E a Gratidão Cade? OBRIGADO BLIZZARD!

Cavaleiro da Morte Orc 85
1790
Obrigado? Faça me rir.

O que mais me errita é esse povinho que pensa que é proibido/feio reclamar. Como bem citado pelos amigos ai em cima, FEEDBACK do cliente é uma dasa coisas mais importante para a empresa. E nós somos clientes queridinho. Não é questão de achar que porque pago posso, é questão de que eu pago por um serviço/produto e posso sim reclamar. A Blizzard nunca me fez favor algum... duvido que um dia faça.

Ontem deixaram a comunidade sem nenhum CM para auxiliar, para ser a voz da Blizzard no forum. No dia mais importante do WOWBR. Isso não é fail. É muito fail.

Ahh.. ele estava ocupado no mega evento em SP. Poisé, evento para 1200 pessoas. O que é isso? 0,1% da comunidade? Legal.

Quero deixar claro que não acho o Rhastion o culpado, nem tenho motivos para isso. Simplesmente temos apenas um CM para toda a comunidade, e no dia mais importante para nós ele esteve dedicado a 0,1% das pessoas que jogam WOW no Brasil.

Nem preciso chingar a empresa, a imagem que a Blizzard passou ontem e vai passar nos próximos dias aos seus novos clientes já é catigo suficiente na minha opinião.

Falo.

Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 38
220
Obrigado? Faça me rir.

O que mais me errita é esse povinho que pensa que é proibido/feio reclamar. Como bem citado pelos amigos ai em cima, FEEDBACK do cliente é uma dasa coisas mais importante para a empresa. E nós somos clientes queridinho. Não é questão de achar que porque pago posso, é questão de que eu pago por um serviço/produto e posso sim reclamar. A Blizzard nunca me fez favor algum... duvido que um dia faça.

Ontem deixaram a comunidade sem nenhum CM para auxiliar, para ser a voz da Blizzard no forum. No dia mais importante do WOWBR. Isso não é fail. É muito fail.

Ahh.. ele estava ocupado no mega evento em SP. Poisé, evento para 1200 pessoas. O que é isso? 0,1% da comunidade? Legal.

Quero deixar claro que não acho o Rhastion o culpado, nem tenho motivos para isso. Simplesmente temos apenas um CM para toda a comunidade, e no dia mais importante para nós ele esteve dedicado a 0,1% das pessoas que jogam WOW no Brasil.

Nem preciso chingar a empresa, a imagem que a Blizzard passou ontem e vai passar nos próximos dias aos seus novos clientes já é catigo suficiente na minha opinião.

Falo.

Em momento nenhuma falei que é proibido reclama, inclusive enfatize que pagamos por um serviço e esperamos receber ele em troca.

A questão é COMO reclamar e SOBRE O QUE reclamar;
Responder Citar
Paladino Draenei 85
1510
Post admiravel...

Bom saber que existi gente como vc,que pensa assim^^

Concordo em tudo.

Obrigado Blizzard=]
Responder Citar
Guerreira Elfa Sangrenta 85
5290
07/12/2011 11:42Citação de Snowind
Vamo aprender a respeitar, quem nos respeita, somos clientes da Blizzard estamos pagando por um serviço esperando bom retorno, mas lembrem da EDUCAÇÃO e do BOM SENSO tb.

Essa frase fez meu dia!

Vá falar sobre respeito pra quem ficou de fora do evento em SP, ou para as guildas que pagaram e não conseguiram transferir todo mundo.
Responder Citar
Mago Worgen 85
2500
Não tem nada de infantil nas reclamações dos jogadores, a Blizzard afirmou tantas vezes aqui no forum que tinha plano B, que tinham os números e as estimativas, enfim, deram toda a segurança aos jogadores e agora no lançamento olha a merda que ficou.

Tenho quase 30 anos, trabalho com TI, não sou criança pra reclamar por besteiras, o lançamento do jogo foi ontem e ainda não consigo transferir meus personagens, é ridiculo, a unica vantagem até o momento nessa empreitada da Blizzard no Brasil foi pagarmos mais barato pela mensalidade, porque o resto não está funcionando nada, os servidores estão disponíveis e a Blizzard ainda não deu informação nenhuma se fez ou o que fez pra melhorar nossa latência, que pra mim não mudou em nada.

Pode até ser muito bom pra quem vai começar o jogo agora, podendo comprar o jogo oficialmente no Brasil, pagar em reais, com cartão de crédito nacional, entre outras vantagens, mas pra quem já jogava Wow foi um tapa na cara.
Responder Citar
Druida Tauren 6
0
Eu estou muito feliz, jogando com meu char novo, a hora que der eu transfiro meu char, se não der, não tem problema. O jogo esta ótimo, só preciso ver qual vai ser meu personagem principal e upar ele.
Valeu Blizzard por chegar ao Brasil!
Responder Citar
Druida Tauren 85
5580
Credo!!! WoW ta parecendo droga!!! A pessoa vicia e se ficar um dia sem parece q vai morrer...

calma lá gente...
Responder Citar
1790
Obrigado? Faça me rir.

Falo.

Em momento nenhuma falei que é proibido reclama, inclusive enfatize que pagamos por um serviço e esperamos receber ele em troca.

Ninguém é obrigado a pensar igual a você.

Se a pessoa quiser reclamar sobre o nick ela pode. E não me diga que esta reclamando sem razão. Pessoas perderam o nick que tinham a anos e que gostavam muito, isso não é motivo?

O fato de ninguém ser dono de nenhum nick são outros quinhentos, no final não existe nada que possa ser feito. Todavia, isso não tira o direito dela vir reclamar e expressar sua opinião/sentimento.

------------

Vocês não estão sendo capazes de olhar um palmo a frente dos seus narizes. Pensando idividualmente é ótimo esse novo valor da mensalidade. Mas para a Blizzard é melhor ainda. Ou você acha que ela traduziu a porra do jogo, criou 2 novos servidores e baixou o valor só para agradar os jogadores?

Ela vai ter um obrigado quando normalizar o serviço. Ai sim poderemos avaliar se melhorou ou piorou. Não adianta melhor algo e piorar em um outro sentido. No final, da na mesma.
Responder Citar
5290
Quem agradece é a Blizz, pode ter certeza.
Responder Citar
Ladina Gnomida 85
9710
Brasileiros, desde 2987 A.C. se contentando com migalhas...
Responder Citar
Bruxa Humana 85
5315
Se a pessoa quiser reclamar sobre o nick ela pode. E não me diga que esta reclamando sem razão.

Claro que está reclamando sem razao, ngm é dono de nick nenhum, sao apenas letras la, o cara viu o nick de um cara la, gostou, e criou, óbvio que tem gente que criou só pra tirar nick do outro cara, mas nao tem como saber quem criou pra zuar, e quem criou porque quer mesmo, a blizzard nao vai tirar nick de ninguém pra dar pra outra pessoa...
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 38
220
07/12/2011 13:39Citação de Shortye
Brasileiros, desde 2987 A.C. se contentando com migalhas...

Claro, pq esse projeto todo com certeza é uma migalha...
Responder Citar
Guerreira Humana 86
5945

Ninguém é obrigado a pensar igual a você.

Se a pessoa quiser reclamar sobre o nick ela pode. E não me diga que esta reclamando sem razão. Pessoas perderam o nick que tinham a anos e que gostavam muito, isso não é motivo?

O fato de ninguém ser dono de nenhum nick são outros quinhentos, no final não existe nada que possa ser feito. Todavia, isso não tira o direito dela vir reclamar e expressar sua opinião/sentimento.

------------

Vocês não estão sendo capazes de olhar um palmo a frente dos seus narizes. Pensando idividualmente é ótimo esse novo valor da mensalidade. Mas para a Blizzard é melhor ainda. Ou você acha que ela traduziu a porra do jogo, criou 2 novos servidores e baixou o valor só para agradar os jogadores?

Ela vai ter um obrigado quando normalizar o serviço. Ai sim poderemos avaliar se melhorou ou piorou. Não adianta melhor algo e piorar em um outro sentido. No final, da na mesma.

FALOU TUDO, com letras maiúsculas.
Responder Citar
Paladina Humana 85
7265
nossa disse tudo, eu venho partilhar a mesma opinião de alguns neste post o que a blizzard fez foi muito mal planejado.

A Blizzard nunca me fez favor algum... duvido que um dia faça.

07/12/2011 13:19Citação de Gudzilla

Sim meu camarada isso é totalmente revoltante, agora ficamos todos aqui que nem babacas, criando expectativas atras de expectativas sem nenhuma post oficial do que está sendo ou será feito .... logico que temos que manter o minimo de respeito mas pera la né gente se eu me lembro bem eu pago todo mês para ter um serviço que funcione e se a blizzard veio para o brasil fazer caridade é que não foi !!!!!!!!
Responder Citar
Druida Tauren 1
0
Obrigado Blizzard? Kra que bando de Bovino!!! A Blizzard não está fazendo favor nenhum pra ninguém, ela está vindo ao Brasil depois de 7 anos de jogo porque finalmente o país vive um momento econômico bom e ela pode LUCRAR com isso, sim amigos, pasmem, LUCRO, é disso que vive uma empresa, a partir do momento que wow não der lucro ela estará fora daqui.

Ao invés de serem brasileiros que bovinamente aceitam tudo deveriam brigar pelos seus direitos e exigir mais ....
Responder Citar
Bruxa Trolesa 1
0
Quem com migalhas se contenta, com migalhas será alimentado! - Gezuis
Responder Citar
Paladina Humana 85
7265
Se a pessoa quiser reclamar sobre o nick ela pode. E não me diga que esta reclamando sem razão.

Claro que está reclamando sem razao, ngm é dono de nick nenhum, sao apenas letras la, o cara viu o nick de um cara la, gostou, e criou, óbvio que tem gente que criou só pra tirar nick do outro cara, mas nao tem como saber quem criou pra zuar, e quem criou porque quer mesmo, a blizzard nao vai tirar nick de ninguém pra dar pra outra pessoa...

De fato essa questão dos nicks é um chora chora sem fim pelo amor de deus neh !? o cara usa o nick barakobama e acha que soh ele pode usar |O| PUTAQUEPARI quem ta reclamando é que usa nicks comuns um bando de joão e maria.
Responder Citar
5290
07/12/2011 13:56Citação de Gezuis
Quem com migalhas se contenta, com migalhas será alimentado! - Gezuis

Pois é... O problema é que tá mais pra bananas do que pra migalhas. É uma atras da outra!

E o pior: tem gente que parece gostar. :\
Editado por Swordmaiden em 07/12/2011 14:07 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
2255
Primeiro erro: Demanda inesperada????? Jura? Quem não sabia que praticamente todos os brasileiros existentes nos servidores com possibilidade de transferência iriam tentar realizá-la assim que os servidores brasileiros estivessem on. para de defender algo que está errado.

Até o momento o serviço foi horrível.

Apoio a iniciativa da Blizzard em trazer o jogo para o Brasil, etc. Mas esse tipo de erro é inadimissível de uma empresa desse porte. Brasileiro é acostumado a abaixar a cabeça pra tudo e se conformar, a empresa erra eu eu tenho que bater palmas?

NÂO!
Responder Citar
3520
07/12/2011 12:14Citação de Snowind
Alguem ja jogou Sunset Riders?

TODOS AQUI! Espero xD

Ops joguei e muito...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]