ADDONS que não funcionam

Caçador Troll 66
0
nao, e nao sei se vao atualizar, porque nao fizewram nem o beta pro ptr, ach oque ta chegando o fim da vido do auctioneer, um dos melhores addons que tem no wow
Responder Citar
Caçador Humano 66
445
Afe não brinca com isso nao mano rssss!!!!!! Pelo amor de deus!!!
Responder Citar
Paladino Humano 85
2075
Debuff Filter e Mapster ...

O Debuff filter acredito ser problema de versão agora o Mapster é tenso
Responder Citar
Caçador Troll 66
0
eu esto utentando ajustar ele, mas eu nao conheco o que foi posto de novo , e e ai que esta o problema,
Responder Citar
Caçador Humano 66
445
a Blizzard deveria fazer todos os addons e sempre atualiza-los quando ocorrem mudanças no jogo pkp viu!
Responder Citar
Caçador Troll 66
0
Sobre o Auctioneer

Falei com o Nechckn do norgannas , que faz o auctionner e acontece o seguinte, muitas funcoes novas do 4.3 nao sao documentadas ainda, e elas estao dando divide by 0

ele jah esta trabalhando para fazer o update (ufa) mas que podera levar varios dias devido a esta dificuldade de relacionar e ajustar as novas funcoes
Responder Citar
Caçador Troll 66
0
30/11/2011 12:21Citação de Hydros
a Blizzard deveria fazer todos os addons e sempre atualiza-los quando ocorrem mudanças no jogo pkp viu!

a Blizzard faz, e so remover tudo que tem na sua pasta interface, deixar atalizar, e pronto, blizzard mode...
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 85
6370
Auctionner e o Gatherer não funcionam, já postaram no forum, o pessoal está verificando mas sem previsão

http://forums.norganna.org/?p=discussions

o Zygor mesmo problema, já colocaram no forum e eles estão providenciando, mas o problema são as bibliotecas que não tem suporte para o pt-br ainda...

Eu conversei com vários desenvolvedores de addons e eles foram atenciossos em traduzir os addons, DESDE que alguem que conheça o idioma ajude.. se alguem quiser ajudar a traduzir, tem um post aqui ensinando como:

http://portalwow.com.br/traduzindo-addons-para-o-portugues/

Responder Citar
Caçador Troll 66
0
o problema no momento nao e so a tradução
sao funcoes que nao estao documentaas ou nao sao compativeis

a tradução no caso do Brasil vai se arrastar, porque poucos que jogam querem fazelo, nao e costume de Brasileiro ajudar em alguma coisa.

Addon tipo o carbonite e o Auctioneer NAO TEM MODULO DE TRADUCAO EM SEPARADO, eles removeram e colocaram tudo no maldito LUA raiz, ou seja, vc tem que saber o que esta fazendo para ajudar, pois um erro minimo compromete todo funcionamento do addon

nao sei porque o fizerem se e muito mais facil manter o arquivo de linguas em um module separado.
Editado por Poneymaldito em 30/11/2011 13:15 BRST
Responder Citar
Paladino Tauren 29
160
provavelmente não jogarei com addon no ptbr tao cedo!
só resta aguardar !
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
2960
Macros: Tem que refazê-los na parte do nome das magias.

Addons: Ajudem os devs dos respectivos a traduzí-los.

Auctioneer OFF
AtlasLoot OFF
Clique e Healbot ON (Mas precisa reconfigurar do zero)
ArchHelper ON
DBM ON (meia boca)
Skada ON
Omen ON
Responder Citar
Dos meus o único que se recusou a funcionar foi o auctioneer.. Baixei até uma versão beta mas continuou zuado.

Já o auctionator funciona 100%
Editado por Fúry em 30/11/2011 17:50 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 66
445
Exato...o auctionator ta 100% já o auctioneer ta zuado =/

O jetio é espera pra ve se volta a funfa!
Responder Citar
Guerreiro Tauren 66
505
Não tem nenhum addon que ajude no up funcionando neh?

Pelo que eu entendi é porque em ptr-br todos os lugares mudaram de nome.

Por enquanto ainda vou jogar em ingles uma pena.
Responder Citar
Caçador Troll 66
0
Aos desesperados de plantao!

Auctioneer atualizado em versao beta para o 4.3, versao 5.13.5241 de 30/11/2011 19:06
PS:: eu jogo com cliente em ingles, provavelemnte em portugues esteja zuado ainda,

quem tem em pt testa e coloca ai

pelomenos jah abre faz scan e coloca coisas na ah, esta muito funcional agora

Atualizado a 30 minutos
Editado por Poneymaldito em 30/11/2011 21:04 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 66
445
onde baixo isso? No curse acho que ainda nao tem...
Responder Citar
Caçador Troll 66
0
http://auctioneeraddon.com/dl/#preview

e o site oficcial do auctioneer
Responder Citar
Caçador Troll 74
1080
Aos desesperados de plantao!

Auctioneer atualizado em versao beta para o 4.3, versao 5.13.5241 de 30/11/2011 19:06
PS:: eu jogo com cliente em ingles, provavelemnte em portugues esteja zuado ainda,

quem tem em pt testa e coloca ai

pelomenos jah abre faz scan e coloca coisas na ah, esta muito funcional agora

Atualizado a 30 minutos

Baixei o beta aqui e por enquanto tá funcionando no meu Client PT-BR. Ainda não testei muita coisa, mas pelo menos não tá dando erro na tela. Segue abaixo o comunicado do desenvolvedor do Auctioneer sobre a atualização do Addon pro 4.3:

Nechckn - 2011-11-30 19:08:35:
Auctioneeros,

Since folks are missing the posts we have been making on our/curse/wowi forums, just wanted to put up a note that, yes, a working version of the entire Suite will be up as soon as we are able to finish with some coding tidbits and testing.

We are making strides to getting things up to speed with the lovely changes Blizzard made between what was on the PTR and what went live. We had a tiny bit of time to get some things fixed, but when the patch went live, there were some really big changes affecting the AH.

The Beta/Preview, 5.13, from http://AuctioneerAddOn.Com/dl/#preview , has the current changes included, so be sure to check that one out - it should scan and all, but there may be issues, yet, remaining. Please be patient.
*Be sure to read and follow http://Wiki.Norganna.Org/Installing to help ensure you have the old cruft cleared out, too.

Happy Sales,

Nikk B-)
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
2855
aki eu atualizei os addons....n sei c foi por isso...porem foi logo apos comecei a ter lag de fps...
Responder Citar
Mago Humano 85
2065
Pessoal eh meio off mas...

Quem estiver tendo problemas para localizar os nomes em portugues dos itens, quests, spells e achievements no wowhead em ingles, seus problemas acabaram: eu fiz addom simplizinho para resolver isso!

http://www.wowinterface.com/downloads/info20539-BRlink.html
ou
http://dl.dropbox.com/u/877911/brlink/brlink.zip

Basicamente vc digita /brLink seguido de um link (em portugues) para um item ou spell que vc deseja localziar no wowhead e ai o addom te retorna o link corresponde do tiem no wowhead.
Testei apenas para itens, spells, quests, e achiviments.

Qualquer sujestão avisa ai.
Abraco.
Editado por Zehd em 01/12/2011 01:32 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]