Problema com Zygor no 4.3 ptBR

Xamã Draenei 80
1560
Galera, aparentemente o problema tem solução, o unico porém é que não consigo entrar na parte do forum que a "tal" solução está apresentada...
Alguem poderia porfavor entrar e postar para todos que usam?
http://www.zygorguides.com/forum/showthread.php?12305-problem-with-portuguese-translation
Responder Citar
Xamã Draenei 80
1560
Porfavor galera... Se alguem conseguir posta aew... Estou jogando em inglês ainda só por isso =x
Responder Citar
Xamã Draenei 80
1560
Tentei concertar por meio de 1 guia do quest helper + sem êxito...
Alguem já conseguiu alguma informação?
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 26
100
tô com o mesmo problema.
tô procurando aqui também, se conseguir alguma coisa posto aqui.
Responder Citar
Caçador Troll 66
0
ADDON PAGO É BANIDO PELA BLIZZARD,

Pelas regras do forum e da empresa seu post sera fechado provavelmente

Inclusive a moderacao deveria encerrar a discussao, porque esses caras ganham para desenvolver addons, 40 dolares por cada variavel de versao
Editado por Poneymaldito em 01/12/2011 21:38 BRST
Responder Citar
Xamã Draenei 80
1560
Concordo plenamente que o addon é pago e que é politicamente errado ele(Zygor) ganhar dinheiro em cima de tal tipo de produto... Porém se a Blizzard realmente quisesse, já teria dado 1 jeito de banir tal tipo de addon.... E msm sendo dito banido, no próprio site dele (Zygor) diz que é totalmente legal.
Entendo prefeitamente a posição da Blizzard + é algo que facilita MUITO o up. Pra finalizar, como muito brasileiro, eu utilizo o programa sem pagar ou seja pego em algum lugar, sempre com o jeitinho brasileiro =P.
[EDIT]
Achei a parte no site deles que diz:
WILL NOT GET BANNEDAll of our products comply 100% with Blizzard's Terms of Service. Zygor Guides is safe, secure, and will not get you banned.
Editado por Cerealmilkz em 01/12/2011 22:39 BRST
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
1970
Pelo que ele fala ele não vende o Addon, o addon é grátis e você pode botar qualquer nele.O que ele vende são os guias.Por isso o serviço dele não é considerado ilegal.
Responder Citar
Sacerdote Tauren 55
310
Entao vamos la ..

O Moderador viu q tava faltando varias libs por causa da versao PT-BR

Logo eles disponibilizou os downlaod no forum q é para quem pagou pelo addon....

Eu irei testar la agora se der certo eu irei upar os arquivos aki e vejo.... como q ficou..
Responder Citar
Sacerdote Tauren 55
310
Segue a fonte:
http://www.zygorguides.com/forum/showthread.php?12305-problem-with-portuguese-translation

Ja tem 5 paginas.

A duas Libs estao ae, é so vc lançar elas dentro das pastas indicadas no post.
Link removido por nao ter adiantado

Extract the two libraries I posted HERE into the WoW\Interface\Addons\ZygorGuidesViewer\Libs folder overwriting the existing ones.
I don't know why the libraries don't work when installed as separate addons, normally they should be loaded because their build number is higher than the one of the libraries supplied by the guide.
Remember you need to do that procedure for every guide update until the official libraries have Portuguese translations.

Edit: it may be possible that the libraries get loaded by another addon than the Zygor guide. In that case you need to replace the libraries there.

ou

For anyone who wants to experiment I enhanced the last official builds of LibBabble-Zone and LibBabble-Faction with the ptBR strings they already have at wowace.
Extract them to your WoW\Interface\Addons folder to load them as separate addons.

I cannot guarantee that this works as I cannot test it but I think those two libraries will definitely throw errors.

Para mim funcionou !
Editado por Ofion em 04/12/2011 10:53 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2230
Só me diz uma coisa como você compactou 3.9 MBs em 50 KB? pois o Zygor agora tem esse tamanho, +- 1.7 cada Lib e o resto é do addon, baixem o arquivo se quiserem porem acho bom terem um autenticator na conta.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 56
90
é num funcionou mesmo
Responder Citar
Sacerdote Tauren 55
310
cara é o anexo q ta la no forum......

faz conta la q um tal de Cartman q posta isso.... já q nao adiantou eu vou remover o link dali...
Responder Citar
100
alguma alma caridosa poderia postar os links das libs?
não to conseguindo acessar o post no forum do addon.
e se possível, tb poderia disponilizar na intégra as instruções que o moderador dá sobre como consertar o problema?

Obrigada
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
4670
funciona sim, só que tem que mudar a pasta lib do zygor, e ver se algum outro addon num tá dando conflito, e com relação ao tamanho se muda só a lib não todas as informaçoes, as quests aparecem em portugues , unica coisa que o zygor continua em ingles.

recoloca o link ae pra galera, num sei faze essas coisas iakiakiakiak

e espero ter ajudado
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
2180
Os links para as bibliotecas são:
( LibBabble-zone-3-0 )
http://www.wowace.com/addons/libbabble-zone-3-0/files/

( LibBabble-faction-3-0 )
http://www.wowace.com/addons/libbabble-faction-3-0/files/

Enquanto não lança no guia oficial, vale a pena verificar de tempos em tempos se essas bibliotecas atualizaram.
Editado por Cybereu em 05/12/2011 02:53 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 63
310
chegando em casa vou testar depois mais tarde mando um OK !!
no mais agradeço a galera que se empenho na busca.
obrigado.
Responder Citar
Sacerdote Tauren 55
310
realmente funcionou !!!!

entra na pasta LIB e pega os dois links acima e copie e cole..... dai vai pedir para substituir e manda bala..

aqui o Zygor abriu de boa 100%
Responder Citar
Pessoal ai usa o zygor original ou o baixado da net? se for o baixado onde posso conseguir ?
Responder Citar
100
uhuuu!
funcionou!
obrigada pela ajuda pessoal!

05/12/2011 16:36Citação de Arghus
Pessoal ai usa o zygor original ou o baixado da net? se for o baixado onde posso conseguir ?

você pode procurar em buscadores e em sites de compartilhamento.
mas não posso falar detalhes pq tenho medo de ser banida.
Editado por Soshï em 05/12/2011 22:22 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]