E a Gratidão Cade? OBRIGADO BLIZZARD!

Caçadora Elfa Sangrenta 38
220
  • MUITA gente chorando por perda de Nick;
  • MUITA gente chorando que o ping do servidor não mudou em nada(ainda que outros digam o contrário).
  • MUITA gente chorando que foi pro evento GRÁTIS da Blizzard e não conseguiu entrar e ficando com raiva AINDA que tenha sido pré-avisado.
  • E a gratidão vai pra onde?

• Alguém ae ta deixando de lado que agora vamos pagar 15 reais mensais, pra jogar O MAIOR MMORPG DO MUNDO 100% em pt_BR?
  • Alguém ae ta deixando de lado que temos TODO o conteúdo do site, LORE, Guias e o caralho todo sendo 100% trazido para nossa língua?
  • E O MAIS IMPORTANTE...

Alguém está ignorando o fato que a Blizzard é uma das POUCAS empresas que veem o Brasil como um bom mercado e investem em trazer seu produto pra gente?

Pelo amor de Deus, a Blizzard não é uma empresa de fundo de quintal não, não são seus tópicos FÚTEIS tentando da lição de moral que vai agregar valor a empresa.

Uma coisa é ouvir a comunidade;
    Uma coisa é aprender com os próprios erros;

Agora a CRIANÇADA, criar tópicos e mais tópicos falando sobre o "fiasco" que foi o lançamento de WoW para o Brasil é outra.

Tem nego reclamando até da manutenção do servidor que está demorando demais...
    Meu Deus do céu, um INOCENTE desse não faz a MENOR ideia da complexidade que é toda essa migração. E por migração eu não falo de CHAR de um Reino pra outro. Eu falo da migração cultural. A Blizzard AINDA vai conhecer melhor a gente, e aprender a enxergar e tratar nossos problemas.

Os servidores novos foram abertos ontem, até agora tem MUITA gente fazendo migração, e me aparece um CHORÃO pra reclamar que o servidor ta "TODO BUGADO"?

Lamento pela idade mental
    , de quem roubou um nick por maldade;
    Mas lamento
    ainda mais, por quem culpa Blizzard por isso ou que simplesmente não segue em frete;

Vamo aprender a respeitar, quem nos respeita, somos clientes da Blizzard estamos pagando por um serviço esperando bom retorno, mas lembrem da EDUCAÇÃO e do BOM SENSO tb.

edit1: Afim de manter a boa conversa, editei meu proprio post removendo toda a parte mais "xingada";
    Deixei o editado em ITÁLICO, apenas pra quem lê, notar que nada foi removido.

ps: Trabalhei por 2 anos com gerenciamento de servidor, e SEI MUITO BEM, as dificuldades de uma demanda inesperada e dos obstáculos para resolver.
    Editado por Snowind em 07/12/2011 12:25 BRST
    Responder Citar
    Ladina Elfa Sangrenta 85
    2570
    Concordo. Blizz FTW!
    A blizzard tinha que cobrar 1 real pra nego fazer reclamação, ia render mais que o PIB dos eua...
    Responder Citar
    Ladino Morto-vivo 85
    3730
    concordo
    obrigado blizz o/
    Responder Citar
    Cavaleiro da Morte Orc 85
    4905
    WOW tinha que ser para maiores de 18 anos!!! apesar de termos adultos com mentalidade de pirralhos....
    Responder Citar
    Muito bem dito.
    Responder Citar
    Caçadora Elfa Noturna 85
    8605
    Muito obrigada Blizzard :D
    Responder Citar
    Guerreira Elfa Noturna 85
    7730
    Obrigado Blizzard por finalmente ter habilitado minha transferencia para o Goldrinn!! E pelos 4 anos que já jogo e continuarei jogando! \o/
    Responder Citar
    Caçador Worgen 29
    230
    Tirando algumas ofensas concordo plenamente com você Snowind. O problema que vejo é que muitos são desesperados de mais para entender, outros estão acostumados com a péssima gerência de empresas que vieram para o Brasil terceirizando os serviços de MMO e que tem péssima qualidade de atendimento e gerência.

O que estou procurando fazer é passar minha experiência de muitos anos como jogador do WoW para tentar deixar o pessoal mais calmo, mas o pior que para alguns este jogo causou dependências piores que o crack. Desde comecei o processo de migração já assisti diversos filmes que estavam encalhados (ainda lacrados) na prateleira e aproveitando para estudar para concursos públicos, sai com amigos.

Mas é assim mesmo, muitos só sabem chorar e reclamar. Quando o serviço estiver rodando redondinho vão se esquecer de todas as ofensas e jogar felizes e contentes sem ao menos pedir desculpas. Eu já disse dezenas de vezes. Estes novos servidores só estarão 100% jogáveis depois de fevereiro, quando todas as transferências tiverem terminado, os novos jogadores acomodados e, aí sim o setup final será feito.
    Responder Citar
    Caçador Worgen 29
    230
    Só para complementar:

- Gente antes de continuar reclamando olhe o trabalho maravilhoso que fizeram usando profissões de dublagem de altíssimo nível. Todos os áudios que escuto me lembro de diversos personagens da TV - filmes, seriados, desenhos animados e animes.
    Responder Citar
    Caçador Goblin 6
    0
    Concordo com o que foi dito e que é muito bom a blizzard investir no mercado brasileiro.

Mas concordo também que ela não teve nenhuma visão de mercado e planejamento por causa da quantidade de jogadores que não eram esperados o que acarretou em tanto aborrecimento!
    Responder Citar
    Bruxo Morto-vivo 45
    525
    também agradeço a blizzard por finalmente poder jogar um jogo que esperei 7 anos pra isso

quanto a migração, ainda tenho problemas, mas com esperança de resolver

gogo
    Responder Citar
    Cavaleira da Morte Elfa Noturna 85
    3190
    Vlw blizz!
    Responder Citar
    Obrigado!

Mas que babou um ovo, babou!
    Responder Citar
    Mago Morto-vivo 85
    5685
    Obrigado Blizzard
    Responder Citar
    Mago Troll 85
    2625
    Agora a PIVETADA, criar tópicos e mais tópicos falando sobre o "fiasco" que foi o lançamento de WoW para o Brasil é outra.

OBRIGADO!!! Alguém que pensa igual a mim!!!!

Eu realmente imagino o quanto deve ser complicado, difícil e trabalhoso abrir transferências de personagens! Essa PIVETADA (Pivetada mesmo, não tem outro adjetivo) só por que acha que tá pagando tem que ter tudo de mão beijada. PQP!!

Não conseguiu o que queria ? Não conseguiu transferir ? Não conseguiu pegar o nick ? LIGA PRA BLIZZARD, ABRE UM TICKET, CORRE ATRÁS!!! Ninguém vai dar tudo o que você quer na hora que bem entende.

A Blizzard tem uma fila gigante para atender, principalmente jogadores que tem problemas mas sérios que os seus!

Snowind, assino em baixo tudo escrito na sua mensagem. :D
    Responder Citar
    Guerreiro Morto-vivo 81
    5235
    Alguem ja jogou Sunset Riders?
    Responder Citar
    Caçador Worgen 29
    230
    07/12/2011 11:52Citação de Ritaritä
    Quem não chora não mama.

Até concordo um pouco com isto. Confesso que sempre que vou comprar algo eu choro para baixarem o preço.

Mas a questão é que o nível de complexidade é altíssimo do que esta sendo feito. Quem trabalha com TI sabe que o Setup final de servidores é somente depois de ter alguma certeza sobre o que esta lá dentro.

Fora que, acredito eu, estamos falando na transferência de algo em torno de 10 mil jogadores. É bem complicado isto.

O maior problema não é somente chorar, mas ser impaciente e agressivo em suas declarações. A falta de educação é, pelo menos para mim, o pior que esta acontecendo na comunidade WoW-Br agora.
    Responder Citar
    Guerreiro Orc 7
    0
    O que eu acho mais engraçado é ver player das antiga falando que o server deveria ter sido fechado pra criação de novos personagens até todos terem terminado de transferir seus personagens.

Isso é no minimo ABSURDO e IDIOTA

Quer dizer então que eu, como cliente da Blizzard que pago A MESMA mensalidade que o player antigo deveria ter sido privado do direito de criar meu personagem assim que o server abriu porque vcs não queriam perder os nomes dos seus bonecos?

Façam-me o favor né.
    Mundo não gira ao redor do vosso fucinho não rapaziada.
    Responder Citar
    Caçador Troll 78
    850
    Um tópico decente,eu ouvi um amem?
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]