Sou brasileiro e não desisto nunca! F5

Paladino Tauren 53
585
"Sou brasileiro e não desisto nunca", fico apertando F5 a toda hora para ver a situação de MIGRAÇÃO DOS PLAYERS. Meu F5 já vai quebrar e meu saco já tá cheio.

Não desistimos nunca, até mesmo com a blizzard pedindo calma devido a rápida manutenção. Ficamos à deriva esperando a migração para podemos saciar a fome de WOW! Poxa, mais que demora. Passei o dia esperando para este evento, e o único "achievement" que consegui foi "Parabéns, você está perdendo seu tempo 6 / 12 / 11".

Haja paciência. E ainda tenho que ler que alguns "pangarés" conseguiram migrar. Duvido, mais da metade ai tá esperando a manutenção acabar para migrar. Todavia, antes da manutenção, muitos conseguiram migrar.

Se migrar é um problema, ter o nome do seu personagem preservado será outro problema. Estou com medo de perder um mísero nome! Tudo bem, isso é importante, a indentificação e o apego ao nome. Mas, alguém ai já falou dá possibilidade de algum bug e você perder seu personagem, grana e itens? Sei-lá, vai saber né...

Enquanto não acaba a manutenção, vou é dormir, porque no Brasil tudo quebra, até mesmo o WOW!
Responder Citar
Caçador Troll 85
5640
Passei o dia esperando para este evento, e o único "achievement" que consegui foi "Parabéns, você está perdendo seu tempo 6 / 12 / 11".

Fui o realm first nesse achiv, fikdik.
Responder Citar
Guerreiro Humano 32
300
ta complicado a coisa
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
1595
Agora entendi porque a Blizzard não se preocupou com a lotação.Ela vai deixar 10 players entrarem a cada 1 hora, assim da tempo de até janeiro o pessoal desistir e o serve não ficar full!
Responder Citar
Paladino Humano 85
5005
Vou dormir também, cansei de esperar, amanhã eu tento transferir, se eu conseguir né!
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 74
660
Acho que pelo jeito hoje não será resolvido isso D:
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 44
325
cade o representante da blizz??? nao quero saber de informação no twitter pago isso pra ter informaçao aqui .. ja ta virando palhaçada isso . custa ao menos dar 1 explicaçao ou dizer que hrs libera pro pessoal nao ficar que nem trouxa esperando ???
Responder Citar
Xamã Tauren 10
20
Tá certo que o problema é ruim mas o pior mesmo é ficar no escuro. Última notícia que a Blizzard deu foi horas atrás pelo twitter.
Agora não sei se continuo no F5 ou vou dormir.
Responder Citar
Paladino Tauren 53
585
Desliguei o F5 e fui upar. Agora desligo o pc e o corpo. Vou é dormir e sonhar com a migração. Fui!
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 85
11485
1 - Falaram que o realm ia ser fechado a novos players... NOT (nicks de geral foram pro espaço). Fora pessoal tentando VENDER nicks.

2 - Lag melhor? Aonde? AONDE?

3 - Realm first pra quem PAGOU pra transferir? Se valer mesmo os achievements eu soh vou ficar de cara por nao ter sido avisado, teria transferido e PEGO ELES TAMBEM!

4 - Ja falei do LAG?

5 - Transferencia gratuita poderia demorar ateh, caso desse uns problemas... QUE NAO FOSSEM OS LISTADOS ACIMA!!!

6 - Mensalidade 15 reais voce pode pagar em qualquer servidor!!!

Qual a vantagem de transferir mesmo entao?
Responder Citar
Caçador Humano 85
4000
Acabei de fazer a migração de outro personagem meu. Tem nem 1 minuto. Mas continua aparecendo a mensagem de manutenção. Acho que foi um LAPSO de serviço Online. Mas pode significar que está próximo de resolver.
Responder Citar
Paladino Humano 85
12210
nao tem lag no servidor nemesis .

estou com 150 de ping. o q e menor q no warsong.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 44
325
160 ms no nemesis mas sereno sem delay algum
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 45
330
a essa altura do campeonato tu ja podia ter criado um lvl 1 pra segurar o nome q vc tem medo de perder
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
3855
LIBEROUUUUUUUUUUUU!!!! CABEI D MANDAR 6 PRO NEMESIS!!!!

Tb tava apertando F5 sem parar... Mas agora parece q foi d vez, pq nao deu erro algum e foi um atrás do outro!!!

Agora vou dormir pq to soh o bagaço....
Editado por Mistyka em 07/12/2011 02:05 BRST
Responder Citar
Paladino Tauren 53
585
Aleluia!! Consegui migrar. Só agora, às 7 da manhã. Estou tentando desde as 20 horas do dia 6, só agora, dia 7 às 7 da manhã que consegui.

Aquele abraço!
Responder Citar
Paladino Humano 10
60
Pois é, acredito que eles devem ter sanado o erro. Pois agora de manhã todos estão conseguindo transferir normalmente.
Responder Citar
Paladino Tauren 53
585
Alías, estou em "Transferência pendente", mas já é alguma coisa.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]