E a Gratidão Cade? OBRIGADO BLIZZARD!

Caçador Elfo Noturno 85
3185
Obrigado Blizzard por eu não ter conseguido migrar ainda. =\

Sim, foi muito bom a tradução e o novo valor. Mas ainda não consigo me convencer que isto foi mais para se livrarems de nós ao construir algo realmente para nós. Na época que o WoW chegou na Europa eu morava na Alemanha, foi tudo organizado e tranquilo, totalmente diferente daqui, e em teoria era para ser muito mais complicado, e ocorreu tudo bem e sem problemas. Vi muita publicidade na época, aqui não teve. =S

Por que apenas dois servidores? Mesmo que suficientes ainda assim existem players que gostariam de jogar em PVE-RP e PVP-RP.
Editado por Falie em 07/12/2011 12:16 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 38
220
07/12/2011 11:57Citação de Uruuha
Um tópico decente,eu ouvi um amem?

Grato!
Responder Citar
Paladino Draenei 75
0
Se a comunidade se mostrar interessante para a blizz é muito provavel que num futuro possamos até ter um versão Brasileira da blizzcom. Mais para isso o povo tem de parar de ser ingrato, de ficar reclamando, advogando contra a Blizz no forum, o povo tem de ser compreensivo quando alguem da equipe vier dizer : "galera, não tem como fazer agora, mais vamos fazer em breve".

As pessoas enves de reclamarem ferrenhamente de algo que não agradou, devem reclamar e sugerir melhoras (criticas produtivas são sempre boas). Por exemplo a promoção das keys amaricanas, todo inicio de ferias a Blizz faz esta mesma promo, ano passado varios amigos meus compraram o jogo numa destas. Tem promo lá fora, legal vamos ver se não sai uma assim digital para a gente tambem, se não sair podemos sugerir que seja comprado la fora com cartão nacional.

Com a mentalidade mudando só temos a ganhar.

Obrigado Blizzard por trazer o jogo para o Brasil
Responder Citar
Druidesa Trolesa 48
510
Um tópico util e com sentido!! *Anjinhos barrocos cantam aleluia ao fundo*

Só tenho uma coisa a dizer para a Blizz
" I love you man!" <3
Responder Citar
220
Eu estava concordando em partes até você começar a xingar o pessoal e desmerecer a opinião dos outros baseado em coisas que não necessariamente tem relação.

Enfim, muitas pessoas agradeceram a Blizzard desde láááááá atras no tópico do WoWBr no fórum do Starcraft II.

Eu faço minha parte, estou satisfeito com o jogo e pago pelos serviços.

Exigir algum tipo de devoção acima disso é exagero.

Editei o post afim de manter o bom papo;
Não é uma questão de devoção, e sim compreensão, o problema era inesperado, a PSN ficou fora por quase 1 mês, várias empresas foram recentemente hackeadas;

O jogo está em manutenção não é pra resolver uma cagada deles, e sim pra termos um produto bom no final para desfrutar.
Responder Citar
Bruxa Goblina 85
1010
Boa ! É isso ai... Esse povo só sabe reclamar!
Foi muito bom a criação do server BR!
E vamos torcer para que as coisas continuem sempre progredindo!
Responder Citar
220
Obrigado Blizzard por eu não ter conseguido migrar ainda. =\

Sim, foi muito bom a tradução e o novo valor. Mas ainda não consigo me convencer que isto foi mais para se livrarems de nós ao construir algo realmente para nós. Na época que o WoW chegou na Europa eu morava na Alemanha, foi tudo organizado e tranquilo, totalmente diferente daqui, e em teoria era para ser muito mais complicado, e ocorreu tudo bem e sem problemas. Vi muita publicidade na época, aqui não teve. =S

Por que apenas dois servidores? Mesmo que suficientes ainda assim existem players que gostariam de jogar em PVE-RP e PVP-RP.

Já foi dito que caso seja necessário vão ser abertos mais servidores, esses 2 são apenas o pontapé inicial.

E o problema com nossa migração foi a quantidade EXTREMAMENTE ALÉM do que eles esperavam, se resolve com paciência e tickets quando necessário, e não co abertura de tópico com discurso repetido.
Editado por Snowind em 07/12/2011 13:11 BRST
Responder Citar
Xamã Anão 85
1000
Essa conduta da comunidade BR se repete desde sempre... Tibia(Deus me livre!), Ragnarok, Grand Chase, MU e MTOS outros MMOs sempre tiveram seus Foruns LOTADOS de reclamações e choradeiras em dias de manutenção, migração, resets entre outros possiveis eventos ocorridos...

A falta de educação tbm infelizmente eh marca registrada =/
Responder Citar
Bruxo Orc 85
4715
Bando de retardado falando obrigado por nada... você paga pelo jogo e a blizzard traduz vem pro brasil etc n é pra vc jogar melhor é pra outros jogarem tbm (ou seja ganhar mais dinheiro).

Quem foi no evento viu a falta de respeito... evento chucro sem nada!!!! tava horrivel um local de um calor inestimadamente grande mal organizado e sem publicidade adequada...

Esperava mais de uma empresa tão grande.
Responder Citar
Caçador Goblin 6
0
Essa conduta da comunidade BR se repete desde sempre... Tibia(Deus me livre!), Ragnarok, Grand Chase, MU e MTOS outros MMOs sempre tiveram seus Foruns LOTADOS de reclamações e choradeiras em dias de manutenção, migração, resets entre outros possiveis eventos ocorridos...

A falta de educação tbm infelizmente eh marca registrada =/

Reclamação com certeza deve ser feita! Isto não é da cultura brasileira, os chamados gringos muitas vezes reclamam mais que nós (RF (playRF), Allods (gpotato), Ragnarok (.com)).

Quanto a falta de educação eu acho um desrespeito e quem dela se utiliza não tem o direito de ser atendido.
Editado por Durttroz em 07/12/2011 12:37 BRST
Responder Citar
Eles vão dar um jeito ainda, tenho certeza, criar mais realm, sei lá
Responder Citar
aleluia alguém com coerência.
Responder Citar
Xamã Anão 85
6260
Concordo totalmente!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
10110
Eu estava concordando em partes até você começar a xingar o pessoal e desmerecer a opinião dos outros baseado em coisas que não necessariamente tem relação.

Enfim, muitas pessoas agradeceram a Blizzard desde láááááá atras no tópico do WoWBr no fórum do Starcraft II.

Eu faço minha parte, estou satisfeito com o jogo e pago pelos serviços.

Exigir algum tipo de devoção acima disso é exagero.

Editei o post afim de manter o bom papo;
Não é uma questão de devoção, e sim compreensão, o problema era inesperado, a PSN ficou fora por quase 1 mês, várias empresas foram recentemente hackeadas;

O jogo está em manutenção não é pra resolver uma cagada deles, e sim pra termos um produto bom no final para desfrutar.

Sim, e a PSN mesmo sendo um serviço grátis foi criticada absurdamente em todos os canais de midia do planeta, teve suas ações de mercado destroçadas, gastaram um valor digno de falir qualquer empresa e não só foram, como estão sendo processados até hoje.

Independente de existir ou não compreensão, market bashing é algo esperado quando algo falha na sua empresa, seja sua culpa ou não. A Blizzard falhou em diversos aspectos, logo deu essa chuva de reclamações.

Eu acho que qualquer reclamação, agradecimento, crítica, feedback, sinal de fumaça, arroto cantado, dança interpretativa ou post-its amarelos que sejam sinceros e/ou bem fundamentados são de valor imprescindível para qualquer empresa. Ela só tem a ganhar.

Muitos destes tópicos que foram chamados de fúteis, mesmo alguns sendo escritos no calor da emoção, demonstram um feedback sincero dos acontecimentos e só têm a adicionar as politicas da empresa.

Claro, concordo que tem muita gente passando da linha. Mas isso é normal, e o anonimato internérdico catalisa esse tipo de reação. É comum, compreensível e facilmente ignorável.

Espero sinceramente que tudo se resolva, e que o "ativismo" em relação as melhorias continue sempre aqui no fórum.
Editado por Megalôn em 07/12/2011 12:58 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
6645
Gratidão? Por ficar com dor de cabeça de dedos doendo de tanto apertar F5, e agora corro o risco de ficar sm minha guilda?

Quem tá chorando mais é você, que fica de mimimi por causa do mimimi
Responder Citar
220
Bando de retardado falando obrigado por nada... você paga pelo jogo e a blizzard traduz vem pro brasil etc n é pra vc jogar melhor é pra outros jogarem tbm (ou seja ganhar mais dinheiro).

Quem foi no evento viu a falta de respeito... evento chucro sem nada!!!! tava horrivel um local de um calor inestimadamente grande mal organizado e sem publicidade adequada...

Esperava mais de uma empresa tão grande.

Vi pessoas aqui no forum falando exatamente o contrário...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
5935
vou agradecer quando eu ver a qualidade blizzard que eu estava acostumado, essa transferência de chars tá me dando vergonha de ter falado que a blizz sempre teve otimos serviços.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
3615
A tranferência pode não estar nem perto do que deveria em termos de qualidade, mas vamos dar tempo para o pessoal técnico arrumar a situação. Vocês acham que é fácil gerenciar um jogo com mais de 10milhões de usuários e centenas de servidores. Maioria do pessoal reclama reclama mas também não pensa que existem coisas que são complicadas e requerem um pouco mais de tempo para serem estabilizadas.

Tenho certeza que muita gente que ta reclamando da falta de capacidade da blizzard são os mesmos que não tiveram nem capacidade de passar de ano na escola...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]