Fizeram um ótimo trabalho na tradução, mas...

Mago Worgen 1
0
Vejo que vou levar um tempo pra me adaptar àlguns termos
Não jogo há muito tempo, e não sei de cor todos os nomes das zonas

Por exemplo: Um cara chega e me fala "Ei, vai pra hillsbrad foothills", se eu não soubesse ia procurar, procurar e ia passar batido por "Contraforte de Eira dos montes"

Foi um exemplo fraco, mas espero que ajude a mostrar onde quero chegar

Alguem aí também acha que terá um certo trabalho pra se adequar? Ou vai desistir e voltar pro english?

Repetindo, fizeram um ótimo trabalho, gostei bastante, mas o problema ta na "reaprendizagem" de certos termos
Editado por Huard em 29/11/2011 18:18 BRST
Responder Citar
pior pra mim que sou novato KK
Editado por Kitthela em 29/11/2011 18:18 BRST
Responder Citar
Mago Worgen 1
0
29/11/2011 18:18Citação de Kitthela

Também
Responder Citar
Paladino Anão 82
1020
Galera... é questão de uma semana até o pessoal acostumar com isso. Os jogadores de World of Warcraft absorvem conteúdo muito rápido.

E com o lançamento dos servidores brasileiros, esse processo deve se intesificar ainda mais.
Responder Citar
Druida Troll 11
20
Cara falar pra min nome de regiões em ingles vou ignorar lol.
Responder Citar
Caçador Humano 85
1510
Nem vejo isso como problema, mas imagina upar engenharia vc ir no wowhead procurar certo item para ver se é alguém que faz ou compra em algum lugar... isso eu acho mais problemático.

Qualquer coisa que usávamos o wowhead para pesquisar, não vai ter condições.
Responder Citar
Community Manager
Tudo na vida requer aprendizado. Aqui não será diferente. Creio que o pessoal irá se acostumar rapidamente.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
8385
Para aqueles que baixaram o PTR para jogar já sabem que isso acostumar não vai ser difícil. O jogo está muito mais divertido (SIM, divertido).
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 72
1395
29/11/2011 19:56Citação de Witters
Para aqueles que baixaram o PTR para jogar já sabem que isso acostumar não vai ser difícil. O jogo está muito mais divertido (SIM, divertido).

É verdade! Achei que estranharia o jogo em português, mas fica bem mais legal ouvir os diálogos em nossa língua-mãe!

E será que não rola uma versão em português do Wowhead? Aí ficaria perfeito...
Responder Citar
Caçador Humano 85
1510
Sobre aprender novamente o jogo, beleza, certo que vamos. O que eu quis falar ali em cima, é sobre fazer buscas em sites, pois todos estão em Inglês. Não temos nenhum ainda em Português e confeço que tem coisas que sem o wowhead eu não conseguia fazer.

Até chegar o dia onde teremos um suporte bom fora do jogo, eu vou apanhar muito para algumas coisas...

hoje colocamos no youtube o nome de uma quest e temos vários vídeos de como fazer ela, embora eu nunca tenha lido as quests para saber se existe uma instrução clara.

Como tiver que deletar o jogo hoje quando cheguei do trabalho, nem imagino como esteja ainda. Espero que a fonte do PC de ninguém queime, pois a minha inveja de quem já está jogando e raiva do erro que tive são grandes... hehe
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2730
É só se acostumar.
Responder Citar
Paladino Humano 85
9050
29/11/2011 18:18Citação de Kitthela

obviamente que é melhor pra vc que é novato, e não o contrário.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
6470
realmente perfeito vai ficar com o wowhead em portugues! mas eu tb acho q a gente vai pegar o jeito super rapido.
Responder Citar
30/11/2011 09:19Citação de Steeldragon
Tão pegando "boi" heheeh, quando muitos aqui começaram no máximo que existia era um site chamado alakhazan para ver onde eram as quests, e ele era um lixo, sempre mandava ir para o lugar errado, era tudo na raça mesmo e mesmo assim 1 bilhão de nego ai não deixou de pegar lev 60 lolz

Vei... falo tudo hahahhahahahaha
"Bons" tempos do Alakhazan....

Btw, eu vou deixar 2 wow no meu PC, 1 em PT e outro em US
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
2530
quest...?
Agora da de usar o questhelp do proprio jogo.
Se num souber fazer, lê a descrição da quest, ta em português mesmo hehehe

Mas caso ainda tenha dificuldade, muda o jogo para ingles novamente, só deixa as suas macros sempre preparadas para o PT e para o EN
Responder Citar
Caçadora Goblina 85
5310
Disse Lorie, a WoWgirl, que conversou com representantes da Curse Network (onde fica o WoWhead, se não me engano) e o pessoal falou que já está nos planos um WoWhead em português (WoWcabeça? XD huaha). Isso acontecendo, é surpreendente (e, claro, muito bom) ver que não é só a Blizzard que tá abrindo os olhos pra realidade que é a grande comunidade gamer brasileira. :)

É torcer pra que os piratas filhos de uma ogra sem mãe não acabem jogando tudo isso na areia movediça, agora...
Responder Citar
Druida Worgen 64
420
29/11/2011 20:51Citação de Esculapius
E será que não rola uma versão em português do Wowhead? Aí ficaria perfeito...

Eu ouvi em algum lugar que isso iria acontecer sim.
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
1770
Bom dia.

Realmente o trabalho na tradução e dublagem foi ótimo, o reaprender e se adaptar acredito que esta no sangue do brasileiro, "chupinhamos" muita coisa e estabelecimos o nosso padrão em muitas coisas vide principalmente na área tecnológica, mas agora é a hora da desforra, temos uma coisa nossa, me enche de orgulho o momento de tickar o "português do Brasil" muito bom mesmo, valeu a iniciativa Blizzard.

Obrigado.

Gilberto.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]