar por dizer isso, mas é um pouco de ingenuidade acreditar que vc poderia chegar tipo 19h30 pro evento, sendo que FOI FALADO várias vezes que eles não garantiam a entrada das pessoas, e ainda ia conseguir entrar de boa.
Editado por Lexastarion em 07/12/2011 01:57 BRST
Responder Citar
Xamã Troll 90
5115
Fiquei até as 23:30 e tive que sair correndo para pegar o último ônibus para a casa de minha tia (ou ficaria na rua se tentasse ir para minha casa).
Algumas coisas que aconteceram:

-Cheguei no evento às 16:00h em ponto e já tinha uma fila mediana, porém óbviamente eu já estava dentro.
-Povo de guildas guardando lugares na fila. Um cara bem atrás de mim ficou quase 1 hora e meia sozinho e depois chegou uns 5 amiguinhos e entraram com ele, porém se você não vier preparado para isso vai acabar brigando em toda fila que você pegar no Brasil e acabar apanhando ou sendo esfaqueado... típico de São Paulo.
-Um povinho irritante da guilda Dota Ar ou algo do tipo (exceto o Guild Leader que parecia ser normal, já os membros estavam cheios de quererem receber atenção).
-Cerca das 17:00h começou a chover por uns 30 minutos, porém logo voltou o sol e depois o tempo "normal"/"dublado" de fim de tarde.
-Portões abriram às 18:00h e o povo começou a entrar na área de fora e ficar nas grades esperando, a ordem da fila inicial foi completamente quebrada e ficamos recebendo camistas que o Staff ia jogando.
-Seguranças começam a revistar o povo de mochila, ALGUNS POUCOS deles típicos filhos de uma puta tratando mal o povo e logo na entrada as gostosas dão camisetas de graça para nós.
-Evento começa e o Vice Presidente ou CEO da Blizzard abre o evento e depois some. Um vídeo de outros 2 desenvolvedores (não o Metzen, outros que não lembro o nome) falando que lamentam não estar no Brasil e dizem que estão contentes e blah blah blah quando eu for aí me dê um macaco.
-Stand da editora Europa vendendo um guia para iniciantes e CD trial.
-Stand vendendo comida.
-Stand da NVDIA mostrando uma coisa em 3D.
-Stand da ASUS dando revistas e mandando assinar um cupom para o sortei (Placa de Vídeo, Mochila e Notebook).
-Stand da Livraria Saraiva vendendo o jogo completo e camisetas diferentes das que recebemos na entrada (Illidan, Alliance, Horde e Arthas foram as que eu ví de diferente das que deram na entrada: Peguei uma do Thrall e outros do Deathwing).
-Stand de feijoada (não entrei lá... ???)
-Luciano Amaral e a menina do Leitura Dinâmica (eu acho) apresentam o evento com vídeos dublados das expansççoes, perguntas e respostas e concursos de dança e cosplay que davam: camisetas e mousepads do WoW para os que participaram e para os que venceram deram um box de edição de colecionador autografada do Cataclysm (somente um garoto de 8 anos recebeu por ser criança e uma menina Guild Leader que venceu o evento de dança) e foi praticamente somente concurso de dança e perguntas sobre o Lore que davam camisetas/mousepads até as 23:30h que foi quando eu saí.
- Na saída recebí um CD da versão trial e tinha pessoas lá fora.

Se alguém ficou até o final me avise até que horas foi o evento e se teve mais algo após às 23:30h.
Editado por Heljin em 07/12/2011 02:37 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]