Nemesis - A fila em números

Druida Elfo Noturno 80
1525
100 pessoas geralmente gera uma fila de menos 1 minuto. 5 pessoas imagino que tenha sido alguns segundos.

Acho que estão reagindo de maneira um pouco exagerada.

Filas deste tamanho e até maiores são comuns em reinos do US também.

Mesmo assim estamos investigando a possiblidade de outro reino como postei em outro tópico.

Queridão vamos calcular, sou o nr. 2263
Isso dá em torno de 22 minutos só para logar.

O fato não é a demora, isso nem é tão desrespeitoso, até por que já estamos acostumado com isso desde os servidores Americanos..
O mais ridículo, aquilo que mais nos deixa frustrados e com o sentimento de que fomos muito desrespeitados como jogadores, clientes e nação é que a BLIZZARD disponibilizou APENAS UM SERVIDOR JxJ.
Não me importo com a demora, o que me deixa triste e desapontado é a forma como disponibilizaram esse serviço desorganizado e irresponsavel.

Não importa de que mé a culpa, a BLIZZARD deveria PELO MENOS dar uma explicação através de um post.

Em suma, estou desanimado com o World of Warcraft

Atenciosamente,

Cenariuss
Responder Citar
Mago Troll 85
7505
929 agora, 27 minutos.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
5210
Caramba... Fiquei entusiasmado com a abertura do server atoa ¬¬

Primeiro, o nick que deseja já tinha sido pego, assim como aconteceu com muitos...
Depois, um multidão de jogadores, causando lag e impossibilitando qualquer tentativa de concluir um quest. Em seguida isso?Tenho que esperar 2600 na fila para jogar, com um tempo estimado de 26 minutos que só aumenta?

Caraca, é bom que pronunciem logo a abertura do outro server!!!
Responder Citar
Mago Troll 85
7505
787... 30 minutos. Bom como o tempo aumenta.
Responder Citar
Ladino Worgen 73
840
500

15 minutos e fold@-s3 irei jogar contenten..

sem mimis, wow é bom de qlqer maneira!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
5330
uma pergunta
qual seria a real capacidade de um reino da blizzard??? quantos players um reino suporta on???
Responder Citar
Mago Humano 20
80
não sei os demais, creio que o nemesis tenha 25.000 usuarios simultaneos
Responder Citar
Maga Humana 81
7510
Se a qualidade da Blizz BR fosse igual a Blizz US, isso já teria se normalizado, falomermo
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
12680

Posição: 511
Tempo: 16 minutos

como assim?
posição: 513
tempo: 47 min.....lol agora eu nao entedi como eles fazem essa conta. quem ta furando fila ai?? eheuheuehe

Brasileiro é tenso, não respeita fila de banco vai respeitar a do reino?

asdkoasdkoasdkoko

Brincadeirinha...

(na verdade, é brincadeira da blizzard, um reino NOVO lotar em 2 dias? não conseguiram prever isso?)
Responder Citar
Paladino Tauren 31
180
07/12/2011 23:26Citação de Ichiharu
Se a qualidade da Blizz BR fosse igual a Blizz US, isso já teria se normalizado, falomermo

É isso que ninguem entende.

Acha normal este "serviço".
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 41
280
O warsong ja teve esse problema. Com o tempo eles resolvem.

Antes um server lotado e com fila que um server vazio.

Negada que chora....
Deixem de ser cabeça de ogro, o server abriu ontem, isso é um bom sinal.

Logo a blizzard abre outro JxJ ou aprimora esse server ae, até lá aproveitem o server lotado e parem de chorar.

Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 85
7940
Se deram bem, ganharam free transfer agora vão ter que pagar pra poder jogar :p
Quem sabe isso não é por uma boa causa. Diminui o vicio :)

E pra suportar a quantidade de br que tem no wow na boa, cria mais uns 5 ou 6 servidores ai sim acho que dá.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 84
1365
A Blizzard já tem esses números. Ou você realmente acha que o servidor não guarda logs?

A Blizzard tem, é óbvio.
Mas é a mesma que em outro tópico disse que não há filas. :)

Logo, se NÓS tivermos o número, quem irá dizer que não tem fila?

Na hora em que o tópico foi postado não havia filas.

(a propósito, bom uso do verbo haver.)
Editado por Snipe em 07/12/2011 23:34 BRST
Responder Citar
Mago Humano 20
80
Se esse povo se move-se para derrubar os politicos corruptos, eu estaria junto, somos roubados em impostos todos os dias e ninguem reclama ou toma ação em 24horas 15,00 já é motivo de perder a cabeça....
Responder Citar
Paladino Tauren 31
180
07/12/2011 23:32Citação de Snipe

A Blizzard tem, é óbvio.
Mas é a mesma que em outro tópico disse que não há filas. :)

Logo, se NÓS tivermos o número, quem irá dizer que não tem fila?

Na hora em que o tópico foi postado não havia filas.

(a propósito, bom uso do verbo haver.)

Sim professor.

A propósito, a Blizzard não sabia que teria fila. :)
Responder Citar
Mago Troll 85
7505
Vou entrar agora e não saio mais. Vou dormir com o mouse perto do pé para tirar o afk.
Responder Citar
Guerreira Taurena 83
1050
Admiro como alguns conseguem fazer piada de uma situação ruim, mas fico inconformada de alguns virem querer defender a conduta que desrespeita tanto o cliente... sim pagamos a mensalidade para podermos jogar, se eles vieram para o Brasil não foi para nós fazer um favor mas apenas para atender um mercado que será muito lucrativo, acredito que se oferecem um serviço, tem que ter a capacidade para oferecê-lo com qualidade, e uma fila com 2000 e lá vai muitas bolinhas ficando o pouco tempo que tenho para jogar olhando para uma tela mudando de número não é minha idéia melhor de diversão, pelo menos não foi o que me ofereceram quando li os anúncios da própria Blizzard. Aproveito também para agradecer ao evento que teve 400 vagas reservadas e apenas 800 para o público que ficou na calçada esperando muitas horas até chegar um senhor bondoso com crachá da Blizzard falando que era humanamente impossível conseguir entrar depois de horas (detalhe chegamos 3 horas antes da festa e estava gestante).
Somos brasileiros, mas isso não é sinônimo para burros que aceitam qualquer coisa.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 85
4135
1563
40min de espera... o/

Isso foi o que eu consegui antes de logar... estou dentro do jogo agora... mas demorei realmente uns 40min para logar....

Daqui a pouco vão estar aparecendo porai:
WTS lugar na fila \o/
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
14330
1456, 19 minutos

fila IN-SA-NA

sério, a Blizz nem imaginou que os servidores fossem lotar imediatamente? aí vão abrir outros servidores, mas e daí? porque quem tá no nemesis já tá ferrado né?!
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
1575
q saco essa fila.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]