Nemesis - A fila em números

Mago Worgen 90
6155
Este acontecimento e um verdadeiro ABSURDO,pago o valor solicitado pela Blizzard,porem tenho meu direito de jogar restrito por falta de competencia da mesma,não aceito tal absurdo e irei requerer o tempo em fila em desconto na minha mensalidade ou a transferencia gratuita para voltar ao meu server anterior e sair deste lixo.
Hj uma raid de 90 pessoas travou server intero, atacamos Ogrimar e simplismente tudo parou,falta de respeito com um dos paises que mais possuem jogadores.
Estou na fila,sou onumero 2500,vou esperar 1 hora pra logar,temo estimado.

Lamentavel
Responder Citar
Druida Tauren 22
140
2456 na espera............ um absurdo e falta de consideração com quem paga esse game!!!
Responder Citar
Xamã Taurena 90
9900
Lol.

http://i43.tinypic.com/2wn1b7p.jpg
Responder Citar
Paladino Tauren 31
180
Posiçao: 259
Tempo: 13 minutos
Responder Citar
Mago Humano 20
80
Segura a peteca então, pois novos servidores teriam que chegar rápido neste momento estou como 1805 na fila, estimando 45min, isso siguinifica que o Brasil excedeu a expectativas da blizzard, tenho certeza que não será um estudo de novo servidor e sim que eles ja devem estar trabalhando para solucionar.

Mas imagino que também, uma grande parte são contas startes, então é pouco tempo para a empresa ter uma base correta de que será viavel um novo servidor, acho que antes de cobrarmos temos que apliar a visão sobre o assunto.
Responder Citar
Mago Worgen 90
6155
abram Tickts,reclamem como nunca,essa patifaria da Blizzard
Responder Citar
Ladina Humana 85
6745
entrei 22:10 tinha 2k.. agora são 22:50 tem 700
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
9975
Fila de 2200 pessoas e 61 min para entrar muito bom.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
0
Não consta nem o nêmesis como server pra que eu possa transferir a guild , pelo que eu estou vendo vou esperar, pq com essa fila ai não rola.
Responder Citar
Caçador Worgen 85
1860
Pois é são 22:22 e estou esperando a 15 minutos na fila...no momento SOMENTE 1305 pessoas na minha frente... a so mais 45 minutos quem liga de pagar uma coisa e não pode uzufruir dela ne gente, eh muito gratificante para quem trabalha e estuda sacrificar quase 1 hora do seu dia para ter um pouco de diversão e ainda tendo o risco de levar um desconect o que vem acontecido frequentemente e encarar mais 1 hora de fila... jogo wow a 3 meses, sempre joguei em servidor privado, vim para o da blizz na esperança de não ver bugs e um jogo justo... quando me deparei com essa fila sinceramente me decepcionei e ainda me pergunto, sera que vale a pena continuar pagando????

pode até ser por causa do servidor ser novo e talz pensei que iria diminuir com o passar do tempo... mais de repente li em 1 tópico que já estão pensando em abrir outro servidor pvp, também li que muitos ficaram de fora do evento da blizz em são paulo, ai eu volto a me perguntar: sera que vale a pena continuar pagando?
sera que vale a pena enriquecer aqueles que subestimam os seus clientes?

Subestimaram a todos nós BRASILEIROS que em sua engenuidade acreditam no que dizem a nós.

Sei que sou somente 1 dizendo o que estou sentindo agora e sei também que não estou sentindo isso sozinho, e não vou mais me calar quando me disserem:"A blizz so quer o melhor para os seus jogadores" ou "A Blizz sabe o que faz"

NÃO! NÃO soube fazer e agora simplesmente se esquiva de nossas criticas, criticas de CLIENTES que estão insatisfeitos com algo que deveria nos trazer mais conforto e agilidade mais só está nos trazendo transtornos, estress e desanimo de continuar acreditando no que nos dizem... sei que muitos vão dizer que estou errado pois bem kd 1 tem a sua opinião e tenho certeza que se todos ques estiverem insatisfeitos devem reclamar SIM!
não eh xoro e nao e mimimi

É DIREITO NOSSO!
Responder Citar
Paladino Tauren 31
180
Já abri um ticket no suporte da Blizzard e uma reclamação no reclameaqui.

reclameaqui: http://www.reclameaqui.com.br/2085491/blizzard-entertainment/fila-para-se-conectar-ao-servidor/?utm_source=twitter&utm_medium=cpc&utm_campaign=twitter_fazer_reclamacao

Blizz Ticket: US22011***
Responder Citar
Caçador Worgen 85
1860
Pois é são 22:22 e estou esperando a 15 minutos na fila...no momento SOMENTE 1305 pessoas na minha frente... a so mais 45 minutos quem liga de pagar uma coisa e não pode uzufruir dela ne gente, eh muito gratificante para quem trabalha e estuda sacrificar quase 1 hora do seu dia para ter um pouco de diversão e ainda tendo o risco de levar um desconect o que vem acontecido frequentemente e encarar mais 1 hora de fila... jogo wow a 3 meses, sempre joguei em servidor privado, vim para o da blizz na esperança de não ver bugs e um jogo justo... quando me deparei com essa fila sinceramente me decepcionei e ainda me pergunto, sera que vale a pena continuar pagando????

pode até ser por causa do servidor ser novo e talz pensei que iria diminuir com o passar do tempo... mais de repente li em 1 tópico que já estão pensando em abrir outro servidor pvp, também li que muitos ficaram de fora do evento da blizz em são paulo, ai eu volto a me perguntar: sera que vale a pena continuar pagando?
sera que vale a pena enriquecer aqueles que subestimam os seus clientes?

Subestimaram a todos nós BRASILEIROS que em sua engenuidade acreditam no que dizem a nós.

Sei que sou somente 1 dizendo o que estou sentindo agora e sei também que não estou sentindo isso sozinho, e não vou mais me calar quando me disserem:"A blizz so quer o melhor para os seus jogadores" ou "A Blizz sabe o que faz"

NÃO! NÃO soube fazer e agora simplesmente se esquiva de nossas criticas, criticas de CLIENTES que estão insatisfeitos com algo que deveria nos trazer mais conforto e agilidade mais só está nos trazendo transtornos, estress e desanimo de continuar acreditando no que nos dizem... sei que muitos vão dizer que estou errado pois bem kd 1 tem a sua opinião e tenho certeza que se todos ques estiverem insatisfeitos devem reclamar SIM!
não eh xoro e nao e mimimi

É DIREITO NOSSO!

23:02 332 na fila 18 min restantes.
Responder Citar
Paladino Tauren 31
180
Os reinos não estão cheios, apenas o serviço de transferência está com alta demanda e muitas pessoas estão na fila para receber o serviço.

O serviço de transferência está em manutenção para acomodar esta grande demanda.

Acabei de logar no jogo e não tem nenhuma fila.

By Blizzard...
Editado por Thofur em 07/12/2011 23:03 BRST
Responder Citar
Mago Humano 85
5070
Os reinos não estão cheios, apenas o serviço de transferência está com alta demanda e muitas pessoas estão na fila para receber o serviço.

O serviço de transferência está em manutenção para acomodar esta grande demanda.

Acabei de logar no jogo e não tem nenhuma fila.

By Blizzard...

/racheiobicodetantorirdessainformaçãodoRhastion
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 44
355
Podem ser divertir...

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/386460_273497466031658_100001142200074_712281_147843318_n.jpg

1800 pessoas, Rhastion, quando a Blizzard vai resolver essa parada? O negócio é abrir outro server JxJ.
Responder Citar
Caçador Worgen 85
1860
Já abri um ticket no suporte da Blizzard e uma reclamação no reclameaqui.

reclameaqui: http://www.reclameaqui.com.br/2085491/blizzard-entertainment/fila-para-se-conectar-ao-servidor/?utm_source=twitter&utm_medium=cpc&utm_campaign=twitter_fazer_reclamacao

Blizz Ticket: US22011***

SIM FAÇA ISSO!
Mande 1 ticket e eles te responderão daqui a 3 dias.
"nos desculpe pelo transtorno estamos trabalhando para resolver o problema"
Sim mande o ticket aonde ninguém vai ver e nem saber sua indgnação.

Desculpe prefiro brigar abertamente para que todos possam ver apoiar,descordar, afinal estamos em 1 pais aonde a liberdade de expressão é livre, estamos dentro dos nossos direitos de reclamar, e protestar, cada um do seu jeito, então por favor proteste do seu jeito sem atrapalhar o protesto do seu amigo, afinal estamos todos no mesmo barco furado ;D
Responder Citar
Mago Humano 20
80
hoje faz 24hrs de abertura do servidor, o Brasil não é um pais visado para games, esses acontecimentos em 24horas era de se esperar, é só olhar em tua volta e ver quanta gente esta jogando, concerteza isso sera corrigido, alem de fãns somos pagantes e devemos exigir os direitos que nos competem, mas de uma forma madura, acho que em 24hrs, não da para fazer tanto alarme, agora se daqui 1 mês permacer, ja cabe o caso de pensar se deve ou não continuar a jogar na blizzard...
"antes das piadas de playboy e filinho de papai, não sou nenhum dos dois, tenho uma familia para cuidar e minha diverção é WoW"
Responder Citar
Paladino Tauren 31
180
hoje faz 24hrs de abertura do servidor, o Brasil não é um pais visado para games, esses acontecimentos em 24horas era de se esperar, é só olhar em tua volta e ver quanta gente esta jogando, concerteza isso sera corrigido, alem de fãns somos pagantes e devemos exigir os direitos que nos competem, mas de uma forma madura, acho que em 24hrs, não da para fazer tanto alarme, agora se daqui 1 mês permacer, ja cabe o caso de pensar se deve ou não continuar a jogar na blizzard...
"antes das piadas de playboy e filinho de papai, não sou nenhum dos dois, tenho uma familia para cuidar e minha diverção é WoW"

Daqui um mês serão 15 reais pagos e sem qualidade de serviço.

Sorry, pago pelo serviço. 24 horas, 48 horas ou 1 mês é indiferente, pro meu bolso é a mesma coisa.
Responder Citar
Mago Humano 85
5070

Sem problemas!

Cada um com sua opinião!

Mas acho que depois de tanto tempo entre o anúncio e a estréia, o negócio poderia ter sido feito menos "nas coxas".
Editado por Estevez em 07/12/2011 23:11 BRST
Responder Citar
Mago Humano 20
80
Não descordo de vocÊ Thofur, mas é um momento que iria acontecer, se você conhece uma empresa chamada Level Up Games, saberá que suporte e qualidade de serviço não existe nos games.

E para um jogo online sobreviver 7 anos e com progressão, existe sim qualidade, eu sei o quanto é ralado para tirar 15,00 do bolso para um game, eu ainda acredito na Blizzard.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]