Melhor raça pra shaman enchancement

Xamã Tauren 21
115
galera, qual a melhor raça pra esse talento? Eu fiz um Tauren, mas gostaria de ter certeza, evitem ficar encima do muro falando que cada classe tem sua vantagem, eu sei disso, e tambem pra mim n'ao importa muito qual classse mais gosto de jogar, o neg[ocio pe fazer o char perfeito, entao deem suas opinioes, e pode ser horda ou alian;a, tanto faz pra mim, so sejam imparciais =D, obrigado, desculpem-me sou noob, comecei a jogar esses dias
Responder Citar
Xamã Orc 85
12775
Orc > All

Racial de expertise com axe e fist.
Blood Fury
bonus dmg de pets
Editado por Steel em 07/12/2011 11:16 BRST
Responder Citar
Bruxo Gnomo 10
20
obrigado, foi bem direto, continuem dando opinião, ajudou mt^^
Responder Citar
Xamã Orc 85
4865
Orc para horda.
Draenei para alliance.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 20
100
Pra PvP eu curto Tauren.. War Stomp é o stun que falta no Shaman =p
Responder Citar
Xamã Troll 85
1840
Sou suspeito pra chamar, mas acho Troll decente. Berserk dá um belo boost de dano.
Responder Citar
Xamã Tauren 29
155
mt obrigado por compartilharem suas opiniões, ta ajudando mt, acredito que não só a mim, mas outros que forem começar a montar um shaman futuramente, continuem *-* por favor
Responder Citar
Xamã Trolesa 20
110
Eu sempre joguei de Troll para shaman enhanc, mas era em server pirata e nada funcionava direito.
Na blizz to com um goblin, porque foi criação de um amigo meu. Achei legal por ter aquele pulinho que da pra escapar dos perigos ou até mesmo alcançar melhor um caster. E se beber aquela potion que vende em tanaris (sou noob de Blizzard), você fica menor ainda, o que acredito eu que dificulte o pvp.

Mas aconselho o ORC (enhancment) pelos mesmos detalhes que ja deram aí em cima.
Acho que elemental seria tauren.
Responder Citar
Xamã Anão 86
4880
É triste dizer isso quando você pediu para não, mas é a verdade:
Cada raça tem sua vantagem para cada ocasião, a saber:

Aliança:
PvP Anão - 10% de redução de dano e remoção de disease, veneno e bleed = lucro. Jogo de anão e isso já me salvou a vida incontáveis vezes, contra DKs, Warriors, Rogues, etc...
PvE Draenei - +1% de hit...

Horda:
PvP para dano - Orc, ponto final. +5% de dano pelos lobos, + dano quando ativado, -15% de duração de stuns em você.
PvP utilidades:
Tauren - +5% de HP, stun que as outras raças só tem com o lobo.
Goblin - Pulo no inimigo, pode ajudar muito em determinadas situações (principalmente contra caçadores e, se funcionar, para sair/entrar de/em anéis de gelo de magos.)

PvE - Troll. +20% de haste sem precisar colocar item pra isso é muito bom, visto que o maior dano geralmente é do Windfury seguido por Lava Lash/Stormstrike/Melee (geralmente ficam bem pertinho). Mais haste = mais melee, mais windfury, mais lucro.
Talvez Orc também pode ser bom para dano pelos motivos já citados, mas não tenho certeza.

Se eu não ligasse exageradamente para o aspecto "O que eu gosto?" do jogo, eu faria um Tauren, pois meu foco é PvP e eu prefiro sobrevivência do que dano, como um shaman enhancement.
Editado por Draevrim em 08/12/2011 18:19 BRST
Responder Citar
Xamã Tauren 29
155
vlwwwwwwwwwwww *-*
Responder Citar
Xamã Goblin 63
725
to amando meu goblin de cun força nem troco por orc nenhum acho rox os noobs que usam o click pra atacar e n conseguem me targetea fora q o goblin tem 10segundos de imune a slow omg!
Responder Citar
Xamã Anão 85
1555
É triste dizer isso quando você pediu para não, mas é a verdade:
Cada raça tem sua vantagem para cada ocasião, a saber:

Aliança:
PvP Anão - 10% de redução de dano e remoção de disease, veneno e bleed = lucro. Jogo de anão e isso já me salvou a vida incontáveis vezes, contra DKs, Warriors, Rogues, etc...
PvE Draenei - +1% de hit...

Horda:
PvP para dano - Orc, ponto final. +5% de dano pelos lobos, + dano quando ativado, -15% de duração de stuns em você.
PvP utilidades:
Tauren - +5% de HP, stun que as outras raças só tem com o lobo.
Goblin - Pulo no inimigo, pode ajudar muito em determinadas situações (principalmente contra caçadores e, se funcionar, para sair/entrar de/em anéis de gelo de magos.)

PvE - Troll. +20% de haste sem precisar colocar item pra isso é muito bom, visto que o maior dano geralmente é do Windfury seguido por Lava Lash/Stormstrike/Melee (geralmente ficam bem pertinho). Mais haste = mais melee, mais windfury, mais lucro.
Talvez Orc também pode ser bom para dano pelos motivos já citados, mas não tenho certeza.

Se eu não ligasse exageradamente para o aspecto "O que eu gosto?" do jogo, eu faria um Tauren, pois meu foco é PvP e eu prefiro sobrevivência do que dano, como um shaman enhancement.

só completando... Orc tbm é ótimo em PVE utilizando os bufs raiciais e e de classe na ordem certa vc topa fácil no recount a cada CD
Responder Citar
ORC FOREVER!
Responder Citar
Paladino Humano 85
2995
se humano pudesse ser xamã , ai a porra ia ficar séria ! no pvp é claro !
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 89
3155
Faça um orcão e seja feliz.
Responder Citar
Xamã Tauren 85
2245
mais importante que o dano que o char pode dar, eu acho mais legal você poder criar um background pro seu char, pode ser besta, mas eu acho bacana pra caramba

desde a primeira vez em que pensei em fazer um shaman a primeira ideia foi fazer um tauren, e como eles tem aquele visual nativo-norte americano, resolvi colocar um nome que tivesse a ver com o char

e tem outra como nenhum char é eterno (tirando paladino holy) acho esses fatores mais bacanas na hora de criar um persongem
Responder Citar
Xamã Orc 85
6080
auhuahau falando em nome, juro q li Shydoku a primeira vez
Responder Citar
Xamã Anão 85
2745
Mudei de anão para orc e posso dizer, orc bate MUITO. Racial + Elementary master + trinket de aumento de dano = Dano brutal

Isso no caso de elemental mas Enh também não fica por pouco.

Gostei muito da mudança de troca de raça e facção
Responder Citar
Xamã Tauren 90
1560
Eu já joguei em servers privados e sempre joguei com Tauren e sempre com o mesmo nome haha...

Realmente o Stun salva muito no apuro, tanto na parte de arrebentar em um damage, quanto na parte de carregar um heal salvador ^^

se sentindo bem com o seu char, é o que importa, pois a diversão vai além de alguns status.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
Na minha opnião, as melhores raças são ANÃO, DRAENEI e TAUREN. Eis o porquê:

- Anão: Ótima racial de sobrevivência. Nem levo o ganho de aptidão em consideração, já que o cap de aptidão é muito fácil de alcançar.

- Draenei: A racial de cura Dádiva dos Naarus pode não ser tão boa quanto a dos anões, mas ainda assim nos dá um pouco mais de sobrevivência.

- Tauren: Mais vida (sobrevivência) e mais controle com seu stun (que também dá alguma sobrevivência).

Resumindo: Seu Shaman bate MUITO amigo. Você deve se preocupar com sua sobrevivência, que é o seu ponto fraco.
Editado por Menitham em 26/12/2012 23:13 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]