Cancelamento assinatura anual

Sacerdote Goblin 85
2750
Quero saber como cancelo a assinatura anual, esta agendada para inicio dia 27/12 na minha conta, ainda estao valendo os 30 dias do plano anterior. Gostaria de saber como faço para proceder e cancelar ou se devo ligar para operadora do cartão e pedir o bloqueio do debito agendado?

Estou cancelando pois achei tremenda falta de profissionalismo da Blizzard que a meses atras anunciou que TODOS os brasileiros teriam transferencia para os servidores brasileiros, assim criei num servidor aleatório meus personagens com a vontade de transferir para os servidores brasileiros quando chegasse o lançamento. Agora tenho 5 personagens que nao pagarei 125 USD por algo que tinham me prometido. E nao me venham falar porque nao fiz em servidores X, Y e Z que tem brasileiros se eu queria jogar com brasileiro, pois a blizzard nunca indicou que servidores tinham brasileiros, eu nao tinha conhecimento disso.

Por isso quero saber como cancelo minha assinatura anual, continuarei pagando mensal mas nao vou dar minha fidelidade por 1 ano para uma empresa que nao cumpre o que promete. Caso nao seja possivel cancelar o passe anual ai entro em contato com a operadora do cartao e cancelo qualquer debito relacionado ao WoW ai infelizmente paro de jogar mesmo se necessario.
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
5855
Não dá pra cancelar.
Responder Citar
Maga Trolesa 85
4645
Noossa Blizzard estou pensando seriamente em cancelar minha conta no WOW, esta ficando uma bagunca com varias mentiras e falta de profissionalismo, estou com meus chars para mudar para o servidor brasileiro tbm e agora como vai ficar, e divido as atualizacoes nao consigo logar no jogo, estou fazendo o download do jogo novamente, ate agora ninguem respondeu meu ticket e nem meu topico no forum, estou descepcionado.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]