Transfer do Nemesis para o goldrin

Guerreiro Humano 85
1615
Diante desse serviço de transfer catastrófico metade dos meus amigos e da minha guild esta dividida grande parte das pessoas tentando evitar oque era OBVIO (superlotação do único server pvp) foram para o goldrin , então gostaria de sugerir tbm uma liberação de transfer do Nemesis para o Goldrin para desafogar um pouco o nemesis e para que eu possa me juntar com toda minha guild

Se mais alguem compartilha dessa ideia escrevam ai
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2020
Concordo!
Responder Citar
Paladino Humano 85
5005
Mais fácil pedirem para reverter a transfer e voltar pro seu servidor de origem.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
1770
sem duvida e uma boa ideia
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 84
1365
Você pode, é só pagar R$ 48.
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
1615
07/12/2011 21:28Citação de Snipe
Você pode, é só pagar R$ 48.

Nao consigo entender o pq de mesmo a Blizzard estar totalmente errada na posição que esta adotando , ainda existe gente para bancar de advogados da Blizzard
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 44
540
o que deveria mesmo acontecer é um rollback dessa porcaria, a blizzard fazer de conta que nunca abriu um servidor br e sair com o rabo entre as pernas , e compensar todos os players que ficaram tentando passar o char que PAGARAM pra transferir guild, uma demonstração de incompetencia tremenda da blizzard, menosprezando os players brasileiros 1 CM pra isso tudo, 2 servers pra 9 , parece até piada de mau gosto mas esse foi um erro muito amador por parte da blizz.
Blizzard devia ter ficado só com a tradução do wow IMHO
Responder Citar
Xamã Troll 49
0
SHAME ON YOU BLIZZARD!
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
1615
oque mais me impressiona e que nao vejo uma posicao ate agora da blizzard, o cm sumiu do forum, nao vejo nenhum topico claro que responda a duvida dos players , so vejo boatos e desinformações

algum dia saberei do que se trata esse plano B
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2720
prefiro ir pro goldrin do que ficar nessa fila de espera,mas ja paguei 40 reais pra sair do executos nem ferrando vo pagar denovo,blizzard acha que sou rico
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
6460
Eu to feliz, to no Goldrin, por enquanto tem pouco player mas to jogando de boa e transferi todos os meus chars! \o/
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
1115
Opa vamos dividir essa fila ae, 1000 pra cada realm, pelé foi capaz de fazer mil gols, agente foi capaz de deixar um realm com 2000 , chupa maradona, vai santos!
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 70
1020
Ideia Horrível! não quero fila no goldrinn!

fique longe de sua guild e deixe ela com a fila do servidor dela onde estão!

brincadeira a parte, num gostei não da ideia!
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 68
750
aprovado.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
1115
Estamos chegando na marcar dos 3 mil!!!!
dale brasil, essa fila ta maior que a fila do SUS
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
1615
64 minutos de previsão para conseguir logar
Responder Citar
Druida Tauren 85
10190
Estamos chegando na marcar dos 3 mil!!!!
dale brasil, essa fila ta maior que a fila do SUS

Muito boa a comparação com o SUS haeuhaeuuhaeuhaeuhauhhaeu
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
10225
Faz isso não ;d tá tão gostoso ficar no goldrinn hahahahhaah ;d cês que curtem pvp fiquem ai ;d perturbem n ;d

mas falando sério....

Eu acho que seria uma boa a blizz cogitar um segundo realm pvp pra vocês ai.. que tá tenso...
Responder Citar
Druida Tauren 85
3115
Concordo com a idéia, veja minha situação por exemplo:

Sou um player PvE porém tbm jogo PvP (PvP com bem menos intensidade) e só por isso eu fui para o Nemesis, não estou reclamando do transfer, devo ter sido agraciado pois consegui transferir meus 4 chars no primeiro dia, entretanto pensei q o server ia lotar mas não tanto, se eu soubesse que eu ia ficar 94 minutos na fila pra poder logar eu prefirira ir para o Goldrinn.

E honestamente sobre esta história de que é só agora no começo que esta dando fila,

EU QUERO JOGAR SEM FILA DESDE O COMEÇO

Por tanto garanto não só eu mas muitas pessoas que conheço mudariam para o Goldrinn se tiverem a oportunidade, assim desafogando o Nemesis.

Ontem anoite tinha tanta gente em Org que eu não tava conseguindo ver o chão perto da AH, ta tenso.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5715
Galera vamos todo nos juntar nesse tópico aqui para a Blizzard resolver nosso problema!
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657444318
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]