Nome alterado após a transferência.

Ladino Humano 68
530
Bom ontem, após o lançamento dos server(s) br e dando erro não conseguindo transferir e para garantir a mudança de nick, criei um personagem com mesmo nick para que na hora da transferência ocorresse a mudança do nome.
Só que após várias tentativas de transferência do meu personagem principal, desisti momentaneamente e iria refazer pela madrugada, acordei e lá vai EU alegremente, após logar qual foi a minha surpresa, o meu personagem estava lá com um nick que EU não escolhera pois já tinha um nick igual e que eu na hora da transferência escolheria o nick certo.
Nesse caso o que se deve fazer?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 85
4255
Esperar ate normalizar os serviços ou Liga pro Suporte da blizz.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
2120
Mudaram o nick do seu personagem principal, depois que foi transferido?
Quando move o seu personagem pra um realm, e o nick já está em uso, eles mudam o nick pra outra coisa e qdo vc tenta logar aparece uma janela pra digitar o nick novo.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 45
330
tem certeza que seu irmao mais novo nao logo no seu char e escolheu outro nick?
Responder Citar
Ladino Humano 68
530
Quando move o seu personagem pra um realm, e o nick já está em uso, eles mudam o nick pra outra coisa e qdo vc tenta logar aparece uma janela pra digitar o nick novo.

Então foi isso que aconteceu, Não vi essa janela ativa. Erro meu então.
Terei que morrer em 16 reais.
Responder Citar
Ladino Humano 68
530

Então foi isso que aconteceu, Não vi essa janela ativa. Erro meu então.
Terei que morrer em 16 reais.

Desculpa aí pessoal, consegui mudar o nome, não tinha entrado no jogo (personagem) e nem sabia que era feito dessa forma.
Minhas sinceras desculpa a todos e obrigado Lunian(dei um positivo no seu nick) pelo suporte.

Admin, pode trancar o tópico PROBLEMA RESOLVIDO.
Editado por Wycosi em 07/12/2011 08:30 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]