Possível falta de tradução

Sacerdote Morto-vivo 85
3255
Hoje eu fui ver se conseguia ouvir os Suspiros do pai do Arthas na cidade baixa em português, mas para minha surpresa eles estão em inglês ;)

Para quem não sabe, se você for Morto-Vivo, na antiga sala do Trono da Cidade Baixa (É bem na entrada), tem uma luz, se você ficar parado naquela luz e aumentar o som, consegue ouvir suspiros do Rei e do Arthas.
Responder Citar
Paladino Anão 85
2725
Vai ver passou batido... peguei problemas de tradução também

Olha esse o ultimo achiv dessa lista de achivs:
http://us.battle.net/wow/pt/character/drakkari/Cyberdoog/achievement#168:a2957

O link não funciona, na verdade o nome desse ultimo achiv é outro:
http://us.battle.net/wow/pt/character/drakkari/Cyberdoog/achievement#168:14922:a3157

E in-game se vc colocar o achiv no texto e passar pros seus colegas em vez de "grito", vai estar "luz".

Acho que esses errinhos são normais em qualquer primeiro release de uma nova implementação de sistema.
Responder Citar
Caçador Humano 85
1510
No segundo boss de Grin Batol, das duas primeiras frases do dragão da segunda fase, a segunda fala não teve, saiu somente a escrita no chat.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
3255
Essas coisas serão corrigidas por HotFix ou em um patch? Porque lá na Cidade Baixa continua em inglês (;
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 61
400
Tirem SS e abram um ticket no suporte, explicando resumidamente a sistuação. Logo devem sair correções. Sempre ocorre esse tipo de problema após processos de tradução de jogos, sempre alguma coisa passa batido. É importante que a comunidade ajude neste processo, já que "nós temos mais contato com o jogo."
Editado por Hakun em 06/12/2011 08:19 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]