WoW e a Defesa do Consumidor

Cavaleiro da Morte Humano 85
6370
Estamos todos insatisfeitos com a Blizzard. Sem dúvida , foi o maior erro da sua história , e tudo isso por conta de orgulho IMBECIL de não escutar os jogadores. Vocês tem um slogan "A opnião de cada um importa" , mas na hora do vamos ver ligaram o F****-SE e pronto. Mas acho que ainda é pouco caso que estão fazendo conosco. Uma empresa séria deveria ter um canal aberto 24h/7 De VERDADE para atualizar os clientes.." Ah mas o CM de vcs está no avião agora voltando para a matriz .." . Então eu também ligo o F****-SE e digo contratem mais ! Quero ter um serviço descente se estou pagando por isso.

Eu não faço faculdade de Direito , mas não é possível que não hajam leis que nos defendam nesse caso. Meu voto é que apareça um advogado aqui e explique para todos nós como pressionarmos a Blizzard judicialmente. ESTOU CANSADO de ser tratado como lixo por prestadoras de serviços , sejam elas nacionais ou internacionais ( se bem que as nacionais parecem ter aprendido a lição ). GARANTO que se fosse na Europa não teria acontecido esse problema , e se num pior caso tivesse ocorrido , eles estariam tratando disso com outros olhos.

GALERA , o FACEBOOK está sendo processado por um estudante de direito da Europa por questões "menores" do que as nossas.

Meu voto é processar a Blizzard por não prestar o serviço no qual ela se comprometeu a fornecer !
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 75
800
Precisa esperar uma semana para qualquer atitude legal, antes disto nada podera ser feito, conforme instrução do PROCON SP e PR
eles recomendam tentar descobrir o CNPJ deles no Brasil, se nao houver no Brasil, precisa acionar os orgaos internacionais para tentar resolver a questao eles mesmos ajudarao no caso se for necessario, precisara uma copia da fatura do cartao ou da transaca comercial das keys do jogo... esta e a instrução
Porque eles estão no momento critico de migração ainda... ou seja periodo de adaptacao ao sistema

Eu acredito que e hora de parar de reclamar nos forums e aguardar, e agir em silencio pois e so desgaste ficar esbravejando, sugiro que seja aberto um forum fora daqui posteriormente para que voce trate esta questao, e os que se sentirem lesados levar adiante, a força da causa e pertinente a quantidade de pessoas envolvidas no caso
Editado por Marianna em 08/12/2011 12:07 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
6890
Embora acredite que eu esteja sendo tratado com nem um pingo de respeito como consumidor, tenho certeza que um processo não levará nada e nem fará a blizzard trabalhar mais rapido pra arrumar nossa situação.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]