ESSA solucao n vai funcionar

Paladino Tauren 85
2690
se a blizzard n liberar tranferencia para o server novo q eles pretenden criar para acabar com a fila no nemesis n vai adiantar nd pois grande maoria dos jogadores novos q tem trial tem amigos q jah jogam e vao querer jogar no server deles entao a tranferencia pro outro server tem sim q ser liberada ou pelo menos a blizzard tinha q liberar a tranferencia d volta pros servers us pra quem quer pq ficaram muitas pessoas pra traz tenho certeza q a grande maoria pensa assim.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
1740
Sim, refere-se... "recruit a friend".
Responder Citar
Sacerdote Draenei 87
7050
Esse servidor não foi feito pra acabar com a fila no nemesis, foi feito pro povo de conta trial e os novos jogadores poderem jogar num reino JxJ sem fila. Só isso.

TALVEZ isso desafogue o Nemesis com a galera iniciante indo pra lá, mas seria consequência, e não causa.
Responder Citar
Druida Troll 85
1395
Concordo. E não entendo como não percebe que DIFICILMENTE um player novo vai criar em um servidor vazio.
O povo joga com amigos, e se tiver amigos no nemesis, vai querer jogar nele e nao em um servidor novo.

Realmente tem muito trial, porem para o servidor novo, ter um pouco de sucesso ( UM POUCO, mas nada perto do que precisamos ) só se as contas trial não pudessem criar char no nemesis.

A criação do Tol Barad, é o famoso jeitinho brasileiro de resolver as coisas. Não vai dar certo.

Acho que o procedimento correto a se tomar, seria abrir um novo realm com possibilidade de transferencia gratuita dos servidores listados e também o nemesis para esse real, assim teríamos uma divisão melhor de players, facilitando o trabalho tanto da blizzard, quanto dos players que poderão desfrutar do servidor sem fila.

Apenas para constar, nem coordenando as transferências para o servidor br, dava certo. Tendo em vista que amigos meus dando transfer juntos. Uns com sucesso e outros não.

Bom espero que alguma atitude mais incisiva seja tomada, tendo em vista que tem muita gente prejudicada e poucos satisfeitos.
Editado por Alastaer em 08/12/2011 14:00 BRST
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
10310
23/11/2011 06:00Citação de Rhastion
Esse não é o primeiro lançamento de uma região da equipe e tenho plena confiança no julgamento deles. Esta não é uma equipe de amadores.

Pro Rhastion, vou quotar o meu amigo DOMINIC TORETTO (Fast Five)

"And YOUR mistake, was thinking you're still in America...

THIS IS BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]