Problema com o nome!!!!

Druida Tauren 80
1610
Gente consegui fazer a transferencia, mas já tinha gente com meu nome no server dai ficou Síeg45828 e não tem opção nenhuma pra trocar o nome, onde que vou pra trocar o nome???

Edit: detalhe no site consta que estou no warsong ainda mas lá na hora de logar já estou no Nemesis!!!!
Editado por Síeg em 06/12/2011 23:16 BRST
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
10025
Quando você entra no char pela primeira vez, vai aparecer a opção de renomear.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 70
1320
Simples, pague uma troca de nick
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
Não... O nome está com esses números por ser temporário, quando você for logar tem a janela pra trocar. Agora se você deu OK sem nem olhar o que estava fazendo, abre um ticket e senta. Tem uma torrente de problemas que eles vão resolver, antes de reabilitarem a sua troca de nome.
Responder Citar
Druida Tauren 80
1610
Entrei somente até a tela de personagens, não cheguei a logar no jogo por esse motivo de não ter um botão para mudança de nome, então a mudança é feita quando eu tentar logar no mundo mesmo? no site ainda consta que estou no warsong, pode ser que eu tenha que esperar atualizar pra abrir a opção não?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]