Alguma solução ?

Caçadora Humana 85
9545
ok não tive muito tempo para jogar esta semana pois faço faculdade a noite e trabalho com vendas, de segunda a segunda até domingo nesse mes de dezembro hehe.

gostaria de transferir meus 2 chars hunter e mage para o server br, acontece que aparentemente ele esta full ja, não aceitando transferencias, um amigo meu falou que chegou a ficar com fila de + de 2000 pessoas.

Cabei de ver agora que abriu um server novo, tolbarad. varios amigos ja transferiram seus personagens para o Nemesis alguns ainda não conseguiram ou não fizeram, gostaria de jogar com meus amigos até surgio a ideia de fazermos uma guild no tolbarad, porem cabei de ficar sabendo que o servidor é proibido transfer.

fonte:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657434312

E AE?
O QUE EU FAÇO?

nemesis com fila de 2000, não vou jogar meus chars fora e fazer um char do lv 1 pra jogar nesse tolbarad, a unica saida que me resta é continuar no kelltuzad jogando com gring0s, que não é a saida que eu desejo.

se pedir não custa nada maximo que o gm vai fala é NÃO, gostaria de fazer um pedido.

LIBEREM O TRANSFER GRATIS DO NEMESIS PARA O TOLBARAD ASSIM COMO DOS OUTROS SERVER PARA ELE.

assim acaba a fila no nemesis.

gostaria que entendessem esse problema que eu e outros estão passando.

de antemão caso algum GM leia isso, obrigado.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 75
800
ta russo vio...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]