O brasileiro e a sua teoria do: "primeiro eu"

Mago Morto-vivo 85
3530
Fico impressionado com a quantidade de asneiras a respeito da criação de personagens lvl 1 para reservar os nomes. Pra mim, criar char lvl 1 pra segurar o nome é natural, e adianto que perdi o nome de um alt =P

Tem gente sugerindo que os servers brasileiros deveriam ter sido abertos primeiramente para os lvl 85 e só depois que os lindinhos reservassem todos os nomes possíveis e imagináveis com a convergência de 5 ou 6 servers em 1, os novos players iriam ter a chance de criar um char.

Para esses gênios no assunto "meu próprio umbigo", pergunto:

Você tem um char: Zezinho - lvl 85 - Warsong e eu tenho o meu: Zezinho - lvl 85 - Gurubashi..
Quem é o lvl 85 que vai ficar com o nome? Se você me responder que o nome é de quem solicitou a transferência primeiro, sinto muito. Você é um potencial lvl 1 com o nome que você sempre quis e nunca pôde.

Desculpe se ofendo mas acho que isso é dor de cotovelo..

Responder Citar
Caçador Troll 85
5640
É verdade. Mesmo que em alguns casos seja mera filha da putice de uns, não da para exigir direito sobre um nick.
Editado por Huntier em 06/12/2011 23:09 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 85
1740
Fico impressionado com a quantidade de asneiras a respeito da criação de personagens lvl 1 para reservar os nomes. Pra mim, criar char lvl 1 pra segurar o nome é natural, e adianto que perdi o nome de um alt =P

Tem gente sugerindo que os servers brasileiros deveriam ter sido abertos primeiramente para os lvl 85 e só depois que os lindinhos reservassem todos os nomes possíveis e imagináveis com a convergência de 5 ou 6 servers em 1, os novos players iriam ter a chance de criar um char.

Para esses gênios no assunto "meu próprio umbigo", pergunto:

Você tem um char: Zezinho - lvl 85 - Warsong e eu tenho o meu: Zezinho - lvl 85 - Gurubashi..
Quem é o lvl 85 que vai ficar com o nome? Se você me responder que o nome é de quem solicitou a transferência primeiro, sinto muito. Você é um potencial lvl 1 com o nome que você sempre quis e nunca pôde.

Desculpe se ofendo mas acho que isso é dor de cotovelo..

concordo plenamente!
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 85
11485
Unico problema eh um pessoal que esta tentando VENDER nicks.
Favor, reportem eles :)
Responder Citar
Paladino Humano 80
3410
o que que muda na vida do ser humano se o boneco dele chama x ou y? não é rpg!
Responder Citar
Guerreira Gnomida 85
3040
Unico problema eh um pessoal que esta tentando VENDER nicks.
Favor, reportem eles :)

Burro de quem paga pelo nick, coloca o nick do seu char com qualquer coisa diferente, tanto faz se voce se chama zé ou jose.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
3290
Porque esse pessoal tem mania de colocar "os brasileiros" como se fosse algo ruim e como se não fosse brasileiro. Que idolatria aos gringos é essa? Parece que são melhores, como se tivessemos sempre sido bem tratados por muitos deles.
Responder Citar
Caçador Tauren 85
3085
cara...o server é diferente, não é o warsong.se o cara quiser reservar nicks que reserve!
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
3530
Não estou idolatrando nenhum povo. Estou levantando a questão do brasileiro querer tirar vantagem em tudo.

Quando eu li que os lvl 85 deveriam ter prioridade, eu vi mais uma vez a natureza do brasileiro aflorando..

Essa idéia não faz sentido. Tem gente afirmando que teve o nome do char "roubado"!
Fale sério..

1 bilhão de servers e o nome é somente dela.. exclusivo.

Sou brasileiro, não tenho problema algum quanto a isso. Mas irrita ver o forum cheio de gente com transtorno psicológico.

Responder Citar
Xamã Draenaia 85
4560
Nao sei se eh mal de Br mais oque estou vendo de nego deixando tudo pronto pra epgar os frits servers ( nao era para ser depois de 3 meses quem desse transf? )
Responder Citar
06/12/2011 23:22Citação de Luamoon
Parece que são melhores, como se tivessemos sempre sido bem tratados por muitos deles.

Nunca tive qualquer problemas com estrangeiros. Mesmo depois de dizer que sou brasileiro. Todos pelo contrário sempre trocaram mó idéia comigo e tenho alguns em friend list. Acho que generalizar que 'todo brasileiro é escroto' é tão errado quanto 'todo estrangeiro maltrata brasileiro'.

06/12/2011 23:30Citação de Buh
Sou brasileiro, não tenho problema algum quanto a isso. Mas irrita ver o forum cheio de gente com transtorno psicológico.

Assino embaixo. Vale lembrar que o fato de brasileiro ter a fama de "tirar vantagem" é cultural. Somos até famosos (má fama, mas ainda fama) justamente pelo famoso "jeitinho brasileiro".
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]