Minhas Desculpas, mais essa foi de iniciante!

Ladino Elfo Sangrento 85
6175
Blizzard, por favor acredite e de mais valor aos jogadores brasileiros.

Um server ficou full em menos de 24 horas, agora irão abrir outro apenas para New Players? O que nós que não fomos selecionados para Free-transfer e não poremos transferir nossos personagens nem pagando para o outro reino vamos fazer?

- Ficar excluídos da comunidade Brasileira simplesmente porque estamos em um servidor Norte-Americano com população pequena, e ter que continuar aqui porque somos desavisados ou menos Brasileiros que outros que foram selecionados e agora estão fazendo parte de uma comunidade que supostamente foi criada para nós.

Bem, isso é sinceramente coisa de iniciante ou empresa com certo receio de investir em algum lugar que talvez não possa dar retorno financeiro a empresa, tudo bem, ter ficado 2000 pessoas de fora do lançamento e mais uma fila de 20+ minutos para entrar no servidor não foi o bastante para provar que o publico é forte?

Cuidado!!! pois Ja vi pessoas que estão aprando de jogar por falta de credibilidade da empresa no país, vcs vao ganhar mts players novos, porem perder player antigos o quenão é um bom negócio, então fique mais atenta para poder satisfazer todo seu publico Brsileiro, mesmo pq o ms ficou mesma coisa que em servidores norte-americano, o que nós mais queremos é fazer parte da comunidade, com um ms igual os norte-americanos seria perfeito porém é um sonho distante ainda, se a empresa não conseguiu até agora perceber que o que está na cara. A COMUNIDADE BRASILEIRA É MUITO GRANDE!!!!!!

E essa falta de programação e desdenho da blizzard com o brasil me deixou muito triste, obrigado por acabar com o jogo que eu mais gostava, eu desisti de jogar, mas pelo menos leve essa mensagem em conta pois o pessoal que vai continuar merece!!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]