fiz transfer paga pro nemesis, quero meu $

GARAIIII !!!!

Quando não reclama por uma lado reclama por outro....

ISSO NÃO TEM FIM !!!!!!!!!!!!
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 83
1030
Nemesis vai continua firme e forte,os que vai pro Tol barad vai ser quem está comelando pra desafoga cara....
Qualquer coisa conta pra sua mãe né?
Responder Citar
Druida Troll 85
8840
não vai esvaziar de maneira alguma o nemesis. a superlotação se resolveria se fosse prossivel fazer transfer pro tol barad tb. todos os personagens.

outro grande problema disso é a segmentacao de guilds, imagino que pouquissimas guilds conseguiram levar seu core inteiro para o nemesis. Como a minha guild a grande maioria deve estar com o seu core repartido.
Responder Citar
Mago Gnomo 85
10370
S, por exemplo minha guild. 5 cores, nenhum completo no nemesis.. e todo mundo tentou transferir ontem que nem louco

=/
Responder Citar
Druida Troll 85
7345
apesar de está a favor da causa.
da pra tirar boas risadas disto tudo.
Responder Citar
Paladino Humano 85
3120
quem se apressa come cru
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
4915
Cara o nemesis nao vai esvaziar nem um pouco. Vai continuar esse coco lotado, o server novo é só para chars novos.
Não se preocupe, você ainda vai ter fila ;)
Responder Citar
Mago Troll 90
11000
Piro no dramalhão...
Até parece que um server com fila de 2500 players vai virar fantasma com a abertura de um server que nem da pra transferir!!!!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9815
08/12/2011 16:45Citação de Strangegnome
pagei pela tranferencia, e agora vcs vao esvaziar o server com esse novo tolbarad? nunca teria pago pra transferir pra um servidor que vai virar ghosttown em algumas horas. devolve meu dinheiro.

Cara, relaxe, vai ler um livro, aprenda palavras novas e relaxe de novo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]