Melhor raça pra shaman enchancement

Xamã Pandaren 90
8900
Bicho, esse tópico é de quinhentos anos atrás hahaha
Mas bem, dissertaremos:

Na minha humilde opinião, as melhores raças para jogar de shaman enhancement no pvp são orc e dwarf. Ambas possuem especialização com armas, ganhando assim um punhado de expertise ao usar, respectivamente, axes/fists e maces. Bloodfury dos orcs é uma maravilha pra burst, e stoneform dos anões dá um pouco a mais de sobrevivência ao shaman.

Tauren também não fica muito atrás, já que o stun é muito bom e você ainda pode comba-lo com capacitor totem, aumentando ainda mais o disable.

Já pra PvE eu diria que é muito mais opção do jogador do que benefício da raça. Eu iria de goblin e de draenei porque acho o primeiro badass demais e o segundo, bem, quem não quer jogar com uma CABRA DO ESPAÇO?
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
27/12/2012 08:22Citação de Alieksey
Bicho, esse tópico é de quinhentos anos atrás hahaha

hahaha nem tinha reparado nisso ^^
Responder Citar
Xamã Troll 90
1090
pqp orc realmente tenho lido trilhares de foruns, e todos sempre dizem pvp ow é orc ou tauren, orc para vc esbagaçar e tauren pra ter um suvivor maior, mas como sou novato no WOW, apesar de jogar com jogares q estao no wow desde seu inicio entao recebo conselhos deles mas nao posso pagar de piolho (que vai com a cabeça do outros), tudo é relevante, c vc for um player dedicado seu shaman sempre sera perfeito independete da raça, basta ter paciencia pra poder joga e joga e joga com o tempo vc vai sabe oq contra quem e panz, espero ter ajudado nesse topico jurassico AHAHAHAHAHAAHAHA
Responder Citar
Xamã Anão 90
6160
A melhor vantagem de ser orc é a redução de stuns em 15%. Eu, por exemplo, estou usando a metagema que dá stamina + 10% de redução, ao invés da que dá agi + dano crítico aumentado em 3%. Outra bela vantagem de ser orc.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]