O que aprendi com WoW

Cavaleiro da Morte Humano 85
6950
Certamente muitos irão concordar comigo que hoje em dia estamos muito mais preparados para destruir do que para construir, basta tomar como exemplo uma escultura de areia; para fazer uma linda escultura de areia na praia, isso requer muito tempo, maestria e dedicação, porém para destruí-la basta dar um tapa.

Em WoW, é muito comum haver missões onde é necessário destruir essa ou aquela entidade, eu mesmo não me poupo em dar a seguinte instrução nas masmorras: "Destruam-nos!"

Porém, no meu humilde entender, o Cataclismo trouxe uma mensagem bastante madura. Os grandes vilões são elementares e mesmo humanóides que incineram as florestas, queimam campos e se propõem à eliminação da vida(esse filme nós já conhecemos). Muitas missões, além de proporem a eliminação destes elementares, trazem importantes mensagens que podemos aplicar no cotidiano, tais como: plantar uma árvore, salvar os bichinhos da fauna, ajudar o ursinho a descer da árvore, algo que podemos aplicar no nosso dia-a-dia.

Pergunto, quem de nós já parou para plantar uma árvore? Ou simplesmente ajudar um animal indefeso?

Eu confesso que de certa forma me sinto envergonhado em nunca ter plantado uma árvore(exceto um pé de maracujá quando era mais jovem), porém lembro que após uma enchente numa dada cidade, uma tartaruga foi parar dentro da casa do meu vizinho, tendo eu a preocupação de devolvê-lo ao rio, tal como na missão do WoW, porém, claro, sem chutá-la(rs).

Edição: E você? Já plantou uma árvore? Vamos levar essa idéia adiante!

Edição 2: Outra coisa, talvez pouca gente saiba, mas existe uma "Nordrassil da vida real", ela se chama "sumaúma", é uma árvore enorme da Amazônia, maior que um prédio de 15 andares. Os índios acreditavam que no princípio uma enorme sumaúma cobria todo o mundo, impedindo a entrada da luz, até um dia ela caiu e dos seus ramos caídos nasceram os rios.
Editado por Svars em 06/12/2011 00:10 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 1
0
Já fui na tree of life form e você?
Responder Citar
Paladina Draenaia 100
7765
Cara, realmente a galera de WoW tá chupando droguinhas.......
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
1490
O que eu aprendi com o WoW?

Que eu não tenho muito controle sobre mim. Fico me coçando pra jogar essa coisa.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2225
Eu aprendi com o WoW q se vc estiver puta entediado é so matar alguns allys q sara!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]