Sem personagens para migração gratuita

Druida Elfo Noturno 85
1540
Segui a orientação que vi em alguns comentários sobre a disponibilidade de migração gratuita e verifiquei que meu endereço estava lá, Brasil. Segundo os coments, bastava isso pra ser automaticamente elencado como usuário brasuca epoder migrar personagens do Warsong, etc, pros servers brasileiros.

Mas fui lá agora e quando clico em "Transferência Gratuita de Personagens" aparece essa mensagem dizendo que nào tenho personagens elencáveis para a migração. Ora, eu tenho personagens em Gurubashi e no Warsong, colé o pó?
Responder Citar
Caçador Troll 66
0
isto nao estaria diponivel a partir da manutencao de hoje? aqui esta assim tambem, nem o valor da mensalidade mudou, continua tudo como sempre foi

eh acho que isto responde

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657429334#3
Editado por Poneymaldito em 06/12/2011 11:24 BRST
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
2125
o valor da mensalidade n vai mudar automaticamente, eu já troquei o meu para 15 dilmas hoje mais cedo.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 85
1170
O valor da mensalidade já mudou sim Poney..
Basta você refazer a subscrição (subscription) inserindo novo cartao de crédito!

Quanto aos personagens para migração, somente após as 17 horas, conforme você (e o Rhastion) disseram =)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]