Auchindoun - Queremos nossos direitos IGUAIS

Sacerdote Elfo Sangrento 85
7360
Olá,
Venho através deste post pedir que todos os brasileiros, nao importa qual realm, tenham os direitos iguais para a transferencia gratuita.
Eu jogo o wow a 2 anos, tenho 8 chars no realm Auchindoun e gostaria de transferir para o realm brasileiro gratuitamente igual os jogadores dos realms escolhidos.
Nós, brasileiros de realms fora da lista, queremos igualdade. A Blizzard não pode beneficiar apenas alguns brasileiros do jogo.
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
8750
Jogo a 6 anos, jogo com 10 personagens regularmente.

Simplesmente não vai acontecer.
Conforme-se. Somos minoria, não é economicamente viável nos agradar.

Aconteceu desta mesma forma com a transferência para os reinos latinos, não existe motivo para ocorrer de forma diferente com a comunidade brasileira.

Não está satisfeito com a forma que a questão está sendo tratada? existe um tópico para reunir o chororô, mas já existem alguns posts em azul dizendo educadamente e politicamente que "sinto muito, amamos vocês, mas só lamentamos".

O tópico em questão está aqui:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3595674419

Responder Citar
7360
Não é questão de economicamente viável.
Por acaso voce trabalha na blizzard no setor financeiro para dizer isso?
Por acaso a blizzard postou essa informação?
Voce está tomando como base o achismo....
Além de que free transfer em um periodo de 1 mes não parece ser nada inviável
Responder Citar
Community Manager
Estamos cientes que há jogadores de reinos não elegíveis que gostariam de usufruir da Migração Gratuita de Personagem para os reinos brasileiros. Infelizmente somos incapazes de oferecer este serviço para todos os jogadores ao mesmo tempo. O processo de migração deve levar em consideração o fluxo populacional de cada reino para evitar filas no momento de logar e o desempenho dos servidores. Também esperamos que vários jogadores criem novos personagens nestes reinos. A meta da Blizzard é permitir que o maior número de jogadores tenha a opção de transferir para estes novos reinos levando em consideração o afluxo populacional e balanceamento dos mesmos. Parte disto está ligado à capacidade de oferecer o melhor experiência de jogo possível para jogadores novos e veteranos, sem comprometer a estabilidade de todos nossos reinos neste processo.

Isso não tem nenhuma relação com a quantidade de tempo que cada jogador tem com WoW ou qualquer fator de "desigualdade". Não sei como deixar isso mais claro.

Como sempre digo, não é tão difícil explicar a razão por trás de certas decisões. Isso é moleza.

A dificuldade existe em convencer aqueles que não querem ser convencidos.
Editado por Rhastion em 01/12/2011 22:56 BRST
Responder Citar
7360
01/12/2011 22:52Citação de Rhastion
O processo de migração deve levar em consideração o fluxo populacional de cada reino para evitar filas no momento de logar e o desempenho dos servidores.

Isso quer dizer que se todos os jogadores de WoW brasileiros forem para o novo realm, o servidor não aguentaria?

Eu sei que é dificil fazer com que as pessoas entendam certos processos. Mas entenda também que é dificil desbancar 400 reais para a transferencia, sabendo que muitos outros jogadores foram polpados desse valor.
Editado por Healariouz em 01/12/2011 23:01 BRST
Responder Citar
Community Manager
01/12/2011 22:57Citação de Healariouz
Mas entenda também que é dificil desbancar 400 reais para a transferencia, sabendo que muitos outros jogadores foram polpados desse valor.

Sei que não é a mesma coisa, mas nada impede os jogadores de criarem novos personagens.

Alguns argumentos aqui aparentam ser muito "tudo" ou "nada" e isso não é verdade já que os novos reinos não estarão bloqueados para quem realmente quiser jogar lá.
Editado por Rhastion em 01/12/2011 23:19 BRST
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
8750
@Hael: Ele está dizendo que tem dificuldades técnicas para isso - em especial, que não dá para limitar o esquema de transferencia gratuita por nacionalidade, então não há nada que impeça uma horda de jogadores não brasileiros de migrarem pra cá, se puderem fazer isto gratuitamente.

@Rhast: Existem outras soluções possiveis. Como você já postou em outro tópico, o sistema de pagamento (billing?) de vocês "conhece" os IPs e contas brasileiras.

Uma solução simples seria simplesmente fazer as transferências pagas, por um período limitado, terem um custo BEM reduzido para brasileiros. Digamos - sei lá - 5 reais/cada?

Responder Citar
Community Manager
01/12/2011 23:07Citação de Thymorr
Uma solução simples seria simplesmente fazer as transferências pagas, por um período limitado, terem um custo BEM reduzido para brasileiros. Digamos - sei lá - 5 reais/cada?

O sistema de cobrança de serviços, tal como transferências, não é tão simples como parece. As regiões estão interligadas no Battle.net.

Tal segmentação no sistema pode até ser viável no futuro conforme o andamento do desenvolvimento destes aspectos regionais, porém isso não é uma realidade atual. Tal progresso vai muito além de um simples interruptor que podemos ligar e desligar. Existem negociações envolvidas nisso, inclusive com parceiros que disponibilizam métodos de pagamento e outras questões contratuais.
Editado por Rhastion em 01/12/2011 23:18 BRST
Responder Citar
7360
Isso seria otimo....
Isso será implantado?
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
8750
Se ele levar adiante a idéia, por mim já é um mega adianto ;)

Pagamentos online são realmente o inferno em forma de sistemas. Depois dessa, fiquei até quieto, Mesmo muito fulo da vida por ter dado o azar de estar entre os cidadãos de segunda-classe que vão ter que morrer nos 40 reais por transferência.

Tadinho do Hamstherion. Gerenciar comunidade deve ser "interessante" (In a chinese curse way)
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5555
Olá,
Venho através deste post pedir que todos os brasileiros, nao importa qual realm, tenham os direitos iguais para a transferencia gratuita.
Eu jogo o wow a 2 anos, tenho 8 chars no realm Auchindoun e gostaria de transferir para o realm brasileiro gratuitamente igual os jogadores dos realms escolhidos.
Nós, brasileiros de realms fora da lista, queremos igualdade. A Blizzard não pode beneficiar apenas alguns brasileiros do jogo.

A migração gratuita não é um direito dos jogadores e sim um beneficio concedido para jogadores de alguns reinos com o incentivo de melhorar o fluxo populacional tanto dos reinos antigos quanto dos reinos novos.
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
01/12/2011 23:07Citação de Rhastion
Mas entenda também que é dificil desbancar 400 reais para a transferencia, sabendo que muitos outros jogadores foram polpados desse valor.

Sei que não é a mesma coisa, mas nada impede os jogadores de criarem novos personagens.

Alguns argumentos aqui aparentam ser muito "tudo" ou "nada" e isso não é verdade já que os novos reinos não estarão bloqueados para quem realmente quiser jogar lá.

Assim, eu tinha OITO personagens no meu reino, com profissões que me tornavam completamente independente dos outros. Mas não tenho grana pra passar os 5 que me manteriam assim. MAAASSSS... com UM ou no caso DOIS personagens que conseguirei transferir já dá pra aliviar BEM a pressão de reconstruir isso num novo servidor.
Responder Citar
Maga Humana 85
12685
Dizer o seu tempo de jogo e pedir direitos iguais é contraditório. Afinal você quer que atendam o seu pedido por você ser "veterano"?

A Blizzard irá liberar as transferências para os servidores que possuem a maior quantidade de brasileiros, como Gurubashi, Warsong, etc.

Porém, nunca foi do intuito excluir algumas pessoas, é apenas muito complicado de se atender todos os brasileiros no momento. Digo novamente, no momento. Não considero impossível que sejam abertas transferências para os realms com menor quantidade de brasileiros no futuro.

Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]