Fizeram um ótimo trabalho na tradução, mas...

Mago Worgen 1
0
Vejo que vou levar um tempo pra me adaptar àlguns termos
Não jogo há muito tempo, e não sei de cor todos os nomes das zonas

Por exemplo: Um cara chega e me fala "Ei, vai pra hillsbrad foothills", se eu não soubesse ia procurar, procurar e ia passar batido por "Contraforte de Eira dos montes"

Foi um exemplo fraco, mas espero que ajude a mostrar onde quero chegar

Alguem aí também acha que terá um certo trabalho pra se adequar? Ou vai desistir e voltar pro english?

Repetindo, fizeram um ótimo trabalho, gostei bastante, mas o problema ta na "reaprendizagem" de certos termos
Editado por Huard em 29/11/2011 18:18 BRST
Responder Citar
pior pra mim que sou novato KK
Editado por Kitthela em 29/11/2011 18:18 BRST
Responder Citar
Mago Worgen 1
0
29/11/2011 18:18Citação de Kitthela

Também
Responder Citar
Paladino Anão 82
1020
Galera... é questão de uma semana até o pessoal acostumar com isso. Os jogadores de World of Warcraft absorvem conteúdo muito rápido.

E com o lançamento dos servidores brasileiros, esse processo deve se intesificar ainda mais.
Responder Citar
Druida Troll 11
20
Cara falar pra min nome de regiões em ingles vou ignorar lol.
Responder Citar
Caçador Humano 85
1510
Nem vejo isso como problema, mas imagina upar engenharia vc ir no wowhead procurar certo item para ver se é alguém que faz ou compra em algum lugar... isso eu acho mais problemático.

Qualquer coisa que usávamos o wowhead para pesquisar, não vai ter condições.
Responder Citar
Community Manager
Tudo na vida requer aprendizado. Aqui não será diferente. Creio que o pessoal irá se acostumar rapidamente.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
8385
Para aqueles que baixaram o PTR para jogar já sabem que isso acostumar não vai ser difícil. O jogo está muito mais divertido (SIM, divertido).
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 72
1395
29/11/2011 19:56Citação de Witters