Problema com Zygor no 4.3 ptBR

Cavaleiro da Morte Tauren 63
310
Os links para as bibliotecas são:
( LibBabble-zone-3-0 )
http://www.wowace.com/addons/libbabble-zone-3-0/files/

( LibBabble-faction-3-0 )
http://www.wowace.com/addons/libbabble-faction-3-0/files/

Enquanto não lança no guia oficial, vale a pena verificar de tempos em tempos se essas bibliotecas atualizaram.

- OK, FUNCIONA !!
Obrigado pela ajuda @Cybereu, a galera que esta usando o zygor e eu agradecemos a voce pela pesquisa e pela otima iniciativa de ajudar os outros.
parbens a você e a todos os outros que nos ajudaram.
OBRIGADO !!
Responder Citar
Bruxo Humano 85
4365
Já saiu a LibBabble que suporta pt-BR?

Eu acabei modificando a minha fazendo uma gambiarra meio malfeita no codigo-fonte, e botei pra funcionar. Mas os termos ficaram em inglês...

Já saiu uma com os termos em português?

EXPLICO: essa biblioteca q dá pau com o WoW em pt-BR é um "tradutor automático" para os termos principais do WoW que os addons podem usar. Assim, por exemplo, se vc for um Bruxo, e rodar o addon, vai aparecer escrito "Warlock" se o seu wow for em inglês, "Brujo" se for em espanhol, "Bruxo" se for em português, "Hexenmeister" se for em alemão, etc, etc. Essa biblioteca é usada por vários outros addons (o GRID é um exemplo), e funciona pra tudo - Nomes de classes, raças, cidades, habilidades, etc, etc.

No caso ela dá pau pq em algum lugar no código dela está escrito: "Qual é o idioma do jogo?" "se o idioma do WoW for "enUS", escreva "Stormwind". Se for "esMX" escreva "Ventormenta", etc, etc. Mas ele NÃO ACHA o que escrever quando o idioma for "ptBR", pq isso não foi programado. Então em vez de assumir um default (inglês por exemplo), ele estoura um erro de LUA na sua cara e interrompe a execução do addon que chamou o código que gerou o erro (no caso, o Zygor Guides Viewer).

Oq eu fiz foi modificar a biblioteca pra assumir o idioma inglês caso o idioma do meu WoW não esteja na lista de idiomas suportados, e rodou de boa. Eu até podia colocar os termos em português lá, mas ia ser um trabalho dos infernos (todas as classes, raças, cidades, vilarejos e mais uma porrada de coisa). Enfim, eu disponibilizaria minha modificação pra vcs, mas pelo que eu estou entendendo já saiu a versão da biblioteca que escreve as coisas em português direitinho...
Editado por Lexastarion em 06/12/2011 09:21 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 66
0
Entao addons do tipo pago sao liberados uma vez que a moderaçao nem deu pelota, ao contrario do que fala o contrato e a posição da Blizzard, lol

Por isso esse jogo e cheio de BOT, nem alertando os caras prestam atenção, aonde exiiste uma brecha com certezas outras milhares estao em curso
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
MGA
2905
De novo ponei, ele cobra o acesso ao site dele, não o addon. Teoricamente você paga pelos guias, enquanto o addon é disponibilizado gratuitamente no site dele.
Responder Citar
Maga Orquisa 85
1070
blz deu certo aqui. valeu! btw, so deu com a ultima versao (alpha)
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 85
3730
funcionou 100% aqui tb! valeu!
Responder Citar
Caçador Tauren 64
360
Putz, aqui não deu certo, vocês esão pegando os arquivos e colocando em que pasta do zyogr?, quando logo no char da aquela telinha de erro no addom, o zygor nem abre ;/
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 85
6370
09/12/2011 13:09Citação de Gargarum
Putz, aqui não deu certo, vocês esão pegando os arquivos e colocando em que pasta do zyogr?, quando logo no char da aquela telinha de erro no addom, o zygor nem abre ;/

Dentro da pasta do zygor (acho que é no diretorio libs) tem os arquivos iguais a esses que vc baixou, só tem que substituir..
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 84
840
parece que perde um pouco menos de tempo, mas n vi mta diferença em seguir o lvl do map do wow ...
Responder Citar
Bruxo Humano 1
0
editado
Editado por Mozão em 09/12/2011 14:26 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 85
7940
Fala serio! Agora o jogo ta em br... só ler as quests...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
6655
Atualmente, Zygor é ilegal, já que é ilegal cobrar por addons...
Responder Citar
Mago Humano 1
0
eu to com o 4,2 aqui to jogando em espanhol pra funfa eta normal xD... em portugues nao funfa e eu nem pago isso aheuaehaue.
Responder Citar
Paladino Humano 85
1290
Testei aqui e funcionou 100% basta copiar as duas pastas para a pasta libs que fica dentro da pasta ZygorGuidesViewer.

Se mesmo assim não funcionar, basta mudar o idioma do wow para inglês
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 6
0
Muito obrigado!!!!!!
Funcionou perfeitamente.
Responder Citar
Paladino Humano 85
5005
Seguindo a dica do amigo Lexastarion eu editei o AdiBags aqui e o mesmo voltou a funcionar, obrigado pela dica...
Responder Citar
Sacerdote Worgen 83
0
Obrigado! Aqui deu certinho.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5790
o meu nao quer aparecer as indicaçoes no mapa.
alguem tem ideia do motivo?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]