fiz transfer paga pro nemesis, quero meu $

Paladino Anão 84
1180
pagei pela tranferencia, e agora vcs vao esvaziar o server com esse novo tolbarad? nunca teria pago pra transferir pra um servidor que vai virar ghosttown em algumas horas. devolve meu dinheiro.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
5135
Mãe Diná mode ON
Responder Citar
Xamã Anão 100
9475
Tá de sacanagem né? Nemesis vai continuar cheio do mesmo jeito, só vai desafogar os chars lv 1~30
Responder Citar
Druida Tauren 5
0
tb pagei
Responder Citar
Bruxo Humano 85
1930
Isso que dá investir em algo sem pensar. Algumas perdas fazem tu pensar duas vezes xD..
Mas nemesis nem vai ficar ghost nao.. lol
Responder Citar
Druidesa Trolesa 85
11375
/facepalm
Responder Citar
Maga Humana 77
680
Pagaram? aHaUAhuahauHauhauahua

Trouxas
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
4205
Ri alto , 2537 topicos falando que ia lota saporra e tu pago pra ir pra la ????? #RIALTO
Responder Citar
Paladino Anão 84
1180

Trouxas

vc tbm esta pagando trouxa. todo mundo aki paga.

08/12/2011 16:48Citação de Kelenvor
Ri alto , 2537 topicos falando que ia lota saporra e tu pago pra ir pra la ????? #RIALTO

fiu justamente por ISSO que quis ir, servidor cheio e da hora, n me importo com fila. n suporto e joga em server vazio
Editado por Strangegnome em 08/12/2011 16:49 BRST
Responder Citar
Maga Gnomida 85
3690
O Tol'Barad não vai aceitar transferência, é só para novos personagens.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1950
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657614647#1

Vamos todos postar nossas reclamações e indignações nesse tópico para sermos ouvidos! UNIDOS VENCEREMOS!
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
2275
quero meu dinheiro de volta. deletaram o servidor. jogo wow ha 6 anos, quero de volta todas as mensalidades, transferencias, mudanças de aparencia e de nome que fiz até hoje. fora os danos morais. -_-'
Responder Citar
08/12/2011 16:45Citação de Strangegnome
pagei pela tranferencia, e agora vcs vao esvaziar o server com esse novo tolbarad? nunca teria pago pra transferir pra um servidor que vai virar ghosttown em algumas horas. devolve meu dinheiro.

não vai esvaziar o nemesis, o novo server tolbarad ta sendo criado para os novos jogadores.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
6790

Trouxas

Sem mais. Pra que pagar num server que era free o transfer?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2560
http://cache.ohinternet.com/images/thumb/7/73/JeanLucPicardFacepalm.jpg/618px-JeanLucPicardFacepalm.jpg
Responder Citar
Paladino Anão 84
1180

Trouxas

Sem mais. Pra que pagar num server que era free o transfer?

pq o server no qual eu estava antes n estava elegivel pra transfer gratis, obviamente.
Responder Citar
Druida Tauren 85
5760
velho eu paguei e não me arrependo to com meu core quase completo lá e tal agora basta esperar estabilizar q vai ficar suave agora se Vc acha q foi precoce não cometa o mesmo erro agora
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 1
0
Bicho transfere o char alucinado como se não houvesse amanhã ... só podia dar nisso.

Senta e chora.
Editado por Xeila em 08/12/2011 16:58 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 20
195
08/12/2011 16:55Citação de Hempaa
velho eu paguei e não me arrependo to com meu core quase completo lá e tal agora basta esperar estabilizar q vai ficar suave agora se Vc acha q foi precoce não cometa o mesmo erro agora

uma resposta sensata. talvez esteja certo amigo, melhor n andar na onda da ira mesmo.
Editado por Eorademorfar em 08/12/2011 16:58 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 90
11660
Tem funcionario da blizzard falando para fazer isso, pagar transfer e pedir reembolso.

Bom tenta ligar para o 0800 da Blizzard que é a unica forma de resolver esse tipo de coisa.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]