E quem não fez a transfer? Ainda sem resposta...

Cavaleiro da Morte Draenei 85
1950

Eu defendo o seguinte:
Vamos dar o tempo que a empresa precisa para ajeitar as coisas, eles realmente não esperavam tanto.

Não tenho problema em esperar, se eles nos derem informações concretas tipo "O serviço de transferência estará em manutenção por 72 horas". Tudo bem, esperaremos pacientemente.

O problema é que eles deixam tudo em aberto.

Transferência Gratuita de Personagem está em manutenção. Por favor, tente novamente mais tarde.

Isso foi postado há quase 2 dias e até agora nem sinal de mudanças. Quando o aviso foi dado eu esperei 30 minutos, depois esperei 1 hora, depois 2h, fui dormir, tentei no outro dia de manhã, fui trabalhar, voltei a noite e ainda tava com a mesma mensagem, dormi de novo e hoje de manhã estava ainda em manutenção e não foi nos dada NENHUMA satisfação.

Poxa vida, é muito descaso...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 14
70
Olá,

ta dando pra transferir do warsong pro nemesis? Dei RAF pro meu irmão e a criação de personagem no nemesis ta bloqueada...
Responder Citar
1950
Olá,

ta dando pra transferir do warsong pro nemesis? Dei RAF pro meu irmão e a criação de personagem no nemesis ta bloqueada...

Pois é, junte-se a nós. Não está dando pra transferir do Warsong pro Nemesis e nem se sabe quando dará.

Esse tópico foi criado justamente para termos esta resposta.
Responder Citar
1950
Ainda nenhuma resposta? Alguem sabe qual o horario de trabalho/atendimento dos CMs?
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 80
735
Estou na mesma situação... Todo mundo se foi... eu não consegui transferir... Mas eu to querendo ir pro Goldrinn!!! Lá não está cheio!!! Mas a página de transferência gratuita, continua em manutenção... :-(
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
15970
a questão e que todo mundo avisou.
TINHA 4000 TOPICOS AQUI NOFORUM FALANDO!

2realm não vai da certo..
a Blizzard escutou?????
NÃO!!!!!
AGORA...PAGUEM PARA JOGAR SOZINHOS..PAGUEM PARA FICAR 3H NAS FILAS.
Responder Citar
1950
a questão e que todo mundo avisou.
TINHA 4000 TOPICOS AQUI NOFORUM FALANDO!

2realm não vai da certo..
a Blizzard escutou?????
NÃO!!!!!
AGORA...PAGUEM PARA JOGAR SOZINHOS..PAGUEM PARA FICAR 3H NAS FILAS.

E o pior que eles dão desculpas esfarrapadas, contornam e não assumem o erro. Não pedem desculpas, não fazem nada! O Rhastion simplesmente sumiu do fórum e o único outro CM presente não mostra as caras, só fica escondido apagando tópicos, a tela de manutenção ainda está lá e o Twitter @BlizzardCS também não tem informação nenhuma.

Descaso TOTAL.
Responder Citar
Xamã Orc 85
2420
09/12/2011 10:45Citação de Elygor
O Rhastion fala pela Blizzard, qualquer coisa que ele falar aqui não vai ser uma pessoa falando e sim a empresa. Ele como brasileiro, provavelmente sabe que erraram e está magoado, mas ele só pode falar o que a Blizzard permitir que ele fale. A Blizzard quer tentar contornar tudo, estabilizar e se então não der certo, fazer um pedido oficial de desculpas.

Isso mesmo. Quem está reclamando, dê uma olhada no fórum Português http://eu.battle.net/wow/pt/forum/3360624/

Ganharam um fórum "mastigado", uma cópia do nosso... nem resposta de CM lá tem...

Rhastion sempre foi atencioso com a comunidade, vamos dar uma chance.
Editado por Providence em 09/12/2011 13:57 BRST
Responder Citar
1950

Isso mesmo. Quem está reclamando, dê uma olhada no fórum Português http://eu.battle.net/wow/pt/forum/3360624/

Ganharam um fórum "mastigado", uma cópia do nosso... nem resposta de CM lá tem...

Rhastion sempre foi atencioso com a comunidade, vamos dar uma chance.

Nossa, pelo que eu vi lá está realmente BEM pior. Não se vê UMA mensagem azul sequer, só tópicos trancados. Triste...
Responder Citar
Mago Gnomo 87
5660
nao sei se 4 servidores eh um começo... o gurubashi ainda tem gente, o warsong ta ainda full. e se o song ta full quer dizer que se o pessoal transferir o outro server vai ficar full.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
1540
Que descaso meu deus, dá uma olhada no forum de portugal ...
A blizzard tá de mais hein, eu já falei tão bem dessa empresa pra meus amigos, fechava o olho e confiava nos serviços 100%.
A imagem da companhia tá toda em frangalhos pra mim, tô no warsong querendo transferir pro goldrin ou nemesis pq não fui pro ativo o suficiente, né Rhastion ?
Responder Citar
1950
E ai, Rhastion...

E quem nao conseguiu trabsferir faz oq? Aguarda a boa vontade?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 85
2395
quem nao conseguiu transferir ta chorando no forum, #$%¨&*().
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]