Uma vergonha! Tudo!

Bruxo Morto-vivo 35
165
Ta tudo uma vergonha, a bagunça no Fórum , as falhas da Blizzard , a fila no servidor pra entrar, as discurssões, e a falta de pronunciamento sobre tudo isso!

Já estou me arrependendo de ter largado o Aion pra começar no WoW BR.
Falta de organização e competência com nós, porque nos outros servidores não vejo isso!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 85
9015
08/12/2011 10:22Citação de Poivon
Já estou me arrependendo de ter largado o Aion

TENSO!
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
8780
08/12/2011 10:22Citação de Poivon
Já estou me arrependendo de ter largado o Aion pra começar no WoW BR.

E desculpe a sinceridade, ninguém aqui vai tentar fazer você mudar de opinião.
A Blizzard tem um ótimo MMRPG, sabe disso e -em minha opinião - usa esta vantagem fornecendo um atendimento ao cliente de décima categoria.

Novamente minha opinião:Até o pé-sujo da minha esquina tem um atendimento ao cliente melhor.

Você não vê este tipo de tratamento em outros servidores justamente pq, nos outros servidores, se você não for bem tratado, você para de jogar.

E vem pra onde? :-)

Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
5590
Haha, não é só você que anda se arrependendo.

Além de todos esses problemas com a transferência gratuita, roubo de nicks, fila de 2000+ playes, tem também os novatos...

Qual a primeira impressão sobre a blizzard de um novato que pega 2500 de fila?
"TO PAGANDO PRA ESPERAR MAIS DE UMA HORA PRA PODER JOGAR?";
"SERVIÇO PORCO!";
"DINHEIRO JOGADO FORA!" ...

Foram essas as palavras dos meus amigos que começaram a jogar, e eu botando pilha neles a semana toda dizendo que o jogo é ótimo e sairia o servidor brasileiro e seria tudo muito bom.

Resultado: Quase não conseguimos jogar por causa da fila, eles já estão 100% arrependidos de ter pago pelo jogo e eu fico com aquele carão, também arrependido por ter convidado eles a jogarem nessas condições.

E aposto que isso aconteceu com muitos.

A blizzard é ruim? Não, é uma ótima empresa, mas durante meus 4 anos de jogo, creio que esses problemas com a estréia dos servidores brasileiros foi a maior decepção de todas.

Espero que consigam arrumar todos esses problemas a tempo e com algum tipo de recompensa para os que se prejudicaram com o ocorrido, ou ainda perderão muitos players.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 30
320
Blizzard atendimento de pessima categoria?
O que voce fumou hoje?
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 75
800
tem uns amigos meus que estao de cara, uns mais do que eu tbem :o
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
6950
Como diz aquela do Zorra Total:

"TÔ PAGANOOOOO"

Eita Zé Povinho!
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 1
0
08/12/2011 10:31Citação de Mhynx

Discordo um pouco cara, os jogadores novato, com certeza vem em sua maioria, uns 90%, de servers pirata aqui do Brasil, que vem impulsionado pelos baixos preços e acessibilidade e também pela opção em português.

Se eu fosse um desses, eu estaria totalmente empolgado de ver um realm totalmente brasileiro lotaaado de players! *--* WOW

Pense bem.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
5590
Pois é, mas com 2500 de fila qualquer um perde a empolgação. De que adianta estar tudo traduzido e lotado de players se você mal consegue jogar?
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5715
Galera vamos todo nos juntar nesse tópico aqui para a Blizzard resolver nosso problema!
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657444318
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 1
0
08/12/2011 10:31Citação de Mhynx
ou ainda perderão muitos players.

Bem dessa, quantos não vão parar por ter ficado longe dos amigos, eu mesmo ia parar se não conseguisse transferir
Responder Citar
Caçador Anão 25
265
O foda é que comprei o anual pass na terça feira...FUUUUUUUUUUUUUUUU
Responder Citar
Bruxo Gnomo 85
11440
MI MI MI MI MI
Responder Citar
Caçador Troll 59
420
08/12/2011 10:37Citação de Lincon

Discordo um pouco cara, os jogadores novato, com certeza vem em sua maioria, uns 90%, de servers pirata aqui do Brasil, que vem impulsionado pelos baixos preços e acessibilidade e também pela opção em português.

Se eu fosse um desses, eu estaria totalmente empolgado de ver um realm totalmente brasileiro lotaaado de players! *--* WOW

Pense bem.

Com certeza todos estavam empolgados!!!

Imagina a quantidade de jogadores que sairam de servers piratas para começar finalmente a jogar no oficial?

Agora raciocine comigo: O cara largou um server GRATIS (tem seus problemas por ser gratis, logico), pagou pelo menos o battle chest, se dispôs a criar char do zero, trouxe os amigos e etc.. Ai quando ele vai entrar pela primeira vez???? Olha a decepção!!!

Eu li o relato do companheiro la em cima e me coloquei no lugar dele. Imagina vc botar a maior pilha nos seus amigos pra comprarem o jogo e depois vc ficar com a cara no chao!!!

Eu ia ficar MUITO !@#$!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]