E a Gratidão Cade? OBRIGADO BLIZZARD!

Guerreiro Orc 85
7655
Eu só vou agradecer quando eu estiver no Nemesis juntamente com todos os membros da minha guild. Pois PAGAMOS pelo guild transfer e agora metade da guild está no Nemesis a outra metade continua no warsong.

Querem meu agradecimento? Então façam o trabalho de vocês direito, afinal eu pago por isso aqui, e exigo pelo menos um pouco de respeito... Pois o pior de tudo é ler um Administrador falar que um erro na própria página da blizzard foi culpa de falta de pró-atividade dos jogadores, isso foi lamentável, muita falta de profissionalismo. E ainda vem um monte de babaca aqui agradecer... eu mereço... Vocês sim deveriam crescer e parar com esses pensamentos pequenos.

Claro que ficar reclamando não vai ajudar em nada, mas vir aqui e fingir que está tudo bem é que não vai adiantar mesmo.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 73
1115
Nego reclama até de quem agradece.

Na boa, deixem o tópico pros bobões como nós agradecerem pelo o que quiserem e chorem nos milhões de tópicos de mimimi por aí.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 75
800
Discordo com tudo no tópico, so isso.

Mas respeito a opinião de cada um,
Só acho que quem se sente lesado tem o dieito de reclamar, assim como tbem tem dereito de elogiar como os deste topico

lol
"OBRIGADO!!! Alguém que pensa igual a mim!!!!"
sim sim cara palida
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
8605
Discordo com tudo no tópico, so isso.

Mas respeito a opinião de cada um,
Só acho que quem se sente lesado tem o dieito de reclamar, assim como tbem tem dereito de elogiar como os deste topico

Exatamente isso :)
Responder Citar
Ladino Humano 37
310
Pra mim,aqui nesse tópico tem um bando de focas,aplaude mesmo estando tudo errado
haha.
E a noobada que perdeu os nicks ai,tente da próxima vez ser mais rápido
Mas a atitude por parte de alguns crapulas dentro do wow,criar nick de guild masters
e tentar vender por 50k de gold? esse atitude é ridícula.
Acho também que quem se sente lesado pode reclamar sim.
Editado por Kuroosaki em 08/12/2011 13:04 BRST
Responder Citar
Caçador Tauren 85
3085
FTW!

/pipoca /refrigerante
Editado por Baptista em 08/12/2011 13:26 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 37
310
Foca...
haha
Responder Citar
Druida Tauren 85
5760
sem comentários OBRIGADAAAAAAAA BLIZZARD PELO SERVIÇO PORCO DESTRUINDO QUALQUER PROGRESSÃO DECENTE COM ESSE TRANSFER LIXO E ESSE SERVIDOR DO TAMANHO DE UM OVO...
Responder Citar
Mago Worgen 67
1035
Minha gratidão vai pro bolso deles todos os meses.
Responder Citar
Druidesa Taurena 81
260
É isso ai!!! Parem de chorar!! Já estamos acostumados a ser explorados e tratados como um bando de índios na época do descobrimento!!
Galera que tá chorando, já vem o carnaval e como bons Brasileiros, vamos deixar tudo como está. Vamos agradecer aos colonizadores dos games e vamos só fazer nossa parte, ficar quietos e aceitar as coisas como elas são!!!

Parabéns aos criadores do tópico, demonstram a verdadeira alma Brasileira!
Blizzard OBRIGADO PELOS FAVORES!!!! TE AMAMOS s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2.

4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever! 4ever!

Pode cagar na nossa cara!!
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
2590
Gratidão? Você não paga mensalidade? Blizzard deu o Vanilla + TBC + Wrath pra você?

Acorda amigo, a Blizzard tá fazendo por dinheiro. Tudo, desde a tradução de lore até dublagens, tudo programadinho pra gerar LUCRO. Ou você acha que eles ficaram com dó dos brasileiros que não sabem inglês pra jogar em server americano? hahahaha

Eles tem a obrigação de prover o melhor serviço possível, estamos pagando para isso. E por sinal estão falhando epicamente nas transferências gratuitas.

Você escolheu um momento HORRÍVEL pra falar em "gratidão".
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 67
450
De inicio vim mais agradecer a Blizzard pela entrada no Brasil, os riscos q ela corria eram mtos grandes, mesmo por que muitas empresas não entraram no Brasil ainda por ser um dos países com um dos maiores numeros de venda de pirataria de jogos, a Blizzard trouxe ao Brasil o seus jogos via download para driblar os impostos do nosso governo contra produtos extrangeiros q são absurdos 1 produto comprado no exterior por 1 dolar chega na sua casa por no minimo 50 reais, com tributos do Brasil. a preocupação em reunir uma equipe esforçada para traduzir os jogos, e ajudar auxiliar o suporte com os Brasileiros q tem uma dificuldade maior com o ingles, além disso serviço 0800 de ligação coisas rara nas empresas aqui no Brasil, em questão de jogos tenho pouco conhecimento q estou a me formar em tecnologo de Jogos Digitais, sei como que a produção de um simples jogo casual( como tetris por exemplo a maioria dos reclamões aqui nesse forum não saberia fazer ) um jogo q leva anos para produzir com uma programação mto boa e gráficos q quem é Designer sabe q isso leva tempo. a produção do jogo não é só a criação do proprio, antes tem q documentar, planejar, fazer varios diagramas documentos do word q levam mais de 20 paginas para um simples jogo.... o problema é que Brasileiro não vive sem reclamar quem aqui é jogador mesmo da Blizzard irá concordar comigo, conte todos os jogos q a Blizzard produziu até hoje e diga os q não fizeram sucesso. A Blizzard merece mais nossos agradecimentos do que reclamações, estamos nos primeiros dias de lançamento de um servidor, a Blizzard está fazendo oq pode para concertar os problemas, minha guild de lvl 25 esta tb toda embaralhada nos servidores, se alguem pega-se meu nickname, simplesmente faria outro sem chorar. ja fui conhecido em outros jogos online por varios nicksnames diferentes se fez isso com 1 nick pode fazer mto bem com um novo... sem problemas.

Brasileiros da um descanso pra Blizzard e agradeça por ela abrir as portas para nós, em vez de fazer q nem outras empresas q não qriam entrar aqui no Brasil!, traduziu os jogos para nós, criou um serviço de atendimento ao cliente para nós, está abrindo server exclusivos nossos. e vcs tão reclamando pq lançou e deu problema? a Blizzard como eu disse não há um produto deles q não tenha feito sucesso, se eles tem essa equipe tão boa, ao meu ponto de vista eles são bem capazes de resolver esses problemas sem precisar ouvir reclamações, já penso o fato da Blizz ser iguais vcs... "po q merda entramos no brasil pra isso?". "fomos burros mesmo" aff povo mal agradecido!

Adios e mais uma vez PARABENS Blizzard pelo otimo serviço!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 60
240
Apoiado.aki tá igual aqueles protestos onde começam a quebrar lojas, padarias, saquear tudo.Tem mais de 1.000 tópicos falando da mesma coisa.Brasileiro não sabe reclamar seus direitos, sendo que possui DEVERES tb!
Editado por Boizinvesgo em 08/12/2011 13:50 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
1740
*Baixa a tocha e o tridente*

(Poker face) - Obrigado blizzard.

*Levanta a tocha e o tridente 2.0*

$%@$#¨$#$@¨quero meu dinheiro de volta!
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
2590

rofl
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
8605

Ri muuuuito haha
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
1720
Não é questão de ingratidão, muito pelo contrário. É decepção devido a prévia confiança na blizzard de ser uma empresa que oferece serviços de qualidade. No primeiro dia de Servidor Brasileiro, entretanto, os player precisaram esperar entre 30 minutos e 1 hora para jogar. Isso tem que ser sim posto em pauta, pois está errado e é obrigação de qualquer empresa prestadora de serviços resolver este tipo de problema. Eu jogo WoW a 4 anos e se tivesse que esperar todo esse tempo pra jogar eu já não estaria mais na lista de players ativos de WoW.
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 67
450
até onde estou sabendo o sistema de transferencias é o mesmo de login, aquela fila q todo mundo viu na verdade tinha chars sendo transferidos antes de vcs logarem, por isso a fila de não logarem ... só essa falha mesmo que percebi usar 1 sistema para 2 coisas ao mesmo tempo. fora isso não tenho nada a reclamar da blizzard.
Editado por Phanterclaws em 08/12/2011 13:52 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]